LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

poiudivino

Empatámos por culpa própria. Comentador de merda, quero que seja enrabado pela sua mãe, ia adorar se o Cardozo tivesse corrido e matado aquela bola. Isso sim, ia ser a patada no bucho do filha da puta desse comentadeiro.

Pena o golo do celtic...de penalty...a 10 minutos do fim...é pena, mas chegou ao fim. Liga Europa é para jogar como jogámos hoje (não como jogámos na Rússia) e finalizarmos.

Eu sou orgulhosamente Benfica. EU TE AMO <3

Mestre Da Táctica

Cardozo, Rodrigo, Maxi, Almeida, Melgarejo nao tem categoria para jogar no benfica ponto final crl

Red Men

Citação de: de la serna em 05 de Dezembro de 2012, 21:41
Não bateu bem. também é preciso ter sorte e nunca é fácil jogar no camp nou. Era aquela bola do Rodrigo entrar e já éramos os maiores. Não estamos nos oitavos porque não ganhámos o que tínhamos de ganhar. Prioridade é o campeonato, siga arrebentar as osgas, vai ser um jogo completamente diferente numa competição completamente diferente. Já anda tudo com medo pá!

Força Benfica, Rumo ao 33º!

Jesus o "rebenta osgas".

Txug

E alguem ja viu o (não) penalty do Celtic????

RIDÍCULO!!!!!

Dudek

Pior que o não apuramento, é que segunda cheira-me a perda de pontos.

Não merecemos mais do que a Liga Europa...

biumbs

Citação de: Roronoa em 05 de Dezembro de 2012, 21:41
Citação de: biumbs em 05 de Dezembro de 2012, 21:41
Isto é gozar com os adeptos, pa puta que os pariu.

gozar é com comentários destes.

Noção.

LOL não, foi um grande jogo queres ver?

elpayaso10

uma  equipa que tem melgarejos e brunos cesares nao pode esperar muito, andam nos a vender uma ilusão, foda-se nao pago mais quotas nem vou ver mais jogos puta que os pariu detesto ser doente por estes merdas

RitaS

Festival do golo perdido. E mais não digo, porque estou demasiado chateada. Não me quero arriscar a dizer algo que depois me arrependeria.

IPASLB

E Messi para mim, só desprezo, o mesmo aos culés que se identificam com o que Messi disse acerca dos adeptos do SLB.

PudimDanone

Foi o esperado.

Acho que a utilização do BC já começa a ser anedótica.

quinjeajero

Enquanto houve pernas para pressiona fomos a melhor equipa. Falhamos golos atrás de golo e merecíamos a vitória. Mas há sempre os imponderáveis, o Celtic apesar de serem uma cambada de mancos, têm lá um craque, o Rodrigo, hoje ofereceu-lhes a passagem.

redpeanut

A finalização está assim desde o ano passado.

Todos os jogos são oportunidades desperdiçadas de forma ridicula. Isto não merece a Champions e até para a Liga Europa vai ficar curto em eliminatórias equilibradas.