CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 24Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Almeida [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Carlos Martins (Enzo Pérez [67m]), Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Lima [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Jander, Rui Duarte, Abdi, Djaniny
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Óscar Cardozo (26), Luisão (72)

Zaratustra

O Martins dos Santos foi o verdadeiro arbitro do sistema, que puta de nojento

PAslb

Workaluk

Artur, Maxi, Luisão, Garay e Luisinho, Andre Almeida, Enzo, Ola e Nolito, Rodrigo e Cardozo.

Vamo embora, antes de golear quero é ganhar... :metal:

PAslb

Citação de: Workaluk em 23 de Novembro de 2012, 12:13
Artur, Maxi, Luisão, Garay e Luisinho, Andre Almeida, Enzo, Ola e Nolito, Rodrigo e Cardozo.

Sim, mas esta equipa tem tanto potencial para golear, com a da ultima época em que fomos capeies.

sergio_1992

Nolito está castigado

blog benficaatemorrer

Citação de: PAslb em 23 de Novembro de 2012, 12:22

Sim, mas esta equipa tem tanto potencial para golear, com a da ultima época em que fomos capeies.

e defender?

e meio campo defensivo?

CLX

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2012, 12:51
Citação de: PAslb em 23 de Novembro de 2012, 12:22

e defender?

e meio campo defensivo?
cala-te herege, defender é para meninos de coro...o jota é que sabe, ou não ou não...

O.Guerreiro.Da.Luz

É engraçado como o Jardel já deixou de ser o titular para a maioria aqui...

Nick Valensi

Só peço uma vitória tranquila... A Olhanense tem valor, mas nós temos mais e a nossa obrigação é ganhar e meter pressão no porto.

paulomaia1972

O meu onze, que não necessariamente o de JJ:

Artur
Maxi
Jardel
Luisão
Luisinho

Almeida
Perez
Gomes

Cardozo
Ola
Lima

rocky

este jogo tem tudo para ser uma armadilha , espero um Benfica forte sem dar hipoteses a quem quer que seja

RaGaZzO_RuY

Sempre que há um jogo, há sempre pessoal a dizer que agora é que vai ser uma armadilha e tá tudo minado contra nós, bla bla bla... :blah:  :blah:  :blah:

Joguem à bola! Joguem à Benfica!  :slb2:

rocky

Citação de: RaGaZzO_RuY em 23 de Novembro de 2012, 13:27
Sempre que há um jogo, há sempre pessoal a dizer que agora é que vai ser uma armadilha e tá tudo minado contra nós, bla bla bla... :blah:  :blah:  :blah:

pois .. nunca houve arbitros que foram enviados pelo sistema para prejudicar o Benfica nem nada , aliàs o sistema so existe nas cabeças de alguns  :angel:

RaGaZzO_RuY

Citação de: rocky em 23 de Novembro de 2012, 13:32
Citação de: RaGaZzO_RuY em 23 de Novembro de 2012, 13:27

pois .. nunca houve arbitros que foram enviados pelo sistema para prejudicar o Benfica nem nada , aliàs o sistema so existe nas cabeças de alguns  :angel:

Não vou entrar em discussão acerca de um assunto que já foi debatido milhões de vezes.

Tirem de uma vez por todas as fraldas e joguem à bola.