LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

Toribas

Citação de: andres10 em 04 de Dezembro de 2012, 19:36
Citação de: Toribas em 04 de Dezembro de 2012, 19:31
Falta de comparência dá derrota por 3-0.

Eram só vantagens: Não éramos humilhados, o Messi não quebrava o recorde, para gáudio de muita gente, e a equipa estava fresquinha como uma alface para Alvalade.

Se o Messi quebrar o record, muita gente vai ficar é eufórica e vêm os tipicos "Deus", "melhor de sempre". Para mim o Messi quebrava .. mas era as 2 pernas.

O que é que ganhavas se ele partisse as duas pernas?

RitaS

Citação de: Faroleiro em 04 de Dezembro de 2012, 19:29
Os Benfiquistas que tiverem a felicidade de ir a Camp Nou amanhã deviam cantar alto e bom som:

"O Barça é merda. Madrid é merda. São todos merda, merda merda merda"

Somos Benfica! Não somos amigos do Real Madrid ou lambe-botas do Barça! :metal:

^-^ Embora concorde a 100% com a mensagem e não consiga compreender como há Benfiquistas que apoiam e deliram com outros clubes (estou a falar de casos extremos e não de meras simpatias clubísticas), acho que, se eventualmente houvesse alguma probabilidade de isso realmente acontecer, não o devíamos fazer por uma questão de imagem. Especialmente na Champions. Fora isso, concordo em absoluto. Aliás, acho que alguns "Benfiquistas" precisavam de ouvir isso, mas o mais provável era serem eles os primeiros a ficar indignados.

sardao

Citação de: Nick Valensi em 04 de Dezembro de 2012, 19:38
Eu assinava já derrota por 8-0 amanhã e vitória por 1-0 em alvalade na segunda.

Foda-se! Nunca na vida

Faroleiro

Citação de: sjgonline em 04 de Dezembro de 2012, 19:39
Barcelona : Sao Separatistas, Mentirosos, Piscineiros, mimados, que por acaso jogam muito a bola, mas um jogo chato, que da vontade de dormir. Beneficiaram da Lei Bossman.

Benfica: Unificadores, transparentes, humildes, prejudicados pela Lei Bossman, pela corrupção do fequepe e pelas falcatruas de muitas direções, por um pais falido com 1/5 da populacao da Espanha, com uma população empobrecida mas fervorosa. Mas que mesmo assim TEM 2 CANECOS e foi a 7 FINAIS!!!

Temos a oportunidade de fazer historia amanha e vamos faze-la!
Que continuem separatistas porque convém a Portugal. E que amanhã tenham uma surpresa desagradável juntamente com os amigos irlandeses daquela cidade industrial escocesa.

andres10

Citação de: Toribas em 04 de Dezembro de 2012, 19:39
Citação de: andres10 em 04 de Dezembro de 2012, 19:36
Citação de: Toribas em 04 de Dezembro de 2012, 19:31
Falta de comparência dá derrota por 3-0.

Eram só vantagens: Não éramos humilhados, o Messi não quebrava o recorde, para gáudio de muita gente, e a equipa estava fresquinha como uma alface para Alvalade.

Se o Messi quebrar o record, muita gente vai ficar é eufórica e vêm os tipicos "Deus", "melhor de sempre". Para mim o Messi quebrava .. mas era as 2 pernas.

O que é que ganhavas se ele partisse as duas pernas?

Eu? Nada. Também não ganho nada com as vitórias do Benfica e fico feliz na mesma.

redevil88

Citação de: Faroleiro em 04 de Dezembro de 2012, 19:38
Citação de: redevil88 em 04 de Dezembro de 2012, 19:36
ora bem se JJ diz que sacar um empate já será bom é criticado por ter tido medo, se diz que podem ganhar ao Barcelona é porque é basófias...bem afinal o que é que ele deve mesmo dizer?
Não devia dizer nada nem aparecer nas conferências de imprensa. Ou então aparecia mas não respondia às perguntas. Assim não era criticado por ter cão e por não ter cão e fodia os planos da UEFA, a mesma UEFA que permitiu as roubalheiras contra o Chelsky.

Pois, secalhar seria melhor...por outro lado o Adriano disse que o Celtic merecia mais a passagem que o Benfica porque os escoceses fizeram mais contra o Barcelona que nós...belo atestado de competência...eu pregava isto no balneário..

jose.carlos143

o ano passado fomos jogar contra o campeão europeu na sua casa, ainda com mais adversidades que para este jogo.

javi e emerson a centrais. jogámos com 10 a maior parte do jogo. penálti ridículo para eles.

fizemos o melhor jogo da época.

eu acredito

blueviper

O que não nos mata ....só nos torna mais fortes.....

No meio de tanta coisa negativa ...uma coisa não pode fraquejar , e isso é a nossa vontade de vencer.

Trezeguet

sjgonline

Citação de: Faroleiro em 04 de Dezembro de 2012, 19:40
Citação de: sjgonline em 04 de Dezembro de 2012, 19:39
Barcelona : Sao Separatistas, Mentirosos, Piscineiros, mimados, que por acaso jogam muito a bola, mas um jogo chato, que da vontade de dormir. Beneficiaram da Lei Bossman.

Benfica: Unificadores, transparentes, humildes, prejudicados pela Lei Bossman, pela corrupção do fequepe e pelas falcatruas de muitas direções, por um pais falido com 1/5 da populacao da Espanha, com uma população empobrecida mas fervorosa. Mas que mesmo assim TEM 2 CANECOS e foi a 7 FINAIS!!!

Temos a oportunidade de fazer historia amanha e vamos faze-la!
Que continuem separatistas porque convém a Portugal. E que amanhã tenham uma surpresa desagradável juntamente com os amigos irlandeses daquela cidade industrial escocesa.

Se eles se separarem vao ter um campeonato proprio... espero que a UEFA nao aceite que continuem a jogar na Espanha. E o Celtic... vai dormir a sombra da bananeira, pensando que o Barca ja lhes faz o servico e or russos.. pimba! 0-1!

magoslb

Citação de: dudaslb em 04 de Dezembro de 2012, 19:32
Citação de: magoslb em 04 de Dezembro de 2012, 19:28
Não são bem suplentes, eles tem uma dinâmica de equipa única no mundo em que todos estão entrosados, acho que as nossas perdas com Salvio e Enzo são mais pesadas, a acrescentar sem Aimar e Martins é duro, mas tb em 61 eles eram mega favoritos, e levaram na pá. por isso, até soar o gongo final, quero e vou acreditar.
O Aimar e o Martins já sabíamos de antecedência que não iam jogar, e não podemos comparar estas duas baixas (jogadores que nem eram titulares) com as poupanças do Barcelona em que foi tudo jogadores titulares.
Depois de ver o que o Celtic e o Spartak fizeram em Camp Nou contra a equipa titular, acho que o Benfica ganha o jogo contra os "suplentes".

Para começar o Messi joga, depois não considero Adriano, Villa, Piqué, Puyol gama baixa. Para mim será difícil, mas considero que por vezes jogadores menos batidos se podem superar. lembro-me de irmos ao Londres matar o Arsenal, Ganhar em Liverpool, e sempre como não favoritos, e já nos davam como mortos antes da partida, por isso, siga! :slb2:

_Benfiquista_

Citação de: Nick Valensi em 04 de Dezembro de 2012, 19:38
Eu assinava já derrota por 8-0 amanhã e vitória por 1-0 em alvalade na segunda.
Nunca na vida!

Vencermos 1-0 em Alvalade é normal..já levarmos 8 seria lembrado para todo o sempre. e pelos piores motivos.

E são duas coisas diferentes.

Não há que abdicar de nenhuma.

Faroleiro

Citação de: redevil88 em 04 de Dezembro de 2012, 19:41
Citação de: Faroleiro em 04 de Dezembro de 2012, 19:38
Citação de: redevil88 em 04 de Dezembro de 2012, 19:36
ora bem se JJ diz que sacar um empate já será bom é criticado por ter tido medo, se diz que podem ganhar ao Barcelona é porque é basófias...bem afinal o que é que ele deve mesmo dizer?
Não devia dizer nada nem aparecer nas conferências de imprensa. Ou então aparecia mas não respondia às perguntas. Assim não era criticado por ter cão e por não ter cão e fodia os planos da UEFA, a mesma UEFA que permitiu as roubalheiras contra o Chelsky.

Pois, secalhar seria melhor...por outro lado o Adriano disse que o Celtic merecia mais a passagem que o Benfica porque os escoceses fizeram mais contra o Barcelona que nós...belo atestado de competência...eu pregava isto no balneário..
O Mourinho faria isso imediatamente. Alguém aqui tem o contacto do Mourinho e que lhe dê o contacto do JJ.

Quanto a esse Adriano vendido, que colida com o Messi e ambos partam uma perna nessa colisão.