LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

sardao

Citação de: poliban em 03 de Dezembro de 2012, 22:44
Citação de: cmartins17 em 03 de Dezembro de 2012, 22:32
Citação de: Manuel8 em 03 de Dezembro de 2012, 22:31
Espero que já que anda esta "pseudo-briga" toda, as declarações do Commons cheguem também lá aos Russos, que pode ser que ver qualquer matraquilho do Celtic a chamar-lhes arrogantes e dizer que não os respeitaram, faça os jogadores do Spartak terem um mínimo de motivação para o jogo..

Eles não têm novo treinador ?

o homem tem de mostrar serviço.

Estamos com azar, o treinador não precisa de mostrar serviço ao director desportivo porque são a mesma pessoa.

Pode ser que seja um gajo muito exigente com ele próprio :P

M30

eu não sei como existem membros registados neste site que apoiam um clube espanhol com tanto ou mais fervor que o BENFICA. Ainda para mais um clube de Espanha, povo esse que nutre um grande carinho por Portugal.
Pedir camisolas a jogadores adversários e aplaudir adversários no nosso estádio..nem merece comentários. só mesmo um facepalm.

Faroleiro

Citação de: M30 em 03 de Dezembro de 2012, 22:45
eu não sei como existem membros registados neste site que apoiam um clube espanhol com tanto ou mais fervor que o BENFICA. Ainda para mais um clube de Espanha, povo esse que nutre um grande carinho por Portugal.
Pedir camisolas a jogadores adversários e aplaudir adversários no nosso estádio..nem merece comentários. só mesmo um facepalm.
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Tony Soprano

Citação de: cmartins17 em 03 de Dezembro de 2012, 22:44
Citação de: Almeida92 em 03 de Dezembro de 2012, 22:42
O Cervan também foi um perfeito anormal quando disse que o Barça não foi um clube sério na Escócia. Que acéfalo.

É no que dá ter vices presidentes a escrever nos jornais e a comentar nas tv's.

Se fosse um mero adepto nunca iria causar o que causou.
Bastava que não escrevesse idiotices. Não é difícil.

Rei

Citação de: M30 em 03 de Dezembro de 2012, 22:45

Na mouche!

van33

Citação de: Almeida92 em 03 de Dezembro de 2012, 22:46
O Cervan também foi um perfeito anormal quando disse que o Barça não foi um clube sério na Escócia. Que acéfalo.

ele não devia era respirar

The_Riggs

Citação de: Almeida92 em 03 de Dezembro de 2012, 22:46

Bastava não ser vice-presidente , e os farsistas iriam cagar para o assunto.

Shoky

Citação de: Rei em 03 de Dezembro de 2012, 22:35
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2012, 22:33
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-celtic-spartak-barcelona-champions/1398546-1456.html

Que merda é esta?

Mas que mal fizemos nós a estes montes de merda todos? A começar por esta equipa ranhosa?

Havíamos de ganhar e a merda do jogo e a dedicar a estes palhaços todos.

Ainda algum user aparece aqui ofendido por teres postado uma coisa dessas...

Estou-me perfeitamente a cagar para essas equipas todas...Real Madrid, Barcelona, Chelsea, Manchester, Liverpool, Celtic...que vão todas cagar na mata.

É inegável a figurinha triste que o Barcelona tem feito nesta fase de grupos. Vieram à Luz com tudo...com o Celtic foi só engonhanço, e ainda foram lá tirar fotos com o trapo verde deles...todos contentinhos. Levaram na peida e perderam o jogo e depois os arrogantes somos nós, que fizemos 4 pontos em 6 contra a miserável equipa que provavelmente se vai apurar.

E ainda vêm dizer que o Celtic merecia passar, que são lindos e tal. O Messi perdeu uma boa chance de estar caladinho.
É a minha opinião.

Torço fervorosamente pelo Benfica...mas era engraçado perdermos e esses conas do Celtic perderem 1-0, com um auto-golo do Commons no último minuto.

Faroleiro

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2012, 22:50
Citação de: Rei em 03 de Dezembro de 2012, 22:35
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2012, 22:33
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-celtic-spartak-barcelona-champions/1398546-1456.html

Que merda é esta?

Mas que mal fizemos nós a estes montes de merda todos? A começar por esta equipa ranhosa?

Havíamos de ganhar e a merda do jogo e a dedicar a estes palhaços todos.

Ainda algum user aparece aqui ofendido por teres postado uma coisa dessas...

Estou-me perfeitamente a cagar para essas equipas todas...Real Madrid, Barcelona, Chelsea, Manchester, Liverpool, Celtic...que vão todas cagar na mata.

É inegável a figurinha triste que o Barcelona tem feito nesta fase de grupos. Vieram à Luz com tudo...com o Celtic foi só engonhanço, e ainda foram lá tirar fotos com o trapo verde deles...todos contentinhos. Levaram na peida e perderam o jogo e depois os arrogantes somos nós, que fizemos 4 pontos em 6 contra a miserável equipa que provavelmente se vai apurar.

E ainda vêm dizer que o Celtic merecia passar, que são lindos e tal. O Messi perdeu uma boa chance de estar caladinho.
É a minha opinião.

Torço fervorosamente pelo Benfica...mas era engraçado perdermos e esses conas do Celtic perderem 1-0, com um auto-golo do Commons no último minuto.
Era poético mas não era nada bom para o coração de muitos Benfiquistas, incluindo eu O0

Mathayus

Citação de: magoslb em 03 de Dezembro de 2012, 21:53
Citação de: quinjeajero em 03 de Dezembro de 2012, 21:52
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2012, 21:41
Citação de: Wake Up em 03 de Dezembro de 2012, 21:27
Com JJ apenas peço que não sejam humilhados.  :-X

Com JJ??? Mas tu achas que algum treinador pode fazer mais que isto?? É que parece que só perdemos com o Barça porque o treinador é o JJ

Tanto o Celtic nas duas mãos, como o Spartak em Camp Nou fizeram jogos competitivos. Essa mentalidade do já perdemos é ridícula, não há equipa invencível e nós somos o Benfica.

Isto!

Nem mais, é isso mesmo!

Stanic

O Messi elogiou os adeptos do Celtic, o trinador do Benfica também já o fez mais do que uma vez, não vejo problema nisso. Nojentas foram as declaraões do Commons.

ForçadoBloqueio

Tenho muito poucas dúvidas que isto vai dar em goleada...

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2012, 22:59

E é o normal.
Estou mais preocupado com Alvalade.

Cachatra

Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2012, 23:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2012, 22:59
Já somos dois.....  :-X
Olhem lá os excessos de confiança... 1-0 chega para passarmos.