Pior jogador da história do Benfica

Patrick_slb

Uma defesa com os laterais Cortez e Luis Felipe = lol

Karel_Poborský

Citação de: Patrick_slb em 18 de Agosto de 2014, 00:43
Uma defesa com os laterais Cortez e Luis Felipe = lol
Os jogos do Criciúma devem ser de morrer a rir...não fosse o Luis Filipe jogador do Glorioso  :estrelas:

Mufete

Que me lembre, Luís Filipe, sem dúvida. Simplesmente incrível como é jogador profissional de futebol.

Karel_Poborský

Do que vi, os nomes que me saltam logo à memória são Paulo Almeida e Bóssio

Bela Guttmann

Citação de: PJammer em 18 de Agosto de 2014, 00:32
Pior GR: Moretto/Bossio/Roberto
Pior defesa: Luis Felipe/Ronaldo/Edcarlos/Tahar el Kahlej/Rojas
Piores médios: Thomas/ Machairidis/Paulo Almeida
Piores avançados: Dean Saunders/ Tote
Meter Ronaldo no meio desses.. Era mauzinho mas longe de ser um dos piores

Bulk

Deveríamos era fazer uma espécie de torneio para se obter um consenso sobre o pior jogador da história do Benfica. Era fazer uma seleção de 32 jogadores e depois fazer uma sequência de duelos 1 vs 1 até obtermos o grande "vencedor".

Star

Paulo Almeida, mas seguido de perto por Luis Felipe, Emerson e Cortez..estranhamente esses 3 ultimos contratados atraves do Eusebio dos presidentes e do melhor treinador do mundo

The Maverick

Derlei. Não este novo, mas o outro que depois foi para o Sporting.

pcssousa

Espera lá... Dean Saunders entre os piores de sempre?
Bom era que tivesse mesmo sido, bom era... Não veio no seu prime, não rendeu grande coisa, mas era bem superior ainda a qualquer Tó Portela ou Mawete Júnior.

Star

Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2014, 17:35
Bom era que tivesse mesmo sido, bom era... Não veio no seu prime, não rendeu grande coisa, mas era bem superior ainda a qualquer Tó Portela ou Mawete Júnior.

O homem sabia bastante de bola. Já veio velhinho e para uma equipa que dava pena. Mesmo assim depois de sair do SLB ainda marcou bastantes golos se não me falha a memória

L0W

Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2014, 17:35
O Mawete, nem que fosse apenas e só pelo nome, era craque.
https://www.youtube.com/watch?v=oxtBP5aZQ2c

gama

Paulo Almeida, Pesaresi e o George Jardel (acho que só fez jogos na pré época)

smp a malhar

Luis Filipe( tuga) e Rojas(defesa esq)

Moikano

dmc

Não é justo meter o Luis Filipe ao barulho quando nem um jogo a sério ele fez.

Ninguém bate o Emerson. Nem mesmo o Cortez. Não me recordo de um cruzamento sequer do Emerson. Era limitado tecnicamente e acima de tudo era fraco psicologicamente. Era completamente amorfo. Acho que nem para levantar os braços, como fez o Luis Filipe, o Emerson era capaz.