2ª Liga 14ª J: SL Benfica B 2 - 1 SC Covilhã, 22Nov. Qui. 20h00

Universo Benfica

Blitzer

Citação de: abar85 em 22 de Novembro de 2012, 20:07
E marcar isto noutra altura? Não dava?

Quanto à equipa, pena o Cafu não ser hipótese no meio campo para o Norton!
Parece que o Ascues tem que jogar!

x2

O Cafu podia ser o nosso Yaya, a avançado é mediano ou pior.

Chepo

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Novembro de 2012, 20:04
Porque marcaram para esta hora?

Para fazer frente aos jogos da Liga Europa que passam na Sportv! Não?

De certeza que a Sportv se queixou à UEFA.

Rigters

Já tinha suspeitado disto ao não ver na LPFP qualquer menção a alguma transmissão televisiva...

VitorFernando

Citação de: dudaslb em 22 de Novembro de 2012, 20:06
Estes gajos da UEFA devem achar que mandam em tudo.

Já em jogos da champions na Luz até a publicidade do estádio (no interior) tem de estar escondida.
até no exterior, não lês mediamarket em lado nenhum, está tudo tapado, até tapam a sagres que está nas paredes exterior do estádio, e agora nem podemos ver a nossa equipa B porque estão a dar jogos da Liga Europa? que raio é que os putos impedem de ver a liga Europa.

Hugocarvalhoslb

CesarDuarte91

dudaslb

Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2012, 20:08

Já em jogos da champions na Luz até a publicidade do estádio (no interior) tem de estar escondida.
Não é só na Luz.....é em todos os estádios.....
Sim eu sei que não é só na Luz, mas acho ridículo terem de tapar a publicidade do estádio. Uma coisa é nas bancadas, que é a zona que vai ser transmitida, agora no interior do estádio ?

|OnE|

pedroslb18

Sinceramente ainda bem que não dá o jogo, é da maneira que me controlo e consigo ir estudar em vez de estar a ver o jogo com os cadernos no colo.

Rolha_L_Rum

Nenad25

dudaslb

Citação de: VitorFernando em 22 de Novembro de 2012, 20:09

até no exterior, não lês mediamarket em lado nenhum, está tudo tapado, até tapam a sagres que está nas paredes exterior do estádio, e agora nem podemos ver a nossa equipa B porque estão a dar jogos da Liga Europa? que raio é que os putos impedem de ver a liga Europa.
Era exterior que eu queria dizer. Uma coisa é a parte que vai ser filmada, agora taparem a publicidade na zona das WC e dos bares é ridículo.