Pior jogador da história do Benfica

kangaroo


Bolly-

Citação de: jfsbrito em 17 de Agosto de 2014, 11:36
Pesaresi  ;D
Já nem me lembrava desse caceteiro.

O thomas ainda era pior jogador.

pilz-e

nem pensar, mas é dificil encontrar O pior. Paulo Almeida (o médio volante)

Karel Alinho

São tantos que até tenho dificuldade em escolher apenas um...

DANI BOY

o rojas, era vermelho atrás de vermelho! mas poderia mencionar mais uns 3 ou 4 do seu calibre loooool

ElMagoSLB

Para mim, Emerson.

Lembro-me desta história como se fosse hoje.

Primeiro jogo que vejo ao vivo na catedral, Benfica 2 - 0 Zenith para a Champions (Maxi, Nelson Oliveira). Fiquei na lateral, mas praticamente encostado à central. Apanhei com o Emerson na primeira metade do meu lado.
O ambiente que se vivia quando o Emerson tocava na bola, era incrível. Estava tudo a cantar, tudo a falar, e de repende, era um silêncio no estádio. Tudo a ver o que ele ia fazer.
Mas há uma jogada que não me esqueço. O Artur joga para ele, e vêm 2, 2!!! jogadores fazer-lhe pressão. O estádio fica literalmente em silêncio, um ambiente mesmo "gelado". Ele puxa a bola para o pé esquerdo, mando um bico para a frente e a bola vai parar à central. O publico começou todo a aplaudir, como se de um golo se tratasse, toda a gente a festejar!
Chorei de tanto rir com isso  ;D ;D ;D

FrEsMa


Zezito10


Roronoa

#263
Duelo de Titãs entre Michael Thomas e Luís Filipe ( o brasileiro).

Pior redes : Bossio
Pior defesa : Luís Filipe
Pior médio : Thomas
Pior avançado : Tote

SeventyOne

O Emerson é muito fraco mas a imagem dele é pior porque estava numa equipa boa, que jogava um bom futebol.

Durante a época negra do Benfica houveram vários piores. Aliás, o Cortez era bem pior, tivemos é de o gramar (muito) menos tempo.

Zezito10

Citação de: SeventyOne em 17 de Agosto de 2014, 21:37
O Emerson é muito fraco mas a imagem dele é pior porque estava numa equipa boa, que jogava um bom futebol.


Ora... é preciso contextualizar.


PJammer

#266
Pior GR: Moretto/Bossio/Roberto
Pior defesa: Luis Felipe/Ronaldo/Edcarlos/Tahar el Kahlej/Rojas
Piores médios: Thomas/ Machairidis/Paulo Almeida
Piores avançados: Dean Saunders/ Tote

Nick Valensi


PJammer

Citação de: Nick Valensi em 18 de Agosto de 2014, 00:34
De muito longe o Zach Thornton

Não fez sequer um jogo pelo clube, portanto acho que não se enquadra aqui.

MaiorQuePortugal

Do que me lembro, Edcarlos, Beto e Luis Felipe. O Luis Felipe então nem nos nossos piores anos teria lugar em algum plantel. Deve ser mesmo o maior cepo que alguma vez jogou no Benfica.