LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

dudaslb

Citação de: pepeteroman em 27 de Novembro de 2012, 16:49
deviam era tar mais preocupados com o 11 que o JESUS vai escolher do que com quem vai jogar no barcelona...

deviam era estar preocupados com as ordens que o JESUS vai dar à equipa, do que com quem vai jogar no Barcelona..

Num jogo em casa não me cheire que o Barça queria poupar jogadores.. muito menos o MESSI!!!

Já o fizeram, não seria a primeira vez.

32 Benfica 32

Eu estou confiante, no Benfica a mentalidade tem que ser ao entrar em campo é sempre para lutar pela vitória, mas mais importante e PRIORITÁRIO é a liga!

david_slb

Citação de: pepeteroman em 27 de Novembro de 2012, 16:49
Num jogo em casa não me cheire que o Barça queria poupar jogadores.. muito menos o MESSI!!!

Ainda por cima depois das declarações daquele anormal...

quinjeajero

Contra as 2ªs escolhas do Barcelona seriamos claramente favoritos, agora que o Cervan abriu a matraca de certeza que o Barcelona vai jogar com uma mescla de titulares e suplentes. Vai ser complicado mas não é impossível, este Barcelona é muito permeável na defesa e se o Messi não jogar perdem muito da sua capacidade atacante.

quinjeajero

E o Messi vai descansar no jogo da taça, mais aumentam as possibilidades de ser utilizado contra nós.

Blitz

Porque raio ainda temos personagens como o Cervan no Benfica?
Não é que tivéssemos mais ou menos hipóteses de vencer o Barcelona se as declarações não tivessem sido feitas. É sim pela VERGONHA que todos os benfiquistas deviam sentir por um responsável do nosso clube proferir tais disparates.

É simplesmente ridícula a posição desse senhor no Benfica.
E, muito sinceramente, duvido que alguém com bom senso acredite no que esse senhor disse.

Il Capitano

Fdx jogar 2 vezes contra o Barça no espaço de 5 dias é lixado.

quinjeajero

É claro que ninguém acredita. É completamente estúpido, basta olhar para as estatísticas desse jogo. O Celtic teve 16% de posse de bola... em casa. A vaca dos escoceses valeu-lhes essa vitória. O Cervan quando abre a boca ou entra mosca ou sai merda.

Blitz

maninga

Citação de: Il Capitano em 27 de Novembro de 2012, 21:00
Fdx jogar 2 vezes contra o Barça no espaço de 5 dias é lixado.
Desde que ganhemos 1 e empatemos pelo menos no outro, é tranquilo ;)

andrebond

Sim após eles saberem das palavras do Cervan a direcção do Barcelona reuniu-se de imediato exigindo ao treinador que pusesse todos os titulares em campo.

32 Benfica 32

redpeanut

Tendo em vista o campeonato e as nossas hipóteses na Champions, acho que o 11 escolhido devia ter em conta o jogo com o Sporting.

Por mim Cardozo, Ola, Salvio e Enzo ficavam no banco neste jogo.

O meu 11:
Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melga, Matic, BC, Gaitán, Nolito, Martins e Lima.

| João |