LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

diabo maiato

Citação de: xungaria em 05 de Dezembro de 2012, 22:48
Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 22:47
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 22:18
Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 22:14
O pessoal do « iamos ser trucidados e goleados » onde anda?
É que ninguém fica satisfeito com um empate... mas até parece que tentamos mesmo ganhar... e pelo que li, da imprensa espanhola... já perceberam bem, que substimar o Benfica não dá!

Claro que sim. Substimaram-nos e foderam-se.
Foram de cona da Champions e humilhados em casa.

Lamento a desilusão por existir gente queelogia o Benfica... mas a declaração expressa por dirigentes do Barcelona no jornal as... é clara e objetiva, descrevendo o Benfica como uma equipa muito forte e que os pressionou imenso, reconhecendo que o jogo poderia cair para qualquer lado!
Por sua vez, nos comentários enviados para o jornal, existem frases em que expressam admiração pelo bem que jogou o Benfica.
Um bom e divertido exercicio de leitura... é verificar que os elogios que aqui faltam... sobram em Espanha.

ISTO!
O VIEIRA DEVE TER "COMPRADO" OS JORNALISTAS!!!!!! SÓ PODE!!!!! Esta equipa do Barcelona era uma boa equipa , não era o Dinamo Zagreb ou o Videoton!! Car*lho!!!!!

Tuga_Power

Citação de: diabo maiato em 05 de Dezembro de 2012, 22:51
Querem lá ver que os gajos não sao jogadores do Barcelona??!! Serão do Levante ou do Elche??!! Puyol, David Villa, Adriano, Song de facto soa-me alguma coisa mas devem ser jogadores da II divisão........e o Messi e o Piquet que jogaram na 2ª parte também me faz lembrar qualquer não sei bem o  quê.....

ESTAMOS A BRINCAR????!!!!!!!!

Este forum está transformado noutra coisa que não num forum de apoio ao SL Benfica.

Nem no forum dos porcos ou dos lagartos se lêm as coisas que eu leio por aqui...

| João |

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 05 de Dezembro de 2012, 22:55
Faltou estrelinha, não somos uma equipa com sorte definitivamente.

Fosse os porcos, a bola do Lima tinha batido no poste e entrado. Fosse os porcos, o remate do Nolito não batia em ninguém e entrava. Mas é assim o futebol, uns com muita sorte outros com nenhuma. É fodido porque são sempre os mesmos a tê-la.

Nós temo-la esporádicamente. Como em Old Trafford.

hugo1904

O objetivo de passar 1/8 não foi conseguido...agora reformule-se o objetivo para ganhar a Liga Europa.

Redady

Xungaria, satisfeito eu estaria se contra a equipa B o resultado tivesse sido a vitória. Aí se viessem gozar por ter sido contra os B, eu ria-me e respondia ... azar!
Não vencendo e tendo ainda menos posse de bola do que contra a equipa A na Luz, eu só sei que foi muito mau. Falhar golos acontece, mas o estoiro que o Benfica deu aos 60 minutos foi impressionante.

Aspoon

Citação de: hugo1904 em 05 de Dezembro de 2012, 22:55
O objetivo de passar 1/8 não foi conseguido...agora reformule-se o objetivo para ganhar a Liga Europa.

QUERO QUE A LIGA EUROPA DE FODA! QUERO E O CAMPEONATO!

xungaria

Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 22:53
É que ninguém fica satisfeito com um empate... mas até parece que tentamos mesmo ganhar... e pelo que li, da imprensa espanhola... já perceberam bem, que substimar o Benfica não dá!

Lamento a desilusão por existir gente queelogia o Benfica... mas a declaração expressa por dirigentes do Barcelona no jornal as... é clara e objetiva, descrevendo o Benfica como uma equipa muito forte e que os pressionou imenso, reconhecendo que o jogo poderia cair para qualquer lado!
Por sua vez, nos comentários enviados para o jornal, existem frases em que expressam admiração pelo bem que jogou o Benfica.
Um bom e divertido exercicio de leitura... é verificar que os elogios que aqui faltam... sobram em Espanha.

ISTO!

Meus amigos, vou ser directo para vocês.

Enfiem a puta dos elogios no olhinho e arrumem a cueca para o lado.
ELOGIOS NÃO DÃO TÍTULOS.

APRENDAM, DE UMA VEZ POR TODAS, QUE ISTO AQUI É O BENFICA. NÃO É O SPORTING.

Espero que a mensagem tenha sido entendida.

digo o mesmo dos teus comentários

sbremoved_33753

Citação de: JPSilva em 05 de Dezembro de 2012, 22:54
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 22:53

ISTO!

Meus amigos, vou ser directo para vocês.

Enfiem a puta dos elogios no olhinho e arrumem a cueca para o lado.
ELOGIOS NÃO DÃO TÍTULOS.

APRENDAM, DE UMA VEZ POR TODAS, QUE ISTO AQUI É O BENFICA. NÃO É O SPORTING.

Espero que a mensagem tenha sido entendida.

E ganhar hoje em Camp Nou que titulo nos dava?

É melhor eu calar-me.
É melhor.

G10

Citação de: Redady em 05 de Dezembro de 2012, 22:53
Citação de: G10 em 05 de Dezembro de 2012, 22:49
Citação de: Androico em 05 de Dezembro de 2012, 22:42
Citação de: G10 em 05 de Dezembro de 2012, 22:40

«Fizemos em Camp Nou o que nenhuma equipa fez»

:rir:
digam-me uma equipa que teve mais remates, mais cantos, mais oportunidades de golo em Camp Nou que o Barça?
tens de me dizer primeiro a equipa igual a desta 4feira
.rir:
quantos adversários tiveram a sorte de jogar no camp nou com barça sem Messi, Iniesta, Xavi, Busquets

_Benfiquista_

Citação de: diabo maiato em 05 de Dezembro de 2012, 22:55

ISTO!
O VIEIRA DEVE TER "COMPRADO" OS JORNALISTAS!!!!!! SÓ PODE!!!!! Esta equipa do Barcelona era uma boa equipa , não era o Dinamo Zagreb ou o Videoton!! Car*lho!!!!!
Não é, mas jogaram com a segunda equipa, que nem se compara com a habitual.Nem de perto nem de longe.

Tínhamos tudo para vencer.

diabo maiato

Citação de: G10 em 05 de Dezembro de 2012, 22:53
o celtic ganhou ao barça, o Benfica foi o único que não marcou ao barça
O Benfica  foi o único que não perdeu com  o Celtic e que não foi ajudado pelos árbitros...há muitas ilações a tirar!!!

ricardoshearer

A realidade é que o Celtic não nos ganhou, e teve muita sorte nos seus jogos.

Androico

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51565.2370

vão ás páginas antes do jogo, e vejam quantas pessoas só queria que o Benfica não fosse humilhado, e comparem com os comentários de agora... Isto é tão rídiculo, prefiro discutir futebol com amigos portistas e sportinguistas do que vir aqui ver alguns comentários

followthedevil

Citação de: G10 em 05 de Dezembro de 2012, 22:53
o celtic ganhou ao barça, o Benfica foi o único que não marcou ao barça
Também foi o unico a acabar um jogo sem sofrer golos do Braça e não me lembro da ultima vez que ficaram a zeros e incluo todas as competições.