LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

IPASLB

LAGARTOS E PORCOS AQUI NÃO, OBRIGADO, IDE PARA AS VOSSAS POÇILGAS E LAMAÇAIS!

O SPORTING ESTE ANO AFUNDA-SE E O FC PORCO NÃO VAI GANHAR MAIS NADA, DEPOIS PODEM CÁ VIR CHORAR, AMIGUINHOS...

diabo maiato

Citação de: Patrick_slb em 05 de Dezembro de 2012, 21:58
Sera que li que havia pessoal contente pelo facto do Benfica ter empatado contra o Barça Z ? lol
Barcelona Z????!!!!  então era o Benfica F, não???!! sem Aimar, carlos Martins, Enzo,  Salvio e Cardozo......e jogadores sem estar a 100% como o Melga e sim o Benfica tinha um jogador mesmo da B o André Gomes....agora bons mesmo são os galácticos dos batoteiros....

Aspoon

Grande azia. A jogamos bem, falhamos no essencial... meter a redonda lá dentro!

ANDRE GOMES SERA TOP MUNDIAL. AQUELA CLASSE NAO ENGANA! Se jogasse do outro lado! Era o novo XAVI!

Patrick_slb

Hoje foi mesmo à Benfica. Estar apurados até aos 80 minutos, falhar oportunidades incriveis e no fim 0, zero, niente, nothing.

Ricardo Teixeira

Tanto golo falhado...fds...

Jogámos contra uma equipa sem muitos dos seus melhores jogadores...no entanto...muitos deles seriam titulares no Benfica...
E também jogámos sem jogadores importantes...

A nossa falha nesta LC...foi em Moscovo...
Na Liga Europa...exige-se uma excelente prestação...

Jonny-Venezuela

Citação de: JopoSumba em 05 de Dezembro de 2012, 22:04
Agr ao Messi por um lado tenho pena dele o melhor jogador de sempre se aquilo for grave pode se perder para sempre

Por outro lado que nojo este Barcelona

o que se passa com messi?

Tuga_Power

Citação de: Palmeirinha em 05 de Dezembro de 2012, 22:04
Citação de: Tuga_Power em 05 de Dezembro de 2012, 22:02
Deste jogo só retiro 2 notas!

Espero que seja muito tarde que volte a ver o Rodrigo e o Bruno César a começarem um jogo pelo Benfica.

Aliás, o BC se puder ser despachado em Janeiro é um ordenado que se poupa e seguramente que o André Gomes e o Rosa ganham muito menos e joga muito mais.

Quanto ao jogo...só não compreendo como o Gaitan não entrou mas seguramente outras coisas que não sabemos se andam a passar com ele porque técnicamente é a par do Aimar o melhor jogador do Benfica.

P.S - O Ola John vai rebentar!

P.P.S - Tenham calma, sei que hoje estamos todos possessos (eu incluido) mas isso não vai ajudar nada e agora temos é de apoiar a equipa que 2ª feira tem um desafio crucial para o campeonato que é aquilo que todos temos como prioridade.
Problema foi o que se pagou pelo BC... não o despachamos com facilidade.

Tudo o que for recuperado é bom. O tipo não consegue tocar na bola sem a perder imediatamente. E nem é contra o Barcelona o problema, o problema é que contra o Paços de Ferreira é precisamente a mesma coisa.

frslb

Citação de: AnarquiaVermelha em 05 de Dezembro de 2012, 22:03
Muitos estão contente por o Benfica não ter sofrido golos e tristes pelo Messi ter saído lesionado .

Não sou eu que vou ao aeroporto esperar chulos que ganham milhões e falham golos que nem do arco da velha eu me lembro .

Este é a mediocridade que vamos ter + 4 anos .

Viva o Vieira e JJ por esta magnifica campanha na Champions .
É nisto em que o Benfica, muito infelizmente, se tornou. Triste sina.

Keiroxes

Estes meninos mereciam era vir a pé de barcelona, como é possível tanta incompetência junta, tanta falta de jeito e de estofo, acabar com o Luisão a avançado, só mesmo de um iluminado, salva-se as belas exibições de Garay, A.Gomes e O.John. Para o ano há mais, agora na liga europa honrem a camisola que vestem, e tentem ganhar o máximo de pontos para o ranking.

crslb

Quando se falha tanto golo .. não dá para ganhar.

Sa foda, siga concentrar-se no nosso objectivo, o Campeonato Nacional.

Spider1502

Seremos cabeças de série no sorteio da Liga Europa, juntamente com Olimpiakos, Chelsea, Cluj...

Dinamo Kiev, Ajax, Zenit e Bate são já possíveis adversários!

andereberna

Se há coisa que não se pode criticar hoje é a atitude e a exibição dos jogadores! O JJ também montou bem a equipa para o jogo.

Não ganhámos por ineficácia, que é um aspecto que temos urgentemente de aperfeiçoar. Somos muito perdulários!

Beduas

Vejam as coisas pelo lado positivo, vamos ver sempre o Benfica na SIC agora.

MAXADEX 3000

outra coisa ninguem diz ao rodrigo que uma equipa são 11 jogadores e não só ele