LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

FILO64

Citação de: Vieri em 30 de Novembro de 2012, 09:55
Citação de: FILO64 em 30 de Novembro de 2012, 09:50
Se o objectivo é o campeonato ja alguem pensou que se calhar até seria melhor perder e ser eliminado da taça europeia tambem ???.

Isso é impossível e ainda bem.
Por pensar isso é que eu queria passar aos 1/8 da LC, pois é mais "fácil" de ser eliminado do que na LE.

Eu tava so a pensar no facto de nos depois jogarmos sempre depois dos suinos.

Red Eyes

Citação de: AnarquiaVermelha em 29 de Novembro de 2012, 23:30
Citação de: iloy em 29 de Novembro de 2012, 23:28
ganhar em camp nou è quase missao impossivel, acredito que o benfica pode empatar se temos os jogadores a 200%.

Mentalidades à lagarto .

Se vamos a Nou Camp é para ganhar e trucidar o adversário ou não sejamos nós o grande Benfica .
:o :D

andrebond

Bem não sei onde é que isto poderá ser discutido, que me desculpem, mas ainda há bilhetes na Luz para o sporting?

Riquelme_10

Citação de: FILO64 em 30 de Novembro de 2012, 09:57
Citação de: Vieri em 30 de Novembro de 2012, 09:55
Citação de: FILO64 em 30 de Novembro de 2012, 09:50
Se o objectivo é o campeonato ja alguem pensou que se calhar até seria melhor perder e ser eliminado da taça europeia tambem ???.

Isso é impossível e ainda bem.
Por pensar isso é que eu queria passar aos 1/8 da LC, pois é mais "fácil" de ser eliminado do que na LE.

Eu tava so a pensar no facto de nos depois jogarmos sempre depois dos suinos.

O porto não passa a próxima eliminatória da Champions...

Mathayus

Se o Barcelona jogar com 100% dos titulares é óbvio que é difícil mas não impossível... agora com as poupanças que se espera, é perfeitamente possível ganhar ( desde que sem tácticas medricas ).

Sickness:SLB

Citação de: andrebond em 30 de Novembro de 2012, 11:10
Bem não sei onde é que isto poderá ser discutido, que me desculpem, mas ainda há bilhetes na Luz para o sporting?

De certeza que sim. Eu fui lá ontem e não havia ninguém.

iloy

Citação de: Mathayus em 30 de Novembro de 2012, 12:04
Se o Barcelona jogar com 100% dos titulares é óbvio que é difícil mas não impossível... agora com as poupanças que se espera, é perfeitamente possível ganhar ( desde que sem tácticas medricas ).

è sempre possivel fazer um resultado no futebol mas alguem je viu quantas vez o barça perdeu em casa nos ultimos anos? acho que nao.
o barça è capaz de humilhar quaqluer tubarao europeu portanto ja ficava muito orgulhoso que este benfica seja capaz de empatar em camp nou.

Mathayus

Estou como o Hélio, o lema do Benfica deve ser: a nós... o medo não nos assiste!  :cheerleaders: :slb2: :cheerleaders:

Vitor84

Na minha opinião se o Barça joga sem Messi, Xavi e Iniesta o Benfica tem obrigação de discutir o jogo de igual para igual.

Mathayus

Citação de: Vitor84 em 30 de Novembro de 2012, 14:08
Na minha opinião se o Barça joga sem Messi, Xavi e Iniesta o Benfica tem obrigação de discutir o jogo de igual para igual.

Exactamente o que penso.

iSLBenfica

Eu não quero que o Benfica discuta o jogo de igual para igual. Basta que saibam defender e aproveitar os contra-ataques. O Barcelona com equipas assim é muitas vezes comido, e ainda há pouco tempo o foi com o Celtic.

osanto

Citação de: Mathayus em 30 de Novembro de 2012, 14:16
Citação de: Vitor84 em 30 de Novembro de 2012, 14:08

Exactamente o que penso.

FodXXXX os russos e os escoceses foram la jogar contra o messi e cª. e deram muito melhor replica que o Benfica em casa...
O que o Benfica nos cobra de quotas e preços de bilhetes é mais do que suficiente para ter o direito a exigir muito mais do que o Benfica tem demonstrado.
No campeonato nao estamos a fazer nada mais do que a nossa obrigaçao, na champions com um pouco mais de ambiçao estariamos qualificados, se nao nos qualificarmos alguem tem q ser responsabilizado.
Cada vez me convenço mais que os adeptos do Benfica estão cada vez mais resignados e brandos em relaçao ao nivel de exigencia para com o clube.

Em barcelona, não têm obrigação de ganharem, mas têm obrigação de fazer muito mais do que fizeram até hoje em todos os jogos da champions...

parras_bs