LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

BlankFile

Ganhar será uma tarefa hercúlea, mas possível. É preciso acreditar que vamos conseguir o apuramento. É muito dinheiro que está em jogo e que nos faz falta aos cofres. Preocupa-me mais o jogo com o sporting é certo, mas este jogo é muito importante também.

lorenzzu

Sem dúvida que desta equipa apenas desejo a vitória, mas sinceramente estou farto dos "quases" e se trocarmos a Liga por este jogo assino já por baixo.
De qualquer maneira orgulhem-se da camisola que vestem!

Superga1949

LOLOL , quer dizer quando temos 20 jogos queixam-se por termos 20 jogos. Quando temos 10 dias para trabalhar um jogo é porque temos tempo a mais...

Uma coisa tenho a certeza, os nossos adeptos vao nos deixar orgulhosos.

Elvis the Pelvis

É um jogo muito complicado, mas tenho sempre esperança no Benfica. É entrar e tentar um resultado que nos permita o apuramento para os oitavos da Champions. Sem medo!

LX

Nada a perder neste jogo.. é jogar sem complexos! Pode ser que aconteça uma noite de sonho, eu acredito que seja possível! Somos o Benfica porra!  :slb2:

Universo Benfica

Sherman

ShorBraga

Por mim também só vencer em Alvalade interessa.

Artur
Maxi,Luisão,Garay,Melga
Matic,Enzo,Martins
Salvio,Lima,Ola

...Se tiver a correr bem melhor, senão ai intervalo tirar Matic, Salvio e Ola para irmos buscar 3 pontos no campeonato!!