Pior jogador da história do Benfica

saivet

Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Novembro de 2017, 12:30
O Alcides era bom jogador. Não era um craque mas cumpria. Pior redes: Roberto. Defesa lateral: Luís Felipe. Central: Tahar. Médio: Machairidis. Extremo: Rafa. Ponta de lança: Tote.


diabo maiato

#511
é só malta jovem por aqui e ainda bem, para o último plantel que se lembram ser de 1992/93, eu vi Chalana, Toni, Vítor Baptista, Humberto Coelho,  Artur, Nené, António Bastos Lopes, Eurico, Bento, Artur, Carlos Manuel, Barros, Moínhos, Nélinho, Alhinho, Frederico, Araújo, Veloso, José Luís, Shéu, João Alves, Reinaldo, Filipovic, César, e muitos mais ainda a jogar mas só a partir do fim dos anos 70 começam a aparecer jogadores algo fracos como Rui Lopes, José Domingues, Cavungi, Damas, Simões (não o magriço!!) que mesmo assim eram bons jogadores, não eram top mas eram bons....mesmo assim já conhecendo jogadores de há 4 décadas para cá mantenho que os mais fracos que me lembro foram o Thomas e o Pringle......

ricardoslb1988

Citação de: Chelas em 24 de Novembro de 2017, 15:28
Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Novembro de 2017, 12:43
Citação de: goncaloteixeira em 24 de Novembro de 2017, 12:30
Atenção, não confundam. Tivemos jogadores que não tinham qualidade para uma equipa do meio da tabela da primeira liga e tivemos outros que calçavam facilmente. Não metam tudo no mesmo saco. Eu acho o André Almeida muito fraco principalmente para jogar a lateral numa equipa grande mas jogava em muitas equipas. O mesmo para o Felipe Augusto. Agora dos que vi jogar os piores foram Ivan Dudic, Paulo Madeira (últimos anos), Pesaresi, Emerson, Escalona, Moretto, Zach Thronton, Roberto, Bynia, Okunowo
foram tantos...Rojas, Edcarlos, Keirrison...do Bruno Basto até ao Léo só em laterais esquerdos...

Léo? Até o Bruno Basto nunca pode estar nesse lote
não percebeste o meu comentário. Entre o Léo e o Bruno foram só cepos expectuando o Fyssas e o Dos Santos que também cumpriam.

ricardoslb1988

Citação de: SURREAL9 em 24 de Novembro de 2017, 15:17
Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Novembro de 2017, 12:43
Citação de: goncaloteixeira em 24 de Novembro de 2017, 12:30
Atenção, não confundam. Tivemos jogadores que não tinham qualidade para uma equipa do meio da tabela da primeira liga e tivemos outros que calçavam facilmente. Não metam tudo no mesmo saco. Eu acho o André Almeida muito fraco principalmente para jogar a lateral numa equipa grande mas jogava em muitas equipas. O mesmo para o Felipe Augusto. Agora dos que vi jogar os piores foram Ivan Dudic, Paulo Madeira (últimos anos), Pesaresi, Emerson, Escalona, Moretto, Zach Thronton, Roberto, Bynia, Okunowo
foram tantos...Rojas, Edcarlos, Keirrison...do Bruno Basto até ao Léo só em laterais esquerdos...

O Leo? O Leo era um bom jogador crl!
Não disse que o Léo e o Bruno eram cepos. Disse que entre eles ouve muitos cepos nessa posição.

Chelas

Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Novembro de 2017, 19:51
Citação de: Chelas em 24 de Novembro de 2017, 15:28
Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Novembro de 2017, 12:43
Citação de: goncaloteixeira em 24 de Novembro de 2017, 12:30
Atenção, não confundam. Tivemos jogadores que não tinham qualidade para uma equipa do meio da tabela da primeira liga e tivemos outros que calçavam facilmente. Não metam tudo no mesmo saco. Eu acho o André Almeida muito fraco principalmente para jogar a lateral numa equipa grande mas jogava em muitas equipas. O mesmo para o Felipe Augusto. Agora dos que vi jogar os piores foram Ivan Dudic, Paulo Madeira (últimos anos), Pesaresi, Emerson, Escalona, Moretto, Zach Thronton, Roberto, Bynia, Okunowo
foram tantos...Rojas, Edcarlos, Keirrison...do Bruno Basto até ao Léo só em laterais esquerdos...

Léo? Até o Bruno Basto nunca pode estar nesse lote
não percebeste o meu comentário. Entre o Léo e o Bruno foram só cepos expectuando o Fyssas e o Dos Santos que também cumpriam.

Ah ok ok  O0

Alexandre1976

King é forte candidato ao pior de todos.

astrolabio

Citação de: MrFire em 24 de Novembro de 2017, 17:01
Para mim é o Luis Filipe, o brasileiro.

Acho que nunca vou ver igual.

espera até veres o novo lateral direito que contratamos, o douglas.

smp a malhar

Filipe Augusto o pior da última década...
Há os que são cepos, mas ainda tem uma noção táctica do que fazer em campo, como este gajo nunca vi na minha vida!

diego040675

Citação de: smp a malhar em 24 de Novembro de 2017, 22:22
Filipe Augusto o pior da última década...
Há os que são cepos, mas ainda tem uma noção táctica do que fazer em campo, como este gajo nunca vi na minha vida!
o Augusto pode não ter categoria para jogar no BENFICA, mas obviamente não é o pior jogador da história, nem o Douglas.
O pessoal anda todo em brasa e manda estes nomes para desanuviar.

kazy


Sher_Lock

E o grande Marcelo, que veio do Tirsense (?) e que fez um traumatismo craniano a um ex colega? Ainda não o vi nesta lista

alsohugo

Citação de: smp a malhar em 24 de Novembro de 2017, 22:22
Filipe Augusto o pior da última década...
Há os que são cepos, mas ainda tem uma noção táctica do que fazer em campo, como este gajo nunca vi na minha vida!

É pior que estes todos?

Roberto
Artur
Djaló
Funes Mori
Derley
César
Bebé
Zoro
Schaffer
Balboa
Binya
Emerson
Eduardo
Michel
L. Felipe
Cortês

1entremilhoes

Pesaresi e King, acho que é taco a taco e o Thomas tambem.


Skeletor

Citação de: Rikurveojmal em 24 de Novembro de 2017, 19:11
Citação de: sagan1976 em 24 de Novembro de 2017, 17:22
Este tópico ressuscitou por causa do Filipe Augusto, não?
Epá, o pior jogador que vi com a camisola do Benfica foi o Pesaresi. Ao pé dele o Beto era um Sócrates. Vi jogadores limitados e esforçados mas como o Pesaresi...

Foda-se o Isaías era bem pior caralho! Lembras-te das bombas deles sempre por cima? Uma delas saiu fora do terceiro anel.
Lembro me de no São Luis ele ter acabado com o stock de bolas. Foi tudo parar lá fora e os gajos do café do Manco ficaram com as bolas todas.
Ainda deu uns toques no Campomaiorense mas apenas porque teve juízo ao viver no desterro de Campo Maior. Apenas bebia café e migas e lá atinou.

Agora olha... Andou a servir espetadas de coração de galinha no Chimarraías
Isaías????? Espero que estejas a brincar... Tudo bem que não era um primor de técnica mas ainda ganhámos muito joguinho à conta dele.