Descansa em paz, Rambo.

d10s

Doença mesmo muito cruel...já perdi uma avó em 2010 com cancro, lutou 8 anos, mas infelizmente a doença levou a melhor. O mais lixado de tudo, é que eles vão se mentalizando para morrer, vão perdendo as forças e preparando a familia para o pior.

Gonçalo Santos

Descansa em paz grande Rambo, o 33º será para ti.

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2012, 14:28
O pior no cancro é que as pessoas não morrem logo...vivem às vezes 1 ano...2 anos...sempre com o pânico de que vão morrer.

É uma doença falsa. Asquerosa.

Também tive um colega de secundário que morreu com 20 ou 21 anos...de cancro.
Um Pai de um amigo meu no espaço de 2 ou 3 meses foi-se.Mais recentemente uma outra pessoa, num espaço de 1 mês igual...tudo a começar com sintomas à primeira vista simples, como dores nalgum membro...mas depois parece que quando se descobre a doença ainda é mais cruel...parece que está à espera que a pessoa saiba para aí avançar e dar a estocada final...

As pessoas fisicamente ficam irreconhecíveis...A imagem que me ficou de uma tia, dois dias antes de falecer, foi de uma pessoa que nada tinha a ver com a imagem que era dela.

Fisicamente ficou irreconhecível...

A mim o que mais me marcou e ficou-me na memória, foi eu ao despedir-me dessa minha tia, ela a sorrir para mim e um ou dois dias depois faleceu...enfim...estou como tu...não me quero mais lembrar disto, porque se não emociono-me...

Shoky

Já estou aqui desde 29 de Outubro de 2004...e já perdi tantos companheiros de luta...de todas as idades, pelos mais variados motivos, e das mais diversas formas.
E as suas ausências são muito sentidas...

Manuel Costa, Carrepos, Winteste, Hugo G., nsalta, Rambo...tantas perdas.

E tirando o Hugo G., tinha PM´s guardadas de todos, sempre simpáticos, sempre amáveis e dóia-me sempre imenso ir à caixa de mensagens...
Tive de apagar tudo para conseguir lá ir sem me emocionar, digo honestamente.
Apaguei as mensagens, mas não os apaguei da memória.

Um viva ao Benfica a todos eles. Sem excepção.

d10s

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2012, 14:28
O pior no cancro é que as pessoas não morrem logo...vivem às vezes 1 ano...2 anos...sempre com o pânico de que vão morrer.

É uma doença falsa. Asquerosa.

Também tive um colega de secundário que morreu com 20 ou 21 anos...de cancro.

A minha avó teve na mama, e curou-se...uns anos mais tardes apareceu no pulmão e depois alastrou-se até que chegou ao cerebro. Perdeu a visão, perdeu a fala, ainda aguentou 2 meses numa cama de hospital a sofrer. Antes do cancro chegar ao cerebro teve a capacidade de avisar a familia para o pior.

BestEagle26

Zefa

RIP rambo, grande entusiasta neste fórum e um excelente contador de histórias.

Que nos acompanhes, a nós e ao S.L. Benfica, onde quer que estejas.

Até um dia companheiro

rocky

Benfiquismo

Blitz

Era inevitável.
Descansa em paz rambo.

daviduarte

Descansa em paz Rambo!  Que possas celebrar o 33º connosco, já este ano.

goldharbor

Descansa em paz Rambo... era sempre uma alegria ler os posts dele, principalmente nas viagens e aventuras\desventuras..

subLiminar

É a Lei da Vida companheiros! Vai deixar muitas saudades...

Condolências à família e amigos.

IPASLB

Nunca tive o prazer de te conhecer, mas se Deus quiser até um dia.

Redady

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=38559.0

Andei a tentar ver se conseguia rever este momento que foi tão vibrante aqui no forum, e onde o nosso Miguel esteve muito bem. Infelizmente os links são do megaupload e não consegui rever.

Se houver alguém que tenha o "filme" ou se houver link no youtube, metam aqui porque  ouvir o Rambo novamente seria muito bom!

Abraço