CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 24Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Almeida [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Carlos Martins (Enzo Pérez [67m]), Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Lima [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Jander, Rui Duarte, Abdi, Djaniny
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Óscar Cardozo (26), Luisão (72)

crslb

Citação de: nuno golos 21 em 22 de Novembro de 2012, 16:33
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Novembro de 2012, 16:29
Citação de: nuno golos 21 em 22 de Novembro de 2012, 16:27
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Novembro de 2012, 15:44
Citação de: Red Eyes em 22 de Novembro de 2012, 15:29
Será que o Targino vai ficar mesmo a ver a bola? :huh:
Expulso. Não joga na Luz.
foi expulso em que jogo ?
Paços de Ferreira na Taça de Portugal.
tens a certeza ?

Sim. Expulso estupidamente.
Não joga porque está expulso, e cheira-me que vai ficar mais umas semaninhas de fora. Atitude estúpida, prejudicou seriamente a equipa, e parece-me que o S. Conceição vai ter mão pesada. Vamos ver. Também pouco me interessa. Sábado é p ganhar a esses gajos, que normalmente têm a mania de nos foder, em olhão.

mWo

Sem poupanças! O próximo jogo é em Barcelona, dia 5. Têm muito tempo para descansar!...

Toronto_SLB

Citação de: mWo em 22 de Novembro de 2012, 16:38
Sem poupanças! O próximo jogo é em Barcelona, dia 5. Têm muito tempo para descansar!...
Deve ser.  So provavelmente para Janeiro e' que vamos jogar o jogo da Taca.   :crazy2:

JMedeiros

Citação de: crslb em 22 de Novembro de 2012, 16:38
Citação de: nuno golos 21 em 22 de Novembro de 2012, 16:33
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Novembro de 2012, 16:29
Citação de: nuno golos 21 em 22 de Novembro de 2012, 16:27
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Novembro de 2012, 15:44
Citação de: Red Eyes em 22 de Novembro de 2012, 15:29
Será que o Targino vai ficar mesmo a ver a bola? :huh:
Expulso. Não joga na Luz.
foi expulso em que jogo ?
Paços de Ferreira na Taça de Portugal.
tens a certeza ?

Sim. Expulso estupidamente.
Não joga porque está expulso, e cheira-me que vai ficar mais umas semaninhas de fora. Atitude estúpida, prejudicou seriamente a equipa, e parece-me que o S. Conceição vai ter mão pesada. Vamos ver. Também pouco me interessa. Sábado é p ganhar a esses gajos, que normalmente têm a mania de nos foder, em olhão.

O S.Conceiçao na altura disse que aquilo noa era uma atitude de jogador de 1º liga...

Adepto10

Tive agora a ver e temos um final de 1ª volta complicado:

J11 - Zmerding - fora
J13 - Estoril - fora
J14 - porcos - casa
J15 - moreirense - fora

e começamos a 2ª volta com:

J16 braguinha - fora

fdx...   nada agradável!

só a J12 é q é em casa com o maritimo!

slbfuckfcp

GANHAR GANHAR GANHAR.... e esperar um jogo ás escuras na pedreira... será que vai faltar a luz vezes sem conta como contra o SLB ou vão levantar o cu....para a normal enrabadela á fcporkos dasssssssss

Messi87

No Caixa Futebol Campus
Jorge Jesus orienta treino e antevê o Olhanense esta sexta-feira

O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, antevê, esta sexta-feira, dia 23 de Novembro, a partida diante do Olhanense. A conferência de Imprensa terá lugar no Caixa Futebol Campus às 9h30.

Segue-se uma sessão de trabalho pelas 10 horas e que será à porta fechada.

O Benfica – Olhanense está agendado para dia 24 de Novembro, pelas 20h30, no Estádio da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25900/language/pt-PT/Jorge-Jesus-orienta-treino-e-anteve-o-Olhanense-esta-sexta-feira.aspx

Zaratustra

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Novembro de 2012, 18:38
GANHAR GANHAR GANHAR.... e esperar um jogo ás escuras na pedreira... será que vai faltar a luz vezes sem conta como contra o SLB ou vão levantar o cu....para a normal enrabadela á fcporkos dasssssssss
não podemos criticar a atitude de ninguém quando o Sport Lisboa e Benfica, o Maior clube do mundo, vai ao ladrão armado em Arrifanense

fjorge

Este árbitro esteve envolvido no apito dourado e já roubou escandalosamente o Benfica B em Portimão.
Esta nomeação é uma vergonha.