Pior jogador da história do Benfica

Goldberg

o "priengles" e o machairidis.
Jogou bastante mins e as vezes disfarçava mas o binya tb era mau de mais

Yoann Peeters

Para mim do que me lembro até hoje : Michael Thomas.

Kyoto

Citação de: luis.live em 20 de Janeiro de 2018, 22:49
Assim de repente , acho que o King foi o pior que vi jogar na luz... Pesaresi tb...
O King jogou 20 min pelo Benfica.

Kyoto

Para mim o pior jogador de sempre do Benfica é o Artur Moraes. Pelo tempo que foi titular e pela forma evidente que ficou ligado á perda de um campeonato e de uma taça.

Nao faz sentido eleger os Kings, escalonas e uribes porque tiveram participaçoes muito curtas na equipa


Diamond_1904

Evidentemente, Luís Felipe. Mas como nunca jogou a nível oficial, não conta.

Dos outros, talvez Michael Thomas ou o Rojas.

Dimmus


SaviAimar

Paula Madeira. Nunca me esqueço dos seus remates de fora da área para o 3o anel. Chegou a rematar quase do meio-campo. Um mago da bola.




castaNN

Na minha opnião, Michael Thomas, tivemos infelizmente muito boa gente que nunca devia ter vestido o manto, mas este nem sequer sabia passar a bola. Muito mau

Chelas

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Dezembro de 2017, 17:38
Haris Seferović começa a entrar nestas contas...

Seguramente o pior PL que me lembro de ver o SL Benfica.

Tens que idade?  :rir:

miniMilk

Por acaso nem acho que o big balls fosse dos mais cepos. Sabia dominar a bola bem melhor que o balboa ou rojas por exemplo

Só fazia era passes para trás

Chelas

Citação de: miniMilk em 22 de Março de 2018, 12:44
Por acaso nem acho que o big balls fosse dos mais cepos. Sabia dominar a bola bem melhor que o balboa ou rojas por exemplo

Só fazia era passes para trás

Ele no Liverpool era máquina

unum

Citação de: Chelas em 22 de Março de 2018, 13:31
Citação de: miniMilk em 22 de Março de 2018, 12:44
Por acaso nem acho que o big balls fosse dos mais cepos. Sabia dominar a bola bem melhor que o balboa ou rojas por exemplo

Só fazia era passes para trás

Ele no Liverpool era máquina

Lembro-me de um jogo em Alvalade em que ele "secou" o Simão Sabrosa.

cwally

#613

TJSF

Citação de: Kyoto em 21 de Janeiro de 2018, 01:31
Para mim o pior jogador de sempre do Benfica é o Artur Moraes. Pelo tempo que foi titular e pela forma evidente que ficou ligado á perda de um campeonato e de uma taça.

Nao faz sentido eleger os Kings, escalonas e uribes porque tiveram participaçoes muito curtas na equipa
Basta ver o que era antes de vir para cá e depois. Não pára em lado nenhum. Não houve coragem para apostar em Oblak mais cedo. Gostava de ver a época 2012-13 com ele na baliza. Outros GR's que jogaram demasiado jogos por cá foram Moreira e Neno.