LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

benficaslb1

Citação de: zevitor em 05 de Dezembro de 2012, 21:48
Citação de: benficaslb1 em 05 de Dezembro de 2012, 21:46
eu devo ser o único que achei das melhores exibições da época apenas não marcamos infelismente

realmente deves!

A frustração tapa-vos o discernimento nós tínhamos um barça b que dava para ser campeão em portugal, se jogasse-mos sempre como hoje éramos sempre campeões em portugal. Deixem de ser ridiculos

sbremoved_33753

Citação de: biumbs em 05 de Dezembro de 2012, 21:47
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 21:45
Mas é bem feito. É bem feito para toda a filha da p*ta da burguesia que se instalou neste clube e para os 83%.

Estamos feitos uns sapos. Somos o clube do "já fomos isto e aquilo" e o "MAIOR CLUBE DE PORTUGAL E DO MUNDO". O resto que se f*da. Resultados, jogos, taças, campeonatos? Que é essa merda? Temos História, é o que interessa.

Agora vai tudo mamar umas jolas, o Jesus vai vanglorizar-se um bocado porque ainda não o fez hoje, o Vieira vai lançar mais um livro "Missão: Como jogar contra 10 jogadores do Barcelona e falhar 7 golos, sendo eliminado", o Bruno César já está a caminho do mcdrive mais próximo para pedir 5 cheeses, 1 big tasty e 1 mcbifana, o Rodrigo vai mamar uma bela de uma paella, o Maxi vai jogar um bocado de Streetfighter para aliviar a tensão porque não conseguiu agredir ninguém sendo expulso, o Cardozo chega a casa e vai treinar remates a 3 metros da baliza... no PES, e falha.

Pior é que ainda há quem defenda isso.

E nós, os burros que não aguentam comer com esta mediocridade de merda, ficamos fodidos.
Os burros somos nós, não são eles. Temos um presidente que até para o caralho nos manda e ainda batem palmas.

Este clube está minado de merda. Minado.
Os valores que outrora emanou já foram todos pelo cano de esgoto a baixo.

Zak

Cambada de cepos em frente á baliza.
Nunca vi nada assim. Um jogo ou outro ainda é como o outro, agora é sempre este festival de chances falhadas.

Tao aquele Rodrigo.... dasss... é um pouco nervos a falar mas de momento já nem o posso ver á frente. Com o Nolito desmarcado quis ser heroi e fodeu a equipa.

Tenho uma put@ de uma dor de cabeca tao grande por causa dos nervos.... foda-se.

Pó crlh mais isto.

Céptico

Da próxima pode ser que joguem com os juvenis, e talvez dê para ganhar!
Não foi falta de sorte, foi mesmo falta de jeito.

de la serna

a preparação física anda muito fraquinha... Uma equipa como o Benfica tem que aguentar mais

diogo32

Benfiquismo

Citação de: Meio_metro em 05 de Dezembro de 2012, 21:49
JUSTÍSSIMO...

Parabéns JJ tira dois pontas e mete depois o Luisão a central... ÍDOLO...
Épico, temos um treinador que só de nome, porque de resto é uma nódoa.

Meio_metro

Citação de: kneissl em 05 de Dezembro de 2012, 21:50
Citação de: TEXAS_1904 em 05 de Dezembro de 2012, 21:48
Citação de: Rigters em 05 de Dezembro de 2012, 21:47
Citação de: Darkboy em 05 de Dezembro de 2012, 21:46
Pior que nós só isto.

É penalty, não há nada a dizer...
Para a leopoldina também é penalty... dass

Sem duvida, rajada de vento do jogador do SPM foi muito forte. Penalty claro.
para mim penalti sem duvida nenhuma...

lokko

Não sei como é que há aqui pessoal que ainda sonha em ganhar a Liga Europa...Pessoal, temos equipa para consumo interno e mais nada!! E mesmo assim...Acordem para a realidade e deixem-se de fantasias.

Saveloy

Citação de: iloy em 05 de Dezembro de 2012, 21:51
nao temos jogadores para mais, ponto final.

O nosso 11 hoje não era mais forte do que o deles?

elpayaso10

Citação de: reduniverse em 05 de Dezembro de 2012, 21:47
Que equipas é que estão na Liga Europa? temos hipótese de ganhar?
ganhar?
com o jorge filho da p jesus? qualquer viktoria plezen desta vida nos elimina, equipa do benfica é pequena em alma e atitude

iloy

Citação de: BlankFile em 05 de Dezembro de 2012, 21:51
Quem falha os golos incríveis que o Benfica falhou hoje, não merece nada. Nem a merda da Liga Europa e 500 mil euros de um empate que tinha que ser vitória.
E não digo mais nada sobre isto.

:bow2:

JopoSumba

Citação de: RCGDS em 05 de Dezembro de 2012, 21:52
estou farto da europa league..........
também tou é farto é de perder contra bragas nas meias finais da liga europa

TFFS

Citação de: Mestre Da Táctica em 05 de Dezembro de 2012, 21:48
Citação de: TFFS em 05 de Dezembro de 2012, 21:46
ACABÁMOS DE ENCOSTAR O BARCELONA AS CORDAS EM CAMP NOU E DIZEM QUE FOMOS PEQUENINOS? FODASSE! CHEGA!

LOOL o barcelona ?!??

AQUILO ERA O BARCELONA C!!!

Eu vou te recordar uma coisa: Eles jogaram sem 7 TITULARES

VERGONHOSO...
Ainda assim têm melhor equipa que por exemplo o D. Kiev, Celtic, Spartak, Cluj, D. Zagreb, Galatasaray....

E quando uma certa equipa empatou na ucrânia choviam elogios.

Os Benfiquistas nao sabem fazer outra coisa que nao seja criticar.

A coisa que mais me irritou (e profundamente) foi a finalização. VERGONHOSA

Agora criticar o jogo que fizemos e a atitude da equipa é que nao.

FR

Não quiseram ganhar, é para apostar a serio na Liga Europa? O grande vieira prometeu uma final europeia