Pior jogador da história do Benfica

Miguel23xxx

#750
Citação de: giiin em 03 de Dezembro de 2017, 00:02
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Dezembro de 2017, 23:37
Citação de: giiin em 02 de Dezembro de 2017, 23:28
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2017, 23:41
Roberto. Worst Keeper ever.

Bossio
O Roberto sofreu bem pior que isto.

Qual Roberto qual que,Isto é o pouco que existe no youtube. O resto fica na memoria dos benfiquistas, para nosso tormento... O Bossio, com o Paulo Madeira, Ronaldo, Rojas e Escalona, fazem a pior defesa de sempre do Benfica.

lembro me do frangalhao a remate do jogador do Bayern Munich a bola vai por baixo das pernas qd tentou agarrar, e outro monumental frango foi a tentar socar a bola nem lhe tocou sequer...

zappendrix

#751
Joaquim Devanir  "King".

slbfuckfcp

King, Pringle, Tahar, ThomasBigBalls, Tavares, Nelo, Bossio, Roberto, ingleses_do_souness, Valdir, Neno, Karadas, Andrade, ...etc.etc.

pcssousa

Valdir? O Valdir bigode ainda marcou uns 5 ou 6 golos e deve andar aí perto dos 0,5 golos/jogo. Fossem todos assim.

O King veio tendo surgido notícias de que o Real Madrid o queria ir buscar ao Farense. Só se fosse o Real de Massamá.

darkwolf

Citação de: slbfuckfcp em 02 de Outubro de 2020, 12:03
King, Pringle, Tahar, ThomasBigBalls, Tavares, Nelo, Bossio, Roberto, ingleses_do_souness, Valdir, Neno, Karadas, Andrade, ...etc.etc.

Thomas

Carminati



van33

sem margem de duvidas; nuno tavares. podem dar as voltas que quiseram. eu em 46 anos nunca vi tamanho cêpo. e nem é só o pior do Benfica, foi talvez o pior que já vi na minha vida

Napster03

Citação de: van33 em 02 de Outubro de 2020, 14:39
sem margem de duvidas; nuno tavares. podem dar as voltas que quiseram. eu em 46 anos nunca vi tamanho cêpo. e nem é só o pior do Benfica, foi talvez o pior que já vi na minha vida

O Yuri Ribeiro acho que ainda era pior.


van33

Citação de: Napster03 em 02 de Outubro de 2020, 14:40
Citação de: van33 em 02 de Outubro de 2020, 14:39
sem margem de duvidas; nuno tavares. podem dar as voltas que quiseram. eu em 46 anos nunca vi tamanho cêpo. e nem é só o pior do Benfica, foi talvez o pior que já vi na minha vida

O Yuri Ribeiro acho que ainda era pior.
mas o nuno tavares fez muito mais jogos...ou seja, foi cêpo durante muito muito mais tempo. aliás este tópico devia ter o nome do nuno tavares

MFMoedas



divica

Citação de: van33 em 02 de Outubro de 2020, 14:51
Citação de: Napster03 em 02 de Outubro de 2020, 14:40
Citação de: van33 em 02 de Outubro de 2020, 14:39
sem margem de duvidas; nuno tavares. podem dar as voltas que quiseram. eu em 46 anos nunca vi tamanho cêpo. e nem é só o pior do Benfica, foi talvez o pior que já vi na minha vida

O Yuri Ribeiro acho que ainda era pior.
mas o nuno tavares fez muito mais jogos...ou seja, foi cêpo durante muito muito mais tempo. aliás este tópico devia ter o nome do nuno tavares
ainda te vou ver a comprar uma camisola com o nome do nuno...

sider

Rojas, o polivalente que jogava mal em todas as posições.