LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

DEVILLICA

Freire

magoslb

Pensei que não iríamos ter oportunidades daquelas, agora ter 3(!) e falhar, fdx!

Dudek

Citação de: klik em 05 de Dezembro de 2012, 20:39
Citação de: L3GEND em 05 de Dezembro de 2012, 20:36
Óptimo jogo contra um Barcelona B.... mas a falhar tudo. Coisas que não se podem falhar num jogo desta importância contra um adversário destes.

Esta ineficácia normalmente custa caro.

3 elementos da B, o resto é tudo Plantel A.... subiram vindos da B já alguns anos!!!

Tal como as estrelas.
eu acho que o facto de existirem Barcelona e Barcelona B, está criar aqui alguma confusão.

Acho que as pessoas se referem a Barça B como Segunda equipa, como alternativa,e  não como o Barça B que disputa a 2ª liga.

|OnE|

Citação de: DEVILLICA em 05 de Dezembro de 2012, 20:40
Vocês já estão a acender a fogueira ao Rodrigo?   
Não... Ele é que se regou com gasolina e anda a correr com um fósforo na mão.

Riquelme_10

Pedro84

*SLB*4EVER

biumbs

Blitz

Que exibição impressionante.
Não podemos é falhar tanto.

Temos equipa para este Barça!

FORÇA RAPAZES!

Rigters

patoz

Citação de: Saviolafication em 05 de Dezembro de 2012, 20:37
O problema é que o Celtic até pode acabar empatado, mas quando o Messi entrar... já foste. Temos de ter um golo ou dois de margem.

Exacto e pior é que provavelmente o Messi vai entrar já no inicio da 2ª parte, com a nossa defesa a abrir auto estradas monumentais nem quero ver.

Chefe

Citação de: DEVILLICA em 05 de Dezembro de 2012, 20:40
Vocês já estão a acender a fogueira ao Rodrigo?
Estou a olhar para o Rodrigo e ele está com um tanque cheio de gasolina

MNascimento

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Dezembro de 2012, 20:38
Enquanto estão 22 humanos em campo ainda vamos dando luta. O problema é que daqui a um bocado entra um extraterrestre e fode esta merda toda...

EHEHE é isso mesmo...

De qualquer forma há aqui muita gente nervosa, tenham mas é calminha.
Barcelona B? tudo bem...mas não me importava de ter pelos menos 50% daquela equipa a jogar no Glorioso.

Quem não marca sofre...mas hoje acredito que não vai ser assim.

FORÇA cacete :slb2: