Descansa em paz, Rambo.

nightcrowler

Citação de: pcssousa em 13 de Novembro de 2012, 15:30
Citação de: Kaká em 13 de Novembro de 2012, 10:55
( Vou fazer uma pergunta porque em relação a isto estou na ignorância, vai ser feita alguma homenagem? Tendo em conta que tivemos algum tempo sem noticias provavelmente já terá sido o funeral, mas ainda assim...)
Está-se a combinar algo, sim. Fala com a ela.

avisem.
publiquem algo sobre isso, seguramente que muito boa gente quererá contribuir de algum modo.

um bem haja!

Angus M

Citação de: Redady em 13 de Novembro de 2012, 12:08
Citação de: Bola7 em 13 de Novembro de 2012, 11:48
( Vou fazer uma pergunta porque em relação a isto estou na ignorância, vai ser feita alguma homenagem? Tendo em conta que tivemos algum tempo sem noticias provavelmente já terá sido o funeral, mas ainda assim...)
ele faleceu em final de setembro pelos vistos.. :ashamed:
Veio cá no dia 23 à noite, e pelos vistos faleceu no dia 24 de Setembro, porque a mensagem do filho no facebook é de 25 de Setembro.

E só um aparte, o apelido dele era Manzarra Miguel, ou seja Miguel não era o 1º nome.
Assim se vê como este fórum era importante para ele, tal como o Benfica.
Nao o conhecia, mas li alguns comentários dele neste fórum e mostrava ser gente boa. É sempre uma pena estas situações acontecerem.
Deixou boas recordações para muitos users aqui e é nisso que todos temos de nos agarrar, para que fique para sempre na memória deste forum.

Alento

A vida é assim, passageira, efémera...

Valente abraço para o Rambo que de certeza continua a viver na memoria de todos os que gostavam dele.

Paz à sua alma.

Dandy

Citação de: Andris em 11 de Novembro de 2012, 19:05
A concretizar-se, a vitória de hoje será para ti rambo.

E foi!

Para ele... para todos os Benfiquistas que morreram... e para todos nós, que um dia também subiremos até lá cima...

Dandy

Citação de: cernache1 em 13 de Novembro de 2012, 12:12
Citação de: Redady em 13 de Novembro de 2012, 12:08
Citação de: Bola7 em 13 de Novembro de 2012, 11:48
ele faleceu em final de setembro pelos vistos.. :ashamed:
Veio cá no dia 23 à noite, e pelos vistos faleceu no dia 24 de Setembro, porque a mensagem do filho no facebook é de 25 de Setembro.

E só um aparte, o apelido dele era Manzarra Miguel, ou seja Miguel não era o 1º nome.

Benfiquista até ao ultimo sopro. Impressionante. Respeito por este Senhor.
(Pode não servir de nada, mas irei rezar por este Homem.)

Se o fizeres com Fé... de algo servirá.

linus

Citação de: Dandy em 13 de Novembro de 2012, 17:17
Citação de: Andris em 11 de Novembro de 2012, 19:05
A concretizar-se, a vitória de hoje será para ti rambo.

E foi!

Para ele... para todos os Benfiquistas que morreram... e para todos nós, que um dia também subiremos até lá cima...

la cima ? ao quarto anel?

pedriouf

Eitaa fdx :( Já não punha os pés no forum faz uma porradaaa de tempo e agora é esta merd*! Nhec .. não sei q dizer! Era um user q respeitava faz muitoo muitoo tempo e q não tive a felicidade de conhecer nos convivios! Bahhh fdx :(

Q descanse em paz agora ... os seus problemas nos últimos tempos de vida infelizmente ajudaram neste desfecho!

Just

E com ele parte também um pouco do SB , o Rambo é sem dúvida alguém que nos marcou.   Um grande abraço Rambo estejas onde estiveres

Strata

Já não vinha aqui há uns dias, vim cá ver as novidades e deparo-me com isto....que merda!...um grande abraço para o rambo se me estiver a ler e os meus sentimentos à família e amigos!

Sem_Medo

Descança em PAZ Rambo, ficas na memória e no coração deste grande grupo de BENFIQUISTAS, foste um exemplo de GRANDE BENFIQUISMO.

Os meus sentimentos à sua familia e amigos.

NUNO.S.L.B.GAIA

gostava de saber qual o cemiterio ( a partida e o de benfica ) e caso haja homenagem ou seja o que for digam por favor

gustavoF

Crente

Lamento muito esta perda para a sua família, amigos e comunidade benfiquista.

MikeSLB4Ever

EPluribusUnum

Ao vir dar uma vista de olhos às notícias deparei-me com o cabeçalho de homenagem ao nosso amigo, quero dar o meu agradecimento à moderação, de certeza que ele gostaria de saber que será sempre recordado como um dos eternos desta enorme comunidade.