2ª Liga 14ª J: SL Benfica B 2 - 1 SC Covilhã, 22Nov. Qui. 20h00

kallou

Alguém pode-me dizer porque é que o jogo não passou em directo na Benfica tv??!!

BC!

Foi uma boa vitória, com emoção até ao fim. Continuo sem perceber como é que o L. Martins é titular... O Ascues nunca na vida será trinco e o Cancelo tem de ter atenção as fintinhas na defesa. Mais uma vez o Sid saiu lesionado e o Cardoso fez uma grande exibição. Gostei do jogo do Carole, Pimenta e obviamente do Miguel Rosa. O Varela também esteve muito bem ontem.
É para continuar assim!! Podiam era fazer os jogos as 18h, porque a hora que foi ontem parecia que estavamos a jogar no frio da Covilhã e isso só lhes deu vantagem lool

BZ

Pq a UEFA n permite transmissões em directo de outra competições, qdo ao mesmo tempo há competições europeias.

PAslb

Citação de: kallou em 23 de Novembro de 2012, 09:46
Alguém pode-me dizer porque é que o jogo não passou em directo na Benfica tv??!!
Também tenho essa dúvida, será por haver jogos das competições europeias ao mesmo tempo e darem na televisão!

Trezeguet

Citação de: PAslb em 23 de Novembro de 2012, 09:51
Citação de: kallou em 23 de Novembro de 2012, 09:46
Também tenho essa dúvida, será por haver jogos das competições europeias ao mesmo tempo e darem na televisão!
sim foi isso. não é permitido

Flavius Julius

Tanto olheiro a ver o jogo entre os quais o PSG!
Será que JJ viu o jogo?

Adepto10

Citação de: Flavius Julius em 23 de Novembro de 2012, 10:15
Tanto olheiro a ver o jogo entre os quais o PSG!
Será que JJ viu o jogo?

Bom era se esses olheiros nos comprassem 2/3 gajos da equipa B, tipo Sidnei, Carole,...

Cosmic

Citação de: Blitzer em 23 de Novembro de 2012, 00:59
Não havia necessidade de sofrer tanto. 45min com +1 jogador e mesmo assim só marcarmos no fim...

Mas o que interessa são os 3 pontos !

Trezeguet

Citação de: Cosmic em 23 de Novembro de 2012, 12:34
Citação de: Blitzer em 23 de Novembro de 2012, 00:59
Não havia necessidade de sofrer tanto. 45min com +1 jogador e mesmo assim só marcarmos no fim...

Mas o que interessa são os 3 pontos !
dar emoção ao jogo

NUNO.S.L.B.GAIA

bom jogo e boa vitoria , os jogos nao podem ser todos faceis , venha o proximo

TEXAS_1904

Bom jogo, e claras melhorias com a entrada do Deyverson com a passagem do Cafu para o meio campo... continuo a achar que o Ivan é melhor na esquerda embora seja bom na direita. Miguel Rosa no meio tem muitas dificuldades no capitulo do rodar e passar mas belos golos. Luis Martins mediocre. Deyverson boa surpresa. Varela excelente. João Mario importante embora trapalhao como sempre. Cancelo passa por dois parece manteiga, mas muito agarrado à bola, quer fazer tudo sozinho... com esta atitude não passa no exame de condução tão cedo, que eles gostam de condução defensiva.

TEXAS_1904

Atençao aos clubes alemães que eles gostam de jogadores tipo Rosa