Pior jogador da história do Benfica

sagan1976

Citação de: Rikurveojmal em 24 de Novembro de 2017, 19:11
Citação de: sagan1976 em 24 de Novembro de 2017, 17:22
Este tópico ressuscitou por causa do Filipe Augusto, não?
Epá, o pior jogador que vi com a camisola do Benfica foi o Pesaresi. Ao pé dele o Beto era um Sócrates. Vi jogadores limitados e esforçados mas como o Pesaresi...

Foda-se o Isaías era bem pior caralho! Lembras-te das bombas deles sempre por cima? Uma delas saiu fora do terceiro anel.
Lembro me de no São Luis ele ter acabado com o stock de bolas. Foi tudo parar lá fora e os gajos do café do Manco ficaram com as bolas todas.
Ainda deu uns toques no Campomaiorense mas apenas porque teve juízo ao viver no desterro de Campo Maior. Apenas bebia café e migas e lá atinou.

Agora olha... Andou a servir espetadas de coração de galinha no Chimarraías
Tás maluco? Deixa de fumar oregãos!

sagan1976

Citação de: diabo maiato em 24 de Novembro de 2017, 19:33
é só malta jovem por aqui e ainda bem, para o último plantel que se lembram ser de 1992/93, eu vi Chalana, Toni, Vítor Baptista, Humberto Coelho,  Artur, Nené, António Bastos Lopes, Eurico, Bento, Artur, Carlos Manuel, Barros, Moínhos, Nélinho, Alhinho, Frederico, Araújo, Veloso, José Luís, Shéu, João Alves, Reinaldo, Filipovic, César, e muitos mais ainda a jogar mas só a partir do fim dos anos 70 começam a aparecer jogadores algo fracos como Rui Lopes, José Domingues, Cavungi, Damas, Simões (não o magriço!!) que mesmo assim eram bons jogadores, não eram top mas eram bons....mesmo assim já conhecendo jogadores de há 4 décadas para cá mantenho que os mais fracos que me lembro foram o Thomas e o Pringle......
O Pringle era exasperante.

R_M_1904

Naruto

Estava em duvida entre 3 jogadores mas acho que já me decidi.

Para mim o pior jogador da história do Benfica foi o Luis Gomes na época 1907/1908.

Luís Gomes era defesa e começou a sua carreira futebolistica na época de 1907/1908, tendo-a prolongado até à época 1907/1908.

No total da sua carreira futebolística Luís Gomes fez o total de 1 jogo, sendo ele ao nosso serviço.

Luís Gomes era parte de um plantel que possuía 18 jogadores onde apenas 4 (ou 5) eram defesas, no qual ele se incluia. Esse plantel teve um total de 10 jogos no campeonato de Lisboa, tendo ele apenas jogado em um deles.

Esse era provavelmente um dos plantéis mais fracos da nossa história, tendo terminado a época com 5 vitórias (2 por falta de comparência) e 5 derrotas, o que é um registo bem negro.

Com um plantel não muito alargado, tantas derrotas e tão poucos defesas, Luís Gomes certamente tinha de ser bem fraco para vir apenas tapar o buraco em 1 jogo e tendo começado e terminado logo ali a sua carreira.

De qualquer das formas o meu obrigado para o Luís Gomes que, apesar da sua qualidade, não tenho duvidas que tenha sido uma grande ajuda para preencher o total de 11 jogadores no jogo em que disputou, em uma fase complicada da nossa história, 1 ano após a criação do sporting.

Geovanni95

Lembram-se do Julio César? De um central que o Benfica teve nos tempos do Toni/Jesualdo. Marcou dois golos ao Alverca, mas de resto era fraco, pouco forte fisicamente e muito lento.

Mas volto a dizer que: Luis Filipe (português), Andrade, Dudic, Pesaresi e Paulo Almeida devem ter sido os piores que estiveram no clube

Fundado1904

ZICKLER

Korczak

Festivus

Citação de: GonPat90 em 23 de Novembro de 2017, 12:16
Emerson
Beto
Paulo Almeida
Roberto
Alcides
Chano
Andrade
Michael Thomas
Zorro

Ficava aqui o dia todo
Marc Zoro? Não me lembro de ter jogado muito para o poder avaliar sequer.

Sher_Lock

Citação de: Fundado1904 em 29 de Novembro de 2017, 19:52
Sepsi

O Sepsi. Coitado, lembro-me de o rapaz marcar um golo uma vez e ninguém festejou com ele.