Descansa em paz, Rambo.

Manel dos Anzois

Não conheci o "Rambo" pessoalmente, mas sempre acompanhei com interesse os seus "posts" aqui no Fórum, tornando-se num daqueles "users" que passei a apreciar com especial interesse. Uma perda significativa para esta comunidade virtual e para o "Universo Benfica" no geral.

Que descanse em paz!

TROFAS

ela é benfiquista

Citação de: pcssousa em 11 de Novembro de 2012, 18:55
Agora que se confirma vou fazer um pequeno comentário:

Quem estava um pouco mais por dentro da situação já tinha percebido que seria uma questão de tempo. Conforme tinha comentado já com os mais chegados, em Julho ou Agosto, assim que vi as fotos mais recentes de como as lesões tinham evoluido fiquei com a certeza absoluta que era um ponto sem retorno.
Durante meses, em conversas que mantivemos, por vezes duas e três vezes por semena tentei convencê-lo do contrário, embora ele já tivesse consciência disso há muito tempo. Fi-lo sempre, até ele se começar a "fechar". Decidi respeitar essa sua decisão.

O que posso dizer mais? depois de todos estes posts de todos estes users, não haverá muito mais a dizer, o Miguel, ou Raúl ou rambo, conforme preferirem era de facto uma pessoa extraordinária, por tudo o que por cá já apontaram e por mais umas quantas (muitas) coisas. A bem da verdade, ter tido a oportunidade de o conhecer foi o melhor de tudo o que o serbenfiquista já me proporcionou e não o digo porque ele partiu ou porque fica bonito, digo-o porque de facto o sinto.
Foi alguém que trouxe ao de cima o melhor desta comunidade, através também da onda de solidariedade ímpar que por cá vimos em finais do ano passado. Sei que lhe estava muito agradecida, alias, ele que fez questão de mo transmitir quando eu tive a fortuna de representar o serbenfiquista perante ele dando-lhe o contributo que em muito ajudou os seus após a tragédia que os assolou, bem como a sua filhota, com quem ele fez a questão de me colocar a falar via telefone para mo transmitir de modo a que vos pudesse retransmitir a todos vocês.
Há poucos meses tivemos ainda a oportunidade de lhe propiciar uma última visita à Tailândia de modo a que se pudesse despedir dos seus. Aí, vários, tivemos a secreta esperança que por lá decidisse passar os últimos dias, repleto de amor e carinho.
Sei que este gesto mais uma vez o tocou profundamente e que esteja onde esteja jamais vos esquecerá a todos, que são como ele próprio disse "a sua grande família".

Tudo isto me apanhou um pouco de surpresa, pois embora já vários tivessemos estranhado a sua ausência e falta de resposta e o tivéssemos comentado, a verdade é que sempre me assegurou que quando o seu dia chegasse, tal me seria transmitido de modo a que o pudesse comunicar convenientemente a todos vocês. Infelizmente tal não sucedeu e as coisas acabaram por resultar nisto.

Para concluir, queria deixar o meu voto de pesar, de profunda consternação.
Descansa em paz Miguel, e que dentro de uns meses o Benfica te possa dar uma enorme alegria. Fico feliz porque sei que reencontraste o filhote que tanto amas e porque Deus te poupou a alguns meses de sofrimento.

Um grande obrigado a ti por tudo e um grande obrigado a todo o serbenfiquista, uma verdadeira comunidade de irmãos.
Jamais vos esquecerei.

Abraço.
Expressaste o que nao sou capaz de dizer, Paulo.
:amigo:

KATSO75

JotaTê

Que descanse em paz! Viveu uma vida plena, foi um benfiquista à antiga!

HuRi

FDX, FDX, FDX...

vida mesmo ingrata...

DESCANSA EM PAZ, RAMBO!!!!!

não tenho mais palavras...

Chefe

Nunca tive o prazer de conhecer pessoalmente o rambo.

Todos temos a nossa hora, esta foi a do rambo, que descanse em paz.

Os pesames aos familiares e amigos mais próximos aqui do fórum.

SLB É O REI DO MUNDO

esta foi para ti :)

obrigado por nos ajudares a vencer este jogo.

PabloAim@r

joaonunes

Que o Rambo descanse em paz ...

Os meus pêsames aos familiares.

Miguel Gouveia

Para ti, amigo Miguel. :-)

Quem tirou aquela bola no último segundo não foi o Artur, foi o rambo.

insan

andereberna

Descansa em Paz, Rambo!
Farás sempre parte desta comunidade.

Trezeguet

vi agora. Descansa em paz grande Benfiquista.
muito triste