Pior jogador da história do Benfica

Redneck

Luís Filipe. Um autêntico pesadelo enquanto actuou por nós...

Dandy

Citação de: Andy em 16 de Novembro de 2012, 20:28
KING sem qualquer duvida.

O unico jogador do Benfica que tentava marcar livres directos do meio campo...cometendo a proeza de mandar as bolas para fora do velho estadio da luz....passando o terceiro anel.
Acho que nem é preciso dizer mais nada, nem continuar esta discussão.




   Isso aconteceu mesmo?  :buck2:




Dandy

Citação de: PésDeCoentrão em 16 de Novembro de 2012, 19:01
Citação de: Mestre30 em 16 de Novembro de 2012, 18:57
Citação de: PésDeCoentrão em 16 de Novembro de 2012, 18:56
Michael Thomas foi o pior que vi.
:metal:

E fez um golo uma vez !! Não tenho a certeza, mas apostaria num 2-0 ao Guimarães, sei que foi um passe atrasado e o gajo até chuta mal na bola, mítico.

Ex-jogador do Liverpool que seria o "professor" do Calado (médio promissor na altura, até chegou à selecção A). Ficou mítica a frase do Souness:

Michael Thomas has big balls.  ;D ;D ;D




   Além disso, o Big Balls entrou para a História do campeonato inglês, em 26 de Maio de 1989, ao marcar um golo, já nos descontos, que deu o campeonato ao Arsenal (que tinha de ganhar por 2 golos em casa do Liverpool).

   Não há um único inglês apreciador de futebol, com mais de 25 anos, que não conheça o Michael Thomas e que não se lembre desse jogo (considerado, ainda hoje, como um dos maiores acontecimentos desportivos televisionados).

   Até foi feito um filme sobre esse jogo:

   Fever Pitch.

   Golo do Big Balls nesse jogo, marcado já nos descontos:


   http://www.youtube.com/watch?v=L85wbuePV8w



DanizaoSlb

Se formos à época de 96/97 é só craques. E vir o Diabo e escolher.


Dandy

Citação de: DanizaoSlb em 17 de Novembro de 2012, 18:35
Se formos à época de 96/97 é só craques. E vir o Diabo e escolher.






   No entanto, a pior classificação da nossa História, em termos de campeonato nacional, veio apenas 4 anos depois, em 2000-2001.

   Impensável 6º (sexto) lugar, a 23 pontos (!) do campeão Boavista.

   Plantel da desgraça:

   http://www.zerozero.pt/equipa.php?epoca_id=130&id=4


Javiercubre

Citação de: Dandy em 17 de Novembro de 2012, 00:53
Citação de: PésDeCoentrão em 16 de Novembro de 2012, 19:01
Citação de: Mestre30 em 16 de Novembro de 2012, 18:57
Citação de: PésDeCoentrão em 16 de Novembro de 2012, 18:56
Michael Thomas foi o pior que vi.
:metal:

E fez um golo uma vez !! Não tenho a certeza, mas apostaria num 2-0 ao Guimarães, sei que foi um passe atrasado e o gajo até chuta mal na bola, mítico.

Ex-jogador do Liverpool que seria o "professor" do Calado (médio promissor na altura, até chegou à selecção A). Ficou mítica a frase do Souness:

Michael Thomas has big balls.  ;D ;D ;D




   Além disso, o Big Balls entrou para a História do campeonato inglês, em 26 de Maio de 1989, ao marcar um golo, já nos descontos, que deu o campeonato ao Arsenal (que tinha de ganhar por 2 golos em casa do Liverpool).

   Não há um único inglês apreciador de futebol, com mais de 25 anos, que não conheça o Michael Thomas e que não se lembre desse jogo (considerado, ainda hoje, como um dos maiores acontecimentos desportivos televisionados).

   Até foi feito um filme sobre esse jogo:

   Fever Pitch.

   Golo do Big Balls nesse jogo, marcado já nos descontos:


   http://www.youtube.com/watch?v=L85wbuePV8w




Dandy, se viste o filme, recomendo o livro (um dos meus livros favoritos) do Nick Hornby. O livro é auto-biográfico e têm uma das frases com que mais me identifico:

I fell in love with football as I was later to fall in love with women: suddenly, inexplicably, uncritically, giving no thought to the pain or disruption it would bring with it.


RicKurt

Entre o Tote e o Paulo Almeida venha o diabo e escolha...


PAslb


blog benficaatemorrer


luis ferratini

Citação de: Dandy em 17 de Novembro de 2012, 00:32
Citação de: Andy em 16 de Novembro de 2012, 20:28
KING sem qualquer duvida.

O unico jogador do Benfica que tentava marcar livres directos do meio campo...cometendo a proeza de mandar as bolas para fora do velho estadio da luz....passando o terceiro anel.
Acho que nem é preciso dizer mais nada, nem continuar esta discussão.




   Isso aconteceu mesmo?  :buck2:
fora os livres nos treinos quando lesionou vários ao ponto de o treinador pedir lhe para ter mais cuidado com o resto dos colegas ...de longe o pior

Trezeguet


blog benficaatemorrer


CLX

Já alguem falou no martin pringle?
Nelo, Tavares, clovis, e uma que carece de confirmação, el hadroui o defesa que sempre que jogava o Benfica perdia, penso que a determinada altura da sua passagem pelo Benfica tinha um registo de zero vitorias sempre que jogava.
Era fixa fazerem na 1ª pagina um a votação com alguns nomes.