6ªJorn: BENFICA 5x3 Física 4ªF 14 Nov 21h Btv

defacer

Ainda tremi... Boa vitória... Parabéns rapazes!!

Meio_metro





fred_cardozo7

Resultados Finais da 6ª Jornada

BENFICA 5-3 AE Física
Paço de Arcos 4-0 HC "Os Tigres"
HC Turquel 3-3 HC Braga
Oliveirense 5-3 Gulpilhares
Porto 4-2 Valongo
Sporting 3-3 AD "Os Limianos"
HA Cambra 4-3 Ac.Espinho


Candelária-OC Barcelos foi adiado





Amigo das modalidades

se o André Azevedo tem jogado o jogo todo, não sei não...


JM21

Citação de: fred_cardozo7 em 15 de Novembro de 2012, 00:07
Resultados Finais da 6ª Jornada

Candelária-OC Barcelos foi adiado
O Candelária ganhou por falta de comparência. O jogo tinha sido ontem (terça).  O0

MrJohnny

Citação de: JM21 em 15 de Novembro de 2012, 00:14
Citação de: fred_cardozo7 em 15 de Novembro de 2012, 00:07
Resultados Finais da 6ª Jornada

Candelária-OC Barcelos foi adiado
O Candelária ganhou por falta de comparência. O jogo tinha sido ontem (terça).  O0

OC Barcelos só não quer às Ilhas ou isto vai acabar como o Porto Santo SAD?  >:(

joao12soares

Citação de: MrJohnny em 15 de Novembro de 2012, 00:28
Citação de: JM21 em 15 de Novembro de 2012, 00:14
Citação de: fred_cardozo7 em 15 de Novembro de 2012, 00:07
Resultados Finais da 6ª Jornada

Candelária-OC Barcelos foi adiado
O Candelária ganhou por falta de comparência. O jogo tinha sido ontem (terça).  O0

OC Barcelos só não quer às Ilhas ou isto vai acabar como o Porto Santo SAD?  >:(
Pelo que li no jornal A´Bola, eles só não foram aos Açores, porque não tinham garantia de voo, hoje de volta para o Continente. Por isso não deve ser um cenário tipo o do Portosantense.

alves6

Como amante da modalidade e a convite de um amigo fui até ao caixote ver o jogo. Só tenho a dizer que o que a equipa do Valongo passou por lá, sobretudo durante a primeira parte do jogo, é muito bem feito.. para aprenderem a não se "virarem ao Benfica" e a receberem-nos com paus e pedras parecendo muitas vezes aliados dos azuis...

BlankFile

Estive no pavilhão  e foi um jogo complicado. Parecia que estava bem encaminhado na primeira parte a favor do Benfica, mas adormecemos incrivelmente e permitimos o empate. Felizmente corrigimos o erro e ganhamos o jogo. Vitória suada, mas merecida.  :slb2:

APM

O João Beja da Fisica não era nosso junior? Está emprestado?

Messi87