LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

Fidags

Citação de: Eduardo Costa em 05 de Dezembro de 2012, 11:40
Estou aqui no Brasil a torcer pela vitória do Benfica.
Pena que irei assistir só uma parte do jogo,
pois estarei em horário de café no trabalho lol.

Força BENFICA!

O0

JoaoPedroLopes

Citação de: iloy em 05 de Dezembro de 2012, 11:30
Citação de: bootscity em 05 de Dezembro de 2012, 11:07
Nenhuma equipa vence sempre. Se o Jorge Jesus montar uma equipa inteligente, podemos muito bem ganhar, porque temos excelentes jogadores tambem. Uma coisa parece-me certa: vão haver muitos golos

claro que temos boms jogadores e infelizmente alguns lésionados mas a diférença com o barça è que eles tem grandes jogadores. vai ser complicado para o benfica, pedir a vitoria è surréalista, a unica coisa que podemos pedir aos jogadores è de dignificar a camisola.

http://www.youtube.com/watch?v=Q_gsu8kyJGs

PAslb

Citação de: WRT21 em 05 de Dezembro de 2012, 11:38
Força Benfica!Lá no fundo acredito que vai ser uma noite Histórica,Á Benfica!!!
SEM MEDOOOOOO!NÓS SOMOS BENFICA!!!
Já sei como é o habitual: Se vencermos, o Barça estava desfalcado, era o pior Barça da época, o arbitro beneficiou-nos, etc. Se perdermos, a culpa é do treinador, dos jogadores, do roupeiro, etc. começará a caça às bruxas...

Do jogo de logo à noite, não estou à espera de nada em especial, mas como já sabem e eu admito-o, prefiro que o Benfica vá para a Liga Europa. Portanto, gostava que fosse um empate e o Celtic vencesse o Spartak.

Bola7

Citação de: PAslb em 05 de Dezembro de 2012, 11:50
Citação de: WRT21 em 05 de Dezembro de 2012, 11:38
Força Benfica!Lá no fundo acredito que vai ser uma noite Histórica,Á Benfica!!!
SEM MEDOOOOOO!NÓS SOMOS BENFICA!!!
Já sei como é o habitual: Se vencermos, o Barça estava desfalcado, era o pior Barça da época, o arbitro beneficiou-nos, etc. Se perdermos, a culpa é do treinador, dos jogadores, do roupeiro, etc. começará a caça às bruxas...

Do jogo de logo à noite, não estou à espera de nada em especial, mas como já sabem e eu admito-o, prefiro que o Benfica vá para a Liga Europa. Portanto, gostava que fosse um empate e o Celtic vencesse o Spartak.
>:(

PAslb

Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Dezembro de 2012, 11:50
Citação de: iloy em 05 de Dezembro de 2012, 11:30
Citação de: bootscity em 05 de Dezembro de 2012, 11:07
Nenhuma equipa vence sempre. Se o Jorge Jesus montar uma equipa inteligente, podemos muito bem ganhar, porque temos excelentes jogadores tambem. Uma coisa parece-me certa: vão haver muitos golos

claro que temos boms jogadores e infelizmente alguns lésionados mas a diférença com o barça è que eles tem grandes jogadores. vai ser complicado para o benfica, pedir a vitoria è surréalista, a unica coisa que podemos pedir aos jogadores è de dignificar a camisola.

http://www.youtube.com/watch?v=Q_gsu8kyJGs
;D

Alguns danificam o fórum, com tantas barbaridades (não é o teu caso)!

blog benficaatemorrer

se o JJ ganhar ao barça afirmo já aqui que vai deixar de ser um nabo do crl e vai passar a ser o crl de um nabo!

Ganimedes

Lista de preocupações:

1- O que se vai dizer sobre o mister mais logo
2- Se há trânsito na IC19
3- Se cai neve em Nova Iorque
4-Resultado de um jogo qualquer que vamos fzr mais logo

Mathayus

Citação de: Fidags em 05 de Dezembro de 2012, 11:43
Citação de: Eduardo Costa em 05 de Dezembro de 2012, 11:40
Estou aqui no Brasil a torcer pela vitória do Benfica.
Pena que irei assistir só uma parte do jogo,
pois estarei em horário de café no trabalho lol.

Força BENFICA!

O0

O0

sardao

Citação de: Riquelme_10 em 05 de Dezembro de 2012, 11:36
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Dezembro de 2012, 11:35
honestamente, como as coisas estão, a hipótese mais provável para passarmos é o Spartak ganhar na Escócia

Qual será a disposição dos Russos para hoje? Há declarações?

O Ari já veio dizer que iam para vingar a derrota da Rússia e que o Benfica é que merece passar ^-^

Aguia_Rea1

poupar a equipa pra alvalade que os lagartos vao fazer o jogo da vida deles tal como os escoceses e o anao argentino

liga europa e 1º lugar no campeonato  O0

Riquelme_10

Não estou minimamente "preocupado" com o jogo hoje. Se der deu, se não der paciencia...

Já com o de segunda-feira estou muito desconfiado e nesse sim não podemos falhar. :knuppel2:

SLusoB

Que seja o que deus quiser. E que deus esteja a proteger jesus. carrega Benfica

Red Bullet

Mestre Da Táctica

Citação de: Riquelme_10 em 05 de Dezembro de 2012, 12:15
Não estou minimamente "preocupado" com o jogo hoje. Se der deu, se não der paciencia...

Já com o de segunda-feira estou muito desconfiado e nesse sim não podemos falhar. :knuppel2:

Infelizmente para nós, o nosso clube pensa como tu. Felizmente para os porcos la pensa-se de maneira diferente... o resultado esta a vista: estao em primeiro no campeonato e fizeram 13 pontos na champions.

Enquanto nós nao tivermos a mesma mentalidade que o porto tem, nunca vamos ganhar reguralmente...

Red Bullet

Citação de: Mestre Da Táctica em 05 de Dezembro de 2012, 12:26
Citação de: Riquelme_10 em 05 de Dezembro de 2012, 12:15

Infelizmente para nós, o nosso clube pensa como tu. Felizmente para os porcos la pensa-se de maneira diferente... o resultado esta a vista: estao em primeiro no campeonato e fizeram 13 pontos na champions.

Enquanto nós nao tivermos a mesma mentalidade que o porto tem, nunca vamos ganhar reguralmente...
espero q n estejas a meter a corrupção no mesmo saco  :whistle2: