Pior jogador da história do Benfica

jotacuara 7

Cortez é sério candidato tendo em conta que não acertava um passe num espaço de 2 metros .
Mas há muitos mais , Edcarlos , Luis Filipe , Paulo Madeira , Emerson , Marcel ..

miki_moto

Citação de: jonny87 em 07 de Julho de 2014, 01:03
E quem é o GR desta equipa? O que está ao lado é o Ramires, certo? Isto deve ter sido um amigável em Barcelos, mas a equipa é fraquinha...

Na fila de cima só reconheço o Luís Carlos (?) e o Bruno Bastos

miki_moto

Recordo-me de muitos maus jogadores na segunda metade da década de 90.. mas havia um por que eu tinha um ódio de estimação incrível porque sempre que eu temia que ele pudesse falhar, ele falhava.. Paulo Madeira

MrJohnny

Citação de: miki_moto em 07 de Julho de 2014, 03:47
E quem é o GR desta equipa? O que está ao lado é o Ramires, certo? Isto deve ter sido um amigável em Barcelos, mas a equipa é fraquinha...

Paulo Lopes, Ramires, Sousa, Luís Carlos, José Soares, Bruno Basto.
Andrade, Maniche, Nandinho, Hugo Cunha, Calado.

20simao1

Não é o Bruno Caires, o Sousa e o José Soares?

Também não sei quem é aquele ao lado do Calado.

20simao1

Apetecia-me dizer o Roberto!

Deve ter havido piores jogadores de campo, mas..
sempre detestei o Roberto, desde o 1º jogo da pre-época em que sofremos golos (o 2º jogo. No 1º o adversário não chegou à baliza do Benfica)  que ele sofreu golos ridículos, de mais do que uma forma, e vi e disse 1001 vezes às pessoas que o Jesus tinha que o encostar, que ele nos ia foder a época, muita gente me dizia que ainda era o início, eu dizia e via a mesma coisa em todos os jogos, e o resto é história. Aquela sensação de "já sabia que isto ia acontecer, adverti todos  desde a primeira vez que o vi com a camisola do Benfica, mas fdx não serviu para nada lol

Maldita a altura em que defendeu aquele penalty quando finalmente tinha ido para o banco, foda-se. Vi logo que ia ser a nossa desgraça.

Há um que agora também me vem à memória: Paulo Almeida. dass... :disgust:

Zimmerman

Tantos...

mas lembro-me de: Marco Ferreira, Manu, Rui Nereu, Makukula, Moretto, Sepsi etc...

Podia passar a noite toda a debitar nomes.

vcart31

Citação de: 20simao1 em 07 de Julho de 2014, 03:50

Não é o Bruno Caires, o Sousa e o José Soares?

Também não sei quem é aquele ao lado do Calado.

O falecido Hugo Cunha...

javibarote

zefo

Citação de: javibarote em 07 de Julho de 2014, 10:13
Michael Thomas...um dos piores!

Aqui está o titanic do Benfica ou iceberg percebem a ideia

dmc

Emerson, sem dúvida!
Já vejo o Benfica há quase 25 anos e não me lembro de um jogador tão fraco como ele.

Flavius Julius

Citação de: dmc em 07 de Julho de 2014, 10:40
Emerson, sem dúvida!
Já vejo o Benfica há quase 25 anos e não me lembro de um jogador tão fraco como ele.
Samuel Okunowo

ou

Emanuele Pesaresi

acemessiae

Olhando ás duas últimas páginas fica-me na retina 2 nomes: Rui Nereu e Freddy Adu.

Dois nomes dos quais discordo totalmente, e muito por causa da sua idade quando jogaram no Benfica.

Aliás, que jogos fez Rui Nereu no Benfica para ser apelidado de "pior jogador da história"? Um miúdo como ele era, bem esteve quando teve de ser chamado, e duvido que o Varela no lugar dele fizesse melhor, por exemplo. É ridículo apontarem-no como "o pior".

Quanto ao Adu, o miúdo sofreu pela sua idade e por falta de acompanhamento, porque potencial tinha-o todo. E quantos golos ele não fez? Quantos pontos não ajudou a ganhar, pois entrava nas partes finais e mexia com o jogo? Pode não ter sido brilhante, mas daí a ser o "pior"... E pessoalmente tinha até muitas esperanças nele, e quem sabe se com mais oportunidades, e acima de tudo, outro acompanhamento que cultivasse outra maturidade e mentalidade não pudesse ter dado mais jogador.

(Um dos jogadores que mais odiei ver jogar no Benfica chama-se Beto. A única coisa de jeito que fez foi o golo (que chourição) contra o Man Utd. Fora isso era desesperante)

Onac

Lúcio Vagner (acho eu) e Marcos Alemão...

RS14