Pior jogador da história do Benfica

Valdocostamarkovic

Luis Felipe, defesa direita Zuca que é suplente do Patrick(!!!) no Vitória de Setúbal e por quem pagámos mais de 2 milhões para assinar.

Como bónus ainda lhe demos um contrato de 5 anos a 400k euros/ano para ele se divertir a jogar na taça da liga pelos chocos. :D

E eu vi todos os cromos da década de noventa mencionados nas páginas anteriores, que sofrimento :huh:

Valdocostamarkovic

Citação de: Valdocostamarkovic em 05 de Abril de 2018, 13:19
Luis Felipe, defesa direita Zuca que é suplente do Patrick(!!!) no Vitória de Setúbal e por quem pagámos mais de 2 milhões para assinar.

Como bónus ainda lhe demos um contrato de 5 anos a 400k euros/ano para ele se divertir a jogar na taça da liga pelos chocos. :D

E eu vi todos os cromos da década de noventa mencionados nas páginas anteriores, que sofrimento :huh:

Nunca pensei que este cepo ainda fosse útil ao Benfica. Estava a ver o jogo com um confrade e quando este atleta entra ele diz "o Luis Filipe ainda vai fazer burrada e ainda ganhamos o jogo à pála dele".

Demorou cerca de 2 ou 3 minutos e é penálti contra os chocos provocado pelo...Luis Filipe. Aleluia!
:bandeira1:

spinolasatri


ZICKLER

Citação de: spinolasatri em 02 de Setembro de 2018, 13:26
Bruno Cortez
Há pior que isto?

O Luiz Felipe batia todos os records do Pior jogador da história do Benfica.


Mas de longe

Zetuga

Para mim tambem e' o luis filipe brasileiro. Nunca vi ninguem tao mau, e vi ao vivo no emirates stadium..

Geovanni95


Nuno_SLB

Luis Filipe claramente.....Nunca vi gajo com toque de bola tão mau.


kazy

Eu sou novo ainda, mas lembro-me muito bem do Luis Filipe, pelas piores razões...

Tsu


Naruto

Citação de: Naruto em 29 de Novembro de 2017, 17:58
Estava em duvida entre 3 jogadores mas acho que já me decidi.


Para mim o pior jogador da história do Benfica foi o Luis Gomes na época 1907/1908.


Luís Gomes era defesa e começou a sua carreira futebolistica na época de 1907/1908, tendo-a prolongado até à época 1907/1908.

No total da sua carreira futebolística Luís Gomes fez o total de 1 jogo, sendo ele ao nosso serviço.

Luís Gomes era parte de um plantel que possuía 18 jogadores onde apenas 4 (ou 5) eram defesas, no qual ele se incluia. Esse plantel teve um total de 10 jogos no campeonato de Lisboa, tendo ele apenas jogado em um deles.

Esse era provavelmente um dos plantéis mais fracos da nossa história, tendo terminado a época com 5 vitórias (2 por falta de comparência) e 5 derrotas, o que é um registo bem negro.

Com um plantel não muito alargado, tantas derrotas e tão poucos defesas, Luís Gomes certamente tinha de ser bem fraco para vir apenas tapar o buraco em 1 jogo e tendo começado e terminado logo ali a sua carreira.



De qualquer das formas o meu obrigado para o Luís Gomes que, apesar da sua qualidade, não tenho duvidas que tenha sido uma grande ajuda para preencher o total de 11 jogadores no jogo em que disputou, em uma fase complicada da nossa história, 1 ano após a criação do sporting.


Mantenho-me firme na minha escolha.

Falamos do pior jogador da história do Benfica e não do pior jogador que vimos jogar com a camisola do Benfica ou do pior jogador do século XXI a vestir a camisola do Benfica.

alsohugo

Em 35 anos de vida nunca vi um jogador tão mau quanto o Luis Felipe.

KATSO75

Citação de: TheRedStar em 25 de Setembro de 2018, 15:29
Em 35 anos de vida nunca vi um jogador tão mau quanto o Luis Felipe.
Martin Pringle...

alsohugo

Citação de: KATSO75 em 25 de Setembro de 2018, 15:41
Citação de: TheRedStar em 25 de Setembro de 2018, 15:29
Em 35 anos de vida nunca vi um jogador tão mau quanto o Luis Felipe.
Martin Pringle...

O Pringle é um craque ao lado do L. Felipe. O sueco conseguiu meter a bola na baliza 6 vezes. O brasileiro tinha dificuldade em dominar a bola.

arodrigues84


alsohugo