CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 24Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Almeida [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Carlos Martins (Enzo Pérez [67m]), Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Lima [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Jander, Rui Duarte, Abdi, Djaniny
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Óscar Cardozo (26), Luisão (72)

Mathayus

Andris

Artur
Maxi Pereira - Luisão - Garay - Melgarejo
Salvio - Matic - Enzo Perez - Ola John
Cardozo - Lima

Banco: Paulo Lopes, Jardel, Luisinho, André Almeida, Gaitán, Carlos Martins, Rodrigo.

volt

Citação de: trevo em 24 de Novembro de 2012, 14:37
0,5 a 0

Pena não haver 'meios' golos, senao chegava perfeitamente.
Obvio que a pedir, também quero 3-0, e ao intervalo, para já estar descansado, mas interessa-me é a vitoria, a questão dos golos para mim é secundária, se ganharmos os jogos todos até ao fim do campeonato por 1-0, somos campeoes, não percebo esta 'fobia' de querer ultrapassar os andrades em golos nesta altura do campeonato. É para dizer que somos primeiros? Interessa-me ser primeiro é no fim, agora é cagativo, venha de lá a vitória, isso sim é que interessa!

Bem, agora vou tirar o impermeavel do guarda fato, que vai fazer falta mais logo!

sLbErN@ZzZ

Aqui està o "começo" da minha prenda de anos da minha namorada! (mesmo se foi dada 3 dias antes.. dia de jogo do Benfica pois claro!!) :D

:D

Esperemos que dê sorte hoje!!

Faroleiro

Já houve reacção oficial do Benfica/Vieira à nomeação do 'árbitro' para o jogo de hoje à noite? Acho inaceitável não haver nenhuma reacção, tendo em conta o historial do sujeito....

van33

Citação de: sLbErN@ZzZ em 24 de Novembro de 2012, 14:59
Aqui està o "começo" da minha prenda de anos da minha namorada! (mesmo se foi dada 3 dias antes.. dia de jogo do Benfica pois claro!!) :D

:D

Esperemos que dê sorte hoje!!
esse ursinho de pernas abertas vai dar azar

BC

Artur

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Melgarejo

André Almeida
Enzo Pérez
Ola John
Salvio

Lima
Cardozo

sammer

subLiminar

Nick Valensi

Espero que o Benfica hoje faça um jogo sério e competente... Sem desvalorizar a Olhanense.

Jogo muito difícil hoje.

sammer

Citação de: BC em 24 de Novembro de 2012, 15:16
Citação de: sammer em 24 de Novembro de 2012, 15:12
Não sei se o Lima jogará de início oh artolas
Porque carai?

Rotação. Rodrigo lá para dentro, e não me parece que hoje seja o Cardozo a sair.