CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 24Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Almeida [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Carlos Martins (Enzo Pérez [67m]), Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Lima [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Jander, Rui Duarte, Abdi, Djaniny
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Óscar Cardozo (26), Luisão (72)

BrunoP

Citação de: Zlatan_Messi em 24 de Novembro de 2012, 22:12
o cardozo de cabeça é fraquissimo  :bah2:
Aconselho-te a ires ver todos os golos que ele marcou ao serviço do Benfica e depois diz me quantos foram de cabeça. Foram muitos.
Ah e esta época marcou um grande golo de cabeça ao Guimarães.

S-Line

Citação de: carlossebenta em 24 de Novembro de 2012, 22:11
Citação de: ivodaniello em 24 de Novembro de 2012, 22:09
Citação de: carlossebenta em 24 de Novembro de 2012, 22:08
Citação de: ivodaniello em 24 de Novembro de 2012, 22:06
acho bue piada o pessoal a criticar a assistencia quando estao a ver o jogo em casa ou pela internet

ha muita gente de longe, outros de muito longe, e outros que nem em portugal estao, como eu......

outros que nao tem emprego. outros que nao tem dinheiro. etc etc etc

exacto, exacto...
outros que preferem guardar 100 euros para ver "Messi, Ronaldo...Barca e Real a ver se saca uma camisola"

tenho pena é sim de gente do sul ou norte que em jogos ditos "caganco", paguem, 1e tal euros por um bilhetes nos reconcos do estádio, chegue a casa a altas horas da madrugada, com gazóleo, portagens e má comida.

Zaratustra

André Almeida vai entrar, o que significa que o BC fica fora de jogo pela segunda vez consecutiva, o que terá o SLBCARLOS a dizer sobre isto???

deixem-me adivinhar: "o Catedrático nem para padrinho é bom!"

Isaaquinho

Citação de: ivodaniello em 24 de Novembro de 2012, 22:11
Citação de: Isaaquinho em 24 de Novembro de 2012, 22:09
Citação de: ivodaniello em 24 de Novembro de 2012, 22:06
acho bue piada o pessoal a criticar a assistencia quando estao a ver o jogo em casa ou pela internet

Cada jogo que vá ver à Luz são uns 120€ (e estou a ser simpático).

tudo certo. e seguramente nao es o unico que tem esse tipo de problemas.

Eu sei que não. Só tenho pena que não haja possibilidade de termos melhores assistências.
De qualquer modo confesso que me faz impressão que para ver jogos com Barcelona (por exemplo) haja disponibilidade para alguns e para ver estes jogos já não haja. Fica apenas o desabafo.

sabujo

Chefe

sardao

Não percebo que raio de treinos fazem, somos tão maus a finalizar, até dói

sagan1976

Meus adoráveis marretas dum cabrão... chutem com intenção!!

nidense

Citação de: sirmota em 24 de Novembro de 2012, 22:09
Já podia dar um descanço ao sálvio, hoje n está nos seus dias!
descanso???  devia era ir para o banco muitos e bons jogos nem sem o GR marca o mais fraquinho do onze sem qq duvida