LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

Pedro84

O Benfica abdicou de atacar grande parte da 2ª parte e vocês falam-me em golos falhados??
O chulo do Jesus é o responsável por esta derrota!

Diogo Brito

Jesus preparou muito bem o jogo... se só jogassemos uma parte. depois de tanto tempo parados, era normal que os jogadores dessem o berro, como deram...
No fim já era dificil fazer melhor...
mas meter o BC ?? o homem não acerta uma há 4 meses....... e o cardozo?? precisavamos de rapidez no ataque. atrevo-me a dizer que com gaitan e lima na frente, na segunda parte, limpavamos o jogo

Jack Bauer

Eu sou BENFIQUISTA com muito orgulho, com muito amor!

Apesar de tudo, gostei de alguma coisas que vi!

André Gomes ?! Estou maravilhado!

MiguelCVaz

Aloutre

Quem diz que aquilo do Samaras não é penalty, desculpem-me mas tirar as palas e compensar a azia são os passos a seguir. Tivessemos feito o que nos competia e não se chorava isso

JopoSumba

Citação de: TFFS em 05 de Dezembro de 2012, 21:53
Citação de: Mestre Da Táctica em 05 de Dezembro de 2012, 21:48
Citação de: TFFS em 05 de Dezembro de 2012, 21:46
ACABÁMOS DE ENCOSTAR O BARCELONA AS CORDAS EM CAMP NOU E DIZEM QUE FOMOS PEQUENINOS? FODASSE! CHEGA!

LOOL o barcelona ?!??

AQUILO ERA O BARCELONA C!!!

Eu vou te recordar uma coisa: Eles jogaram sem 7 TITULARES

VERGONHOSO...
Ainda assim têm melhor equipa que por exemplo o D. Kiev, Celtic, Spartak, Cluj, D. Zagreb, Galatasaray....

E quando uma certa equipa empatou na ucrânia choviam elogios.

Os Benfiquistas nao sabem fazer outra coisa que nao seja criticar.

A coisa que mais me irritou (e profundamente) foi a finalização. VERGONHOSA

Agora criticar o jogo que fizemos e a atitude da equipa é que nao.
Eu tou contigo mas quem falha como nós falhamos não ha desculpa nem que tivessemos tido 100% posse bola contra a melhor equipa do Mundo não ha desculpa falhar golos e golos

andereberna

Citação de: Saveloy em 05 de Dezembro de 2012, 21:52
Citação de: iloy em 05 de Dezembro de 2012, 21:51
nao temos jogadores para mais, ponto final.

O nosso 11 hoje não era mais forte do que o deles?
Se as coisas fossem assim tão lineares. O onze do barça também não era melhor que o do celtic ?

Jogámos melhor e perdemos por azelhiçe em frente à baliza. Culpa própria, mas não há muito mais a apontar hoje.

Jonny-Venezuela

Citação de: JopoSumba em 05 de Dezembro de 2012, 21:52
Citação de: RCGDS em 05 de Dezembro de 2012, 21:52
estou farto da europa league..........
também tou é farto é de perder contra bragas nas meias finais da liga europa
realmente isso è uma coisa que farta

diogo32

Citação de: benficaslb1 em 05 de Dezembro de 2012, 21:52
Citação de: zevitor em 05 de Dezembro de 2012, 21:48
Citação de: benficaslb1 em 05 de Dezembro de 2012, 21:46
eu devo ser o único que achei das melhores exibições da época apenas não marcamos infelismente

realmente deves!

A frustração tapa-vos o discernimento nós tínhamos um barça b que dava para ser campeão em portugal, se jogasse-mos sempre como hoje éramos sempre campeões em portugal. Deixem de ser ridiculos

Tinhamos era de ter 10lances isolados a ver se marcavamos uma

CaCo

Zak

Com as chances que tivemos nao me consigo queixar do [nao] penalty dos outros.

supersueca

Citação de: andereberna em 05 de Dezembro de 2012, 21:50
Pecámos na finalização. É só isto que tenho hoje a apontar à equipa.

O problema é ser um GRANDE detalhe!

É UNICA coisa q interessa no futebol e o mais dificil. Tenho mais respeito por um Jardel do q um crack q finta dez e atira ao lado. A menos q queiram introduzir um sistema de pts tipo patinagem artística.

linus

PAREM PARA REFLETIR BASTA NAO SEJAM BURROS fisemos 1 grande jogo tivemos azar e tembem fomos burros

o barcelona jogou com a b ? e nos?

aimar martins salvio enzo cardozo nao chega ???????????????? :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: