LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

Trezeguet

deiaaa

hugo1904

Que hoje seja um Benfica à BENFICA!

O Spartak podia ganhar ao Celtic hehehe

Mestre Da Táctica

Keiroxes

Citação de: Meddler em 05 de Dezembro de 2012, 17:19
Se a equipa titular do Barça tiver uns 5 ou 6 habituais reservas, temos uma oportunidade única de fazer algo bonito.

o problema é que nós também estámos todos remendados, e temos o JJ.

tnlemos

Citação de: Android1974 em 05 de Dezembro de 2012, 16:33
Citação de: Beduas em 05 de Dezembro de 2012, 16:29
Entrar em Camp Nou com 2 avançados, á patrão   :2funny:
Se for com Rodrigo a 10 e Lima entre Puyol e Song, porque não?
Isso dos avançados depende de muita coisa... Há uns anos atrás alguém jogou com um grande avançado em Nou Camp a defesa esquerda, de seu nome Eto...
Se tivermos avançados desses não passamos do meio campo...
Depende tudo do que se transmite e quer...

Mestre Da Táctica

MrFire

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2012, 14:43
Vou ser o mais frio e cru possível porque é o que eu sinto...
Toda e qualquer vantagem que pudessemos ter pelo facto de o Barça poupar meia equipa dilui-se totalmente com 4 titulares lesionados.
O Benfica vai-se apresentar um farrapo em Nou Camp.

Eu só peço uma derrota por 3 golos ou menos. Não peço mais...porque honestamente um 4-0 para cima seria um descalabro que marcaria o resto da época.

Sinto o mesmo.

Meddler

Toda e qualquer vantagem que pudessemos ter pelo facto de o Barça poupar meia equipa dilui-se totalmente com 4 titulares lesionados.

Eu só peço uma derrota por 3 golos ou menos. Não peço mais...porque honestamente um 4-0 para cima seria um descalabro que marcaria o resto da época.

Para uns, és um mau benfiquista. Para mim, és um benfiquista com os pés bem assentes na Terra.

Keiroxes

Citação de: MrFire em 05 de Dezembro de 2012, 17:33

Sinto o mesmo.

É por isso que estou tão nervoso hoje, porque a champions em si, para uma equipa como nós é para desfrutar, já que não temos equipa para a vencer.

Mr.Costa

é ganhar, meio a zero.
e depois rezar pelo málaga e por um shalke-valência na eliminatória seguinte.

se é para conseguir passar e a seguir apanhar o dortmund ou o united por exemplo e levar 3/4-0 nos 2 jogos preferia arriscar a final da liga europa