LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

magoslb

sjgonline

Citação de: Faroleiro em 04 de Dezembro de 2012, 19:43
Citação de: redevil88 em 04 de Dezembro de 2012, 19:41
Citação de: Faroleiro em 04 de Dezembro de 2012, 19:38
Citação de: redevil88 em 04 de Dezembro de 2012, 19:36
ora bem se JJ diz que sacar um empate já será bom é criticado por ter tido medo, se diz que podem ganhar ao Barcelona é porque é basófias...bem afinal o que é que ele deve mesmo dizer?
Não devia dizer nada nem aparecer nas conferências de imprensa. Ou então aparecia mas não respondia às perguntas. Assim não era criticado por ter cão e por não ter cão e fodia os planos da UEFA, a mesma UEFA que permitiu as roubalheiras contra o Chelsky.

Pois, secalhar seria melhor...por outro lado o Adriano disse que o Celtic merecia mais a passagem que o Benfica porque os escoceses fizeram mais contra o Barcelona que nós...belo atestado de competência...eu pregava isto no balneário..
O Mourinho faria isso imediatamente. Alguém aqui tem o contacto do Mourinho e que lhe dê o contacto do JJ.

Quanto a esse Adriano vendido, que colida com o Messi e ambos partam uma perna nessa colisão.

Qual Adriano ?

32 Benfica 32

Não somos favoritos, neste momento contra o Barcelona poucas equipas o são mas nós somos o Benfica não uma equipa qualquer, confiança nos nossos crl!
Chego aqui é tudo a discutir quantos é que levamos fdx...
Eu acredito!

SEM MEDO!

redevil88

Citação de: sjgonline em 04 de Dezembro de 2012, 19:44
ora bem se JJ diz que sacar um empate já será bom é criticado por ter tido medo, se diz que podem ganhar ao Barcelona é porque é basófias...bem afinal o que é que ele deve mesmo dizer?
Não devia dizer nada nem aparecer nas conferências de imprensa. Ou então aparecia mas não respondia às perguntas. Assim não era criticado por ter cão e por não ter cão e fodia os planos da UEFA, a mesma UEFA que permitiu as roubalheiras contra o Chelsky.

Pois, secalhar seria melhor...por outro lado o Adriano disse que o Celtic merecia mais a passagem que o Benfica porque os escoceses fizeram mais contra o Barcelona que nós...belo atestado de competência...eu pregava isto no balneário..
O Mourinho faria isso imediatamente. Alguém aqui tem o contacto do Mourinho e que lhe dê o contacto do JJ.

Quanto a esse Adriano vendido, que colida com o Messi e ambos partam uma perna nessa colisão.

Qual Adriano ?

o lateral do Barcelona, na conferência de imprensa

_Benfiquista_

Há que ter consciência das actuais diferenças entre nós e eles, como equipas,
mas também não ter medo.Isso não.

Entrar com o Emblema da Águia em campo, com todo o Orgulho!

Faroleiro

Citação de: magoslb em 04 de Dezembro de 2012, 19:44
Citação de: sardao em 04 de Dezembro de 2012, 19:39
Citação de: Nick Valensi em 04 de Dezembro de 2012, 19:38
Eu assinava já derrota por 8-0 amanhã e vitória por 1-0 em alvalade na segunda.

Foda-se! Nunca na vida

Duplo fdx!! :estrelas:
Perder 8-0? Porra....era mau demais, pior ainda que as goleadas dos portistas e lagartos na Europa....e o slagartos continuariama gozar com a gente mesmo se levassem outros 4-1 na segunda. E o Benfica teria péssima fama no mundo inteiro.

Toribas

Citação de: andres10 em 04 de Dezembro de 2012, 19:40
Citação de: Toribas em 04 de Dezembro de 2012, 19:39
Citação de: andres10 em 04 de Dezembro de 2012, 19:36
Citação de: Toribas em 04 de Dezembro de 2012, 19:31
Falta de comparência dá derrota por 3-0.

Eram só vantagens: Não éramos humilhados, o Messi não quebrava o recorde, para gáudio de muita gente, e a equipa estava fresquinha como uma alface para Alvalade.

Se o Messi quebrar o record, muita gente vai ficar é eufórica e vêm os tipicos "Deus", "melhor de sempre". Para mim o Messi quebrava .. mas era as 2 pernas.

O que é que ganhavas se ele partisse as duas pernas?

Eu? Nada. Também não ganho nada com as vitórias do Benfica e fico feliz na mesma.

Se ficas feliz, ganhas alguma coisa.

sjgonline

Citação de: redevil88 em 04 de Dezembro de 2012, 19:45
Citação de: sjgonline em 04 de Dezembro de 2012, 19:44

Qual Adriano ?

o lateral do Barcelona, na conferência de imprensa

thanks! As tantas vai ser ele a entregar a bola para o golo da nossa vitoria

magoslb

Citação de: Faroleiro em 04 de Dezembro de 2012, 19:46

Foda-se! Nunca na vida

Perder 8-0? Porra....era mau demais, pior ainda que as goleadas dos portistas e lagartos na Europa....e o slagartos continuariama gozar com a gente mesmo se levassem outros 4-1 na segunda. E o Benfica teria péssima fama no mundo inteiro.

E nunca mais se calavam que era com os suplentes, apesar de ser o barça. Benfica, é sinónimo de entrar para ganhar!

g13

JPSilva

Qualquer coisa abaixo de 3-0 tudo bem. Acima disso já é mais aborrecido.

parras_bs

Citação de: magoslb em 04 de Dezembro de 2012, 19:48
Citação de: Faroleiro em 04 de Dezembro de 2012, 19:46

Foda-se! Nunca na vida

E nunca mais se calavam que era com os suplentes, apesar de ser o barça. Benfica, é sinónimo de entrar para ganhar!
eu não assinava nada, porque podemos ganhar os dois