2ª Liga 14ª J: SL Benfica B 2 - 1 SC Covilhã, 22Nov. Qui. 20h00

PDias

O Mika voltou a nao jogar??? Bem , começa a ser ridiculo, se nao esta lesionado.

Manpaz1904

Citação de: PDias em 23 de Novembro de 2012, 00:48
O Mika voltou a nao jogar??? Bem , começa a ser ridiculo, se nao esta lesionado.
Ridículo porque.... ?

esmiga

onde posso er os golos? vi n estadio mas queria ver a repeticao

Blitzer

Não havia necessidade de sofrer tanto. 45min com +1 jogador e mesmo assim só marcarmos no fim...

Mas o que interessa são os 3 pontos !

BC

Boa vitória. Podiamos era ter feito mais. Mas soube bem o golo no final.

TORPEDO88

Melhor resultado que a exibição...jogamos a 2ª parte inteira com mais um jogador, devíamos ter feito mais melhor, o 2º golo caiu do céu.

Finalmente voltamos a ganhar em casa. Que me lembre desde os 6-0 ao Belenenses que não ganhávamos um jogo em casa. Não deixa de ser curioso fazermos melhores resultados fora do que em casa....

Hoje valeu pela vitoria, espero uma exibição mais inspirada no próximo jogo.  :slb2:

komytis

Citação de: TORPEDO88 em 23 de Novembro de 2012, 02:21
Melhor resultado que a exibição...jogamos a 2ª parte inteira com mais um jogador, devíamos ter feito mais melhor, o 2º golo caiu do céu.

Finalmente voltamos a ganhar em casa. Que me lembre desde os 6-0 ao Belenenses que não ganhávamos um jogo em casa. Não deixa de ser curioso fazermos melhores resultados fora do que em casa....

Hoje valeu pela vitoria, espero uma exibição mais inspirada no próximo jogo.  :slb2:

ganhamos ao guimas b

TORPEDO88

Citação de: komytis em 23 de Novembro de 2012, 02:37
Citação de: TORPEDO88 em 23 de Novembro de 2012, 02:21

ganhamos ao guimas b

Sim tens razão! 2-1 também. Já não me lembrava desse.  O0

Mr.Costa

mika, carole, sidnei, leandro pimenta, miguel rosa claramente prontos para equipa a, mesmo não sendo todos titulares

fábio cardozo, joão cancelo, luciano teixeira, ivan cavaleiro mais que potencial para nos próximos 2-3-4-5 anos chegarem lá