Pior jogador da história do Benfica

Dandy

O jogo mais empolgante que vi o Emerson fazer foi em Stamfod Bridge.

Outro árbitro vergonhoso a prejudicar-nos.

dmc

Citação de: Dandy em 20 de Agosto de 2014, 14:31

O jogo mais empolgante que vi o Emerson fazer foi em Stamfod Bridge.

Outro árbitro vergonhoso a prejudicar-nos.

Porque foi a central e onde a única tarefa era tirar a bola da área do Benfica. Mais do que isso era muito complicado para o rapaz.

Yao21

O Emerson não era assim tão mau mas fez uma das piores exibições que me lembro em alvalade

SLBFM

supersueca

kirdord

pn21

Só quem não viu o SLB deste inicio de século pode dizer que o Émerson, cortez ou um caramelo que fez meia dúzia de amigáveis são os piores de sempre.

Marco Ferreira (mais tarde), Tote, Dudic, Bossio, escalona, pesaresi, sergio nunes, dani,  Mawete Júnior, e mais, mais, tudo o que estava no SLB entre 1997 e 2002 é candidato com exceção de alguns notáveis.

Pikes

Citação de: pn21 em 20 de Agosto de 2014, 15:09
Só quem não viu o SLB deste inicio de século pode dizer que o Émerson, cortez ou um caramelo que jogos meia dúzia de amigáveis sãos os piores de sempre.

Marco Ferreira (mais tarde), Tote, Dudic, Bossio, escalona, pesaresi, sergio nunes, dani,  Mawete Júnior, e mais, mais, tudo o que estava no SLB entre 1997 e 2002 é candidato com exceção de alguns notáveis.
até me arrepiei, lembranças que estavam muito bem escondidas na "cave"  :-X

PJammer

Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2014, 17:35
Espera lá... Dean Saunders entre os piores de sempre?
Bom era que tivesse mesmo sido, bom era... Não veio no seu prime, não rendeu grande coisa, mas era bem superior ainda a qualquer Tó Portela ou Mawete Júnior.

O homem veio com 35 anos, rendimento sofrível. Se me falasses do Deane, esse eu até gostava. "O martelo" lol

Star

Não entendo como e que e possível haver discussão sobre isto. Paulo Almeida de longe. Foi não só o pior "jogador"  que vi no Benfica como o mais horrível que vi seja em que clube for.
O homem não corria, não sabia fazer um passe, um corte, um remate...como e possível ser pior que isso?
Um leitão da bairrada no meio campo do Benfica teria feito melhores exibições que ele

pn21

Citação de: Pikes em 20 de Agosto de 2014, 16:16
Citação de: pn21 em 20 de Agosto de 2014, 15:09
Só quem não viu o SLB deste inicio de século pode dizer que o Émerson, cortez ou um caramelo que jogos meia dúzia de amigáveis sãos os piores de sempre.

até me arrepiei, lembranças que estavam muito bem escondidas na "cave"  :-X

Ainda hoje tenho pesadelos, com vigo, com aquela equipa que ficou em 6º, com aqueles jogadores que jogavam a um nível medíocre.  :-X

Ettelbreck

Nenhum bate Felipe Menezes... Pior jogador não só da história do Benfica, mas também de toda a história da humanidade...

joaojordao13

Tendo 20 anos, não me lembro de ninguém especialmente mau desses tempos negros. O pior jogador que me lembro de ver jogar no Benfica é, e sem a mínima dúvida, Bruno Cortez. Consegue a proeza de ser um gajo que mal sabe dominar uma bola.

PattyBrooks

Pior jogador... houve tantos na década de noventa. Talvez Steve Harkness ou então Pepa.