Pior jogador da história do Benfica

ricardoslb1988

Citação de: goncaloteixeira em 24 de Novembro de 2017, 12:30
Atenção, não confundam. Tivemos jogadores que não tinham qualidade para uma equipa do meio da tabela da primeira liga e tivemos outros que calçavam facilmente. Não metam tudo no mesmo saco. Eu acho o André Almeida muito fraco principalmente para jogar a lateral numa equipa grande mas jogava em muitas equipas. O mesmo para o Felipe Augusto. Agora dos que vi jogar os piores foram Ivan Dudic, Paulo Madeira (últimos anos), Pesaresi, Emerson, Escalona, Moretto, Zach Thronton, Roberto, Bynia, Okunowo
foram tantos...Rojas, Edcarlos, Keirrison...do Bruno Basto até ao Léo só em laterais esquerdos...

SURREAL9

Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Novembro de 2017, 12:43
Atenção, não confundam. Tivemos jogadores que não tinham qualidade para uma equipa do meio da tabela da primeira liga e tivemos outros que calçavam facilmente. Não metam tudo no mesmo saco. Eu acho o André Almeida muito fraco principalmente para jogar a lateral numa equipa grande mas jogava em muitas equipas. O mesmo para o Felipe Augusto. Agora dos que vi jogar os piores foram Ivan Dudic, Paulo Madeira (últimos anos), Pesaresi, Emerson, Escalona, Moretto, Zach Thronton, Roberto, Bynia, Okunowo
foram tantos...Rojas, Edcarlos, Keirrison...do Bruno Basto até ao Léo só em laterais esquerdos...

O Leo? O Leo era um bom jogador crl!

Chelas

Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Novembro de 2017, 12:43

Léo? Até o Bruno Basto nunca pode estar nesse lote

Kurt Cobain 10

Na era do Artur Jorge como treinador era o "Ai jesus" ...Tanto Cepo , meu deus  :-X

daniel.gomes

O Artur Jorge não teve "era" nenhuma, teve uma época e mais 2 ou 3 jogos na época seguinte.
E já foi tempo a mais. Houve planteis ainda piores que esse, esse ficou muito marcado pela diferença de qualidade para o plantel do ano anterior (93/94). O melhor plantel dos últimos 25 anos.

sagan1976

Citação de: daniel.gomes em 24 de Novembro de 2017, 15:53
O Artur Jorge não teve "era" nenhuma, teve uma época e mais 2 ou 3 jogos na época seguinte.
E já foi tempo a mais. Houve planteis ainda piores que esse, esse ficou muito marcado pela diferença de qualidade para o plantel do ano anterior (93/94). O melhor plantel dos últimos 25 anos.
Ficou marcado foi pela diferença entre jogadores que ficaram e jogadores que vieram.
No ano do Artur Jorge tinhamos Isaías, JVP, Veloso, Paneira, Preud'homme, Mozer, César Brito. O Artur Jorge é que não percebia um caralho de bola.

MrFire

Para mim é o Luis Filipe, o brasileiro.

Acho que nunca vou ver igual.

daniel.gomes

Citação de: sagan1976 em 24 de Novembro de 2017, 16:58
Ficou marcado foi pela diferença entre jogadores que ficaram e jogadores que vieram.
No ano do Artur Jorge tinhamos Isaías, JVP, Veloso, Paneira, Preud'homme, Mozer, César Brito. O Artur Jorge é que não percebia um caralho de bola.

Foi isso que disse, ficou marcado pela diferença de qualidade dos jogadores que saíram (Rui Costa, Paneira, etc.) para os que entraram (Nelo, Tavares, Clovis, Amaral, etc)... apesar do Nelo ter capacidade para mais mas queria era festarolas.

sagan1976

Este tópico ressuscitou por causa do Filipe Augusto, não?
Epá, o pior jogador que vi com a camisola do Benfica foi o Pesaresi. Ao pé dele o Beto era um Sócrates. Vi jogadores limitados e esforçados mas como o Pesaresi...

Trezeguet

Citação de: daniel.gomes em 24 de Novembro de 2017, 17:21

Foi isso que disse, ficou marcado pela diferença de qualidade dos jogadores que saíram (Rui Costa, Paneira, etc.) para os que entraram (Nelo, Tavares, Clovis, Amaral, etc)... apesar do Nelo ter capacidade para mais mas queria era festarolas.
por acaso, o melhor até era o Tavares só que tinha n problemas familiares o que fazia ir todos os dias para o porto, houvesse ou não, jogo.
o melhor plantel até era o de 92/93 e a defesa com Mozer e Veloso foi envelhecendo sem saberem colmatar esse problema, já que no lado esquerdo foi bem solucionado.

Goldberg

daniel.gomes

Citação de: Trezeguet em 24 de Novembro de 2017, 17:23
Citação de: daniel.gomes em 24 de Novembro de 2017, 17:21

por acaso, o melhor até era o Tavares só que tinha n problemas familiares o que fazia ir todos os dias para o porto, houvesse ou não, jogo.
o melhor plantel até era o de 92/93 e a defesa com Mozer e Veloso foi envelhecendo sem saberem colmatar esse problema, já que no lado esquerdo foi bem solucionado.

O Tavares também era bom, mas eu gostava do Nelo por acaso. E acho que era ele que tinha esse problema dos copos. Acho que até foi ele que fez assistência para o Paulo Alves naquele jogo que Portugal ganhou uma competição qualquer, que agora não me recordo o nome.
O primeiro plantel que me lembro bem é esse de 93/94.. e nestes 25 anos foi o que mais gostei.

daniel.gomes

Citação de: sagan1976 em 24 de Novembro de 2017, 17:22
Epá, o pior jogador que vi com a camisola do Benfica foi o Pesaresi. Ao pé dele o Beto era um Sócrates. Vi jogadores limitados e esforçados mas como o Pesaresi...

Para mim o pior era o Leonidas, que cepo.

diabo maiato

Pior?? Talvez o Michael Thomas ou o Martin Pringle...acho que até o Felipe Augusto consegue ser melhor...

Rikurveojmal

Citação de: sagan1976 em 24 de Novembro de 2017, 17:22

Foda-se o Isaías era bem pior caralho! Lembras-te das bombas deles sempre por cima? Uma delas saiu fora do terceiro anel.
Lembro me de no São Luis ele ter acabado com o stock de bolas. Foi tudo parar lá fora e os gajos do café do Manco ficaram com as bolas todas.
Ainda deu uns toques no Campomaiorense mas apenas porque teve juízo ao viver no desterro de Campo Maior. Apenas bebia café e migas e lá atinou.

Agora olha... Andou a servir espetadas de coração de galinha no Chimarraías