LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

nokas7

Citação de: PDias em 05 de Dezembro de 2012, 18:43
Citação de: nokas7 em 05 de Dezembro de 2012, 18:41
11 Oficial:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
André Gomes
Olá John
Nolito
Lima
Rodrigo

Gosto do Gaitan a titular. Mas preferia Cardozo a Rodrigo e Andre Almeida a A Gomes.

Não é o Gaitán a titular, é o Nolito..

|OnE|

O Tito está a dar-nos uma ajuda do caraças... e ainda se queixam? lol

poiudivino

Chelas

Citação de: caocomasas em 05 de Dezembro de 2012, 18:43
Tito, és um filho da puta.

Devia perder os jogos todos até ao fim da época.

Mas isto é equipa que se apresente na liga dos campeões?

Eu considero isto uma falta de respeito por todos as outras equipas do grupo e pela prova em si. NOJO.

Eu agradeço e muito

Chefe

Manpaz1904

Keiroxes

Agora já queriam que jogasse o Messi, mas está tudo maluco, eu queria era jogar contra os juniores, quero é ganhar, quero lá saber se jogámos contra os melhores. Cada vez percebo menos disto, até parece que nós estámos na máxima força. Porque joga o A.Gomes? cada vez percebo menos o Jesus, sinceramente.

Tacuara7

Oportunidade para conseguir qualificação, por favor aproveitem!

MrFire

Gosta da equipa!! talvez pusesse o Gaitan em vez do Nolito, mas percebo que Nolito defenda melhor.

Quanto ao Cardozo, é sempre uma incognita, mas não gosto de jogar sem ele.

caocomasas

Citação de: |OnE| em 05 de Dezembro de 2012, 18:44
Sim. Ajudas destas não as quero. Isto é desvirtuar a prova.

Mete-te no outro lado. A lutar por um lugar e o teu adversário directo vai jogar contra uma equipa que mete quase 11 suplentes.

Red_Soul

O André Gomes nunca joga e hoje é logo titular num jogo decisivo e em Camp Nou onde o nosso meio campo precisa de ser forte e batalhador. Porque é que não joga o A. Almeida? sinceramente não percebo...

Dimmus

46Rossi

Citação de: |OnE| em 05 de Dezembro de 2012, 18:44

e ainda dizia-se por aqui que eles nos queriam *oder e que não gostam dos portugueses e mais não sei o quê  :blah: :blah: :blah:

sixtynove

Tito Vilanova, por sua vez, também tem algumas baixas, já que Dani Alves e Alexis estão lesionados. Mesmo assim o técnico fez algumas poupanças e deixou fora da convocatória nomes como Xavi, Iniesta ou Fàbregas.

Só espero que isto seja mesmo tirado a nosso proveito