LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

magoslb

Citação de: Vitor Abreu em 28 de Novembro de 2012, 20:17
Citação de: magoslb em 28 de Novembro de 2012, 20:09
Citação de: Vitor Abreu em 28 de Novembro de 2012, 20:07
Não sei onde está o tópico do Sporting - Benfica por isso faço aqui a questão. Até que horas estão abertas as bilheteiras com bilhetes para este jogo? E se for lá amanhã à noite ainda arranjarei bilhetes a 25€?

Se tiveres redpass sim, até dia 1. Depois para sócios.

Sim, isso eu sei, tenho redpass. Queria era saber é o horário e se é grande a possibilidade de já terem esgotado os bilhetes de 25€ amanhã à noite.

Isso já não tenho a certeza, mas nestas coisas nunca arrisco depois da 19h.

magoslb

.

Sickness:SLB

Darkboy

Pinto, Montoya, Mascherano, Puyol, Adriano, Song, Dos Santos, Thiago, S. Roberto, Tello, Villa

Barcelona 3-1 Alavés

Adriano 35', Villa 56' e 59'

Mestre Da Táctica

Citação de: Darkboy em 28 de Novembro de 2012, 22:53
Pinto, Montoya, Mascherano, Puyol, Adriano, Song, Dos Santos, Thiago, S. Roberto, Tello, Villa

Barcelona 3-1 Alavés

Com um golo que dava o empate 2-2, mal anulado...  :whistle2:

Rei

Citação de: Mestre Da Táctica em 28 de Novembro de 2012, 22:57
Citação de: Darkboy em 28 de Novembro de 2012, 22:53

Barcelona 3-1 Alavés

Com um golo que dava o empate 2-2, mal anulado...  :whistle2:

O costume portanto... desses lados nunca vem coisa boa.

Sickness:SLB

Podiam jogar com esse 11. Talento, claro, mas sempre tinhamos uma janela aberta...

sergio19azb

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Novembro de 2012, 00:45
Podiam jogar com esse 11. Talento, claro, mas sempre tinhamos uma janela aberta...
com esse 11 , tinhamos obrigação de lutar olhos nos olhos pela vitória.

BC

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Novembro de 2012, 12:23
Pessoal, quem vai a Barcelona ver o Benfica, vai de avião ou há alguma excursão que vá para lá? Queria mesmo ir mas tive a ver voos e o mais barato que vi foram 130 euros =/
Se tivesses falado a mais tempo, e se te conhecesse pessoalmente, conseguia-te arranjar tudo por 90 euros de autocarro. Agora é muito em cima.

Zlatan_Messi

Que deem tudo em campo,mas sinceramente não acredito na vitoria. Espero que o Spartak faça o trabalha deles e ganhe ao celtic. 

Johnny|SLB

BC mas esse autocarro sai de onde? É que eu sou do Porto, sei que há sempre excursões de cá de cima para a Luz, mas não sei se esse pessoal vai a Espanha..

Red Eyes

BC

Citação de: Johnny|SLB em 29 de Novembro de 2012, 10:09
BC mas esse autocarro sai de onde? É que eu sou do Porto, sei que há sempre excursões de cá de cima para a Luz, mas não sei se esse pessoal vai a Espanha..
Parte da Luz, um autocarro. Eu por acaso nem sei mais informações, porque já recebi a mensagem a 2 semanas, só não aceitei porque já tinha tudo marcado. O problema é que eles já têm o autocarro completo.