CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 24Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Almeida [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Carlos Martins (Enzo Pérez [67m]), Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Lima [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Jander, Rui Duarte, Abdi, Djaniny
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Óscar Cardozo (26), Luisão (72)

magoslb

Citação de: ponta de lança em 24 de Novembro de 2012, 20:38
Alguém me consegue explicar os petardos?
Este pessoal tem cérebro?

Claramente a provocar. Na Rússia já houve clubes a jogar à porta fechada. Depois quando acontecer, mandam os petardos em casa dentro da banheira enquanto tomam banho, deve ser fixe. às vezes parece que falta um bocadinho assim....

maxi04

magoslb

Citação de: maxi04 em 24 de Novembro de 2012, 20:40
Que início brutal, estes vão levar 3 ou 4 batatas...

Calmex com os festejos. Já vi jogos em que se carregou e carregou, e aquilo não entrava.

BlankFile

ivodaniello

Citação de: SLBBB em 24 de Novembro de 2012, 20:39
os Drogados dos petardos ja começam. Eles nem vao ver a bola, vao la so para tar em grupo e drogarem-se. Sao uns metem nojo

;D ;D ;D

Huguenot

Strata

Ou dá goleada ou vamos-nos ver à rasca para a meter lá dentro depois de tanta goela.

Txug

De repente fiquei preocupado....falahr muitos golos a principio nao e nada bom....

BlankFile

Citação de: magoslb em 24 de Novembro de 2012, 20:41
Citação de: maxi04 em 24 de Novembro de 2012, 20:40
Que início brutal, estes vão levar 3 ou 4 batatas...

Calmex com os festejos. Já vi jogos em que se carregou e carregou, e aquilo não entrava.

Contra o Guimarães só marcámos no último minuto da primeira parte.

sixtynove

já estão a perder o ritmo! já acalmaram um bocadinho ou é só impressão minha?

Darkboy

Citação de: SLBBB em 24 de Novembro de 2012, 20:39
os Drogados dos petardos ja começam. Eles nem vao ver a bola, vao la so para tar em grupo e drogarem-se. Sao uns metem nojo
:D

Diaboli

PudimDanone

Estamos bem mas é massacrar com remates.. a ver se entra algum. Isto nunca fiando.. os gajos podem ir lá à frente uma vez e tau, contra o Benfica já se sabe.