LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Almeida92 em 05 de Dezembro de 2012, 22:43
Citação de: Androico em 05 de Dezembro de 2012, 22:42
Citação de: G10 em 05 de Dezembro de 2012, 22:40

«Fizemos em Camp Nou o que nenhuma equipa fez»

:rir:
digam-me uma equipa que teve mais remates, mais cantos, mais oportunidades de golo em Camp Nou que o Barça?
Pá, mas quando fazem essa pergunta, convinha verem a equipa que o Barça apresentou hoje.

Apresentou de inicio de gajos da equipa B, sendo que um deles tinha lugar em muitos planteis desta europa.
o Resto foram jogadores que alguns não sao dos mais utilizados, mas que vão jogando muito regularmente.

Baron_Davis

ocasião do rodrigo PASSA A BOLA CRLH!

lima de cabeça

lima ao poste

ola jonh com o angulto todo aberto tenta por a bola entre o gk e o poste + próximo

remate do nolito no início da 2ª parte

remate do maxi mesmo no final

6 ocasiões de golo cantado...não marcamos uma única! PQP!!!!

Mathayus

Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 22:18
Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 22:14
O pessoal do « iamos ser trucidados e goleados » onde anda?
É que ninguém fica satisfeito com um empate... mas até parece que tentamos mesmo ganhar... e pelo que li, da imprensa espanhola... já perceberam bem, que substimar o Benfica não dá!

Claro que sim. Substimaram-nos e foderam-se.
Foram de cona da Champions e humilhados em casa.

Lamento a desilusão por existir gente queelogia o Benfica... mas a declaração expressa por dirigentes do Barcelona no jornal as... é clara e objetiva, descrevendo o Benfica como uma equipa muito forte e que os pressionou imenso, reconhecendo que o jogo poderia cair para qualquer lado!
Por sua vez, nos comentários enviados para o jornal, existem frases em que expressam admiração pelo bem que jogou o Benfica.
Um bom e divertido exercicio de leitura... é verificar que os elogios que aqui faltam... sobram em Espanha.

sbremoved_33753

Falhar meia dúzia de golos em frente à baliza e sair de lá eliminado...
Como eu o entendo.

TEXAS_1904

Uma coisa é falta de humildade, outra muito diferente é sermos uns conas sem ambições.

Falta de humildade: "este grupo da champions é fraco"

Ambição: "Podemos e devemos lutar pela Liga Europa"

xungaria

Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 22:47
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 22:18
Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 22:14
O pessoal do « iamos ser trucidados e goleados » onde anda?
É que ninguém fica satisfeito com um empate... mas até parece que tentamos mesmo ganhar... e pelo que li, da imprensa espanhola... já perceberam bem, que substimar o Benfica não dá!

Claro que sim. Substimaram-nos e foderam-se.
Foram de cona da Champions e humilhados em casa.

Lamento a desilusão por existir gente queelogia o Benfica... mas a declaração expressa por dirigentes do Barcelona no jornal as... é clara e objetiva, descrevendo o Benfica como uma equipa muito forte e que os pressionou imenso, reconhecendo que o jogo poderia cair para qualquer lado!
Por sua vez, nos comentários enviados para o jornal, existem frases em que expressam admiração pelo bem que jogou o Benfica.
Um bom e divertido exercicio de leitura... é verificar que os elogios que aqui faltam... sobram em Espanha.

ISTO!

G10

Citação de: Androico em 05 de Dezembro de 2012, 22:42

digam-me uma equipa que teve mais remates, mais cantos, mais oportunidades de golo em Camp Nou que o Barça?
tens de me dizer primeiro a equipa igual a desta 4feira

J Pinto

Espero que tenha acabado, de vez, os mitos Rodrigo e Bruno César!!!

Duas nulidades. O primeiro é horrível: não tabela, não cruza bem, não assiste e quando aparece sozinho (como já tinha acontecido no ano passado em n jogos em que foi titular em vez de Takauara)... falha! Para além disso, não pressiona os defesas e quando tira as bolas é em falta. Rodrigo ai ai...

Bruno César digo, apenas, que não é jogador de futebol

Maxi é horrível a defender e mediocre a atacar

André Gomes tem futuro, talvez a médio box-to-box, nunca trinco ou dez. Na primeira parte, mesmo antes de dar o berro em termos físicos, deixou fugir muitos adversários e quando podia ter isilado colegas não teve visão para tal

Melgarejo não segura uma bola, não domina bem uma bola, e Artur continua a não acertar um pontapé!!!

Ola Jonh é, de longe, o melhor do Benfica no momento, juntamente com Garay

Com Cardozo e Gaitán no onze (e na segunda parte tinha metido almeida em vez de gomes, que estava roto) tinhamos goleado hoje!!!!

Espero que Jesus não invente com rodriginhos e bruninhos em alvalade...

Redady

Citação de: Bola7 em 05 de Dezembro de 2012, 22:45
Citação de: Redady em 05 de Dezembro de 2012, 22:43
Citação de: xungaria em 05 de Dezembro de 2012, 22:41
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 22:37
Citação de: Redady em 05 de Dezembro de 2012, 22:35
Das maiores vergonhas da história do Benfica. Empatar contra a equipa B do Barcelona que terminou com 10 e questionar o Celtic que venceu a equipa principal do Barcelona por 2-0 em casa e que esteve em Nou camp a vencer por 1-0 até ao fim da 1ªparte... perdendo depois por 2-1.

->

Maiores vergonhas da história? Olha lá, não deves ter presenciado os 7-0 Vigo 5-1 em Atenas 3-0 na Amadora 5-1 com os PorCos na Luz 1 ponto na UEFA com Metalist/gala/Olympiakos, 6ºs lugares, 3 anos seguidos sem ir à Europa...
porra dominar o jogo principio ao fim em Barcelona e não ganhar por mera infelicidade... eu digo o mesmo que tu... de um lado discute-se os problemas do Benfica no outro joga-se á sueca dominó e faz-se campanhas anti-vieiras.
Assim não há discussão possível

:rir: :2funny:
td dito
Em Lisboa contra os A

Em Barcelona contra a B

A posse de bola é a mesma! :rir:

Tuga_Power

Enfim, há aqui uma catrefada de putos que nem a tabuada sabem mas que acham que dão aulas de futebol a  toda a gente...toquem-se e acordem para as barbaridades que estão a dizer!
[/quote]

Não tinhamos feito nada porque eu não sou treinador e se quisesse tinha tirado um curso para tal .

Como adepto de Bancada tenho direito a minha opinião e a meu ver o Gaitan teria sido melhor opção que o BC que raramente faz algo em campo basta ver a sua performance no jogo .

Podes também parar com as alcunhas que eu não sou nenhum puto nem te faltei ao respeito por isso vê se te dás ao respeito sff .

Carrega 83 % .
[/quote]

Faltaste e continuas a faltar ao respeito aos profissionais do SL Benfica, e pior do que isso, à grande maioria dos sócios do nosso clube que aparentemente discordam da tua forma de pensar.

Se estás tão insatisfeito, podes-te juntar à "meia duzia" de manos que pensa como tu, e podes formar um clube ao estilo do AFC Wimbledon ou do FC United...que achas?

É que já agora, eu como também sou comentador de bancada também tenho direito à minha opinião. E a minha opinião é que opiniões como a tua, são perfeitamente dispensáveis.

sbremoved_33753

Citação de: Redady em 05 de Dezembro de 2012, 22:43
Citação de: xungaria em 05 de Dezembro de 2012, 22:41
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 22:37
Citação de: Redady em 05 de Dezembro de 2012, 22:35
Das maiores vergonhas da história do Benfica. Empatar contra a equipa B do Barcelona que terminou com 10 e questionar o Celtic que venceu a equipa principal do Barcelona por 2-0 em casa e que esteve em Nou camp a vencer por 1-0 até ao fim da 1ªparte... perdendo depois por 2-1.

->

Maiores vergonhas da história? Olha lá, não deves ter presenciado os 7-0 Vigo 5-1 em Atenas 3-0 na Amadora 5-1 com os PorCos na Luz 1 ponto na UEFA com Metalist/gala/Olympiakos, 6ºs lugares, 3 anos seguidos sem ir à Europa...
porra dominar o jogo principio ao fim em Barcelona e não ganhar por mera infelicidade... eu digo o mesmo que tu... de um lado discute-se os problemas do Benfica no outro joga-se á sueca dominó e faz-se campanhas anti-vieiras.
Assim não há discussão possível

:rir: :2funny:

A sério...
Há aí jogadores que nem do FM os conhecia.

PésDeCoentrão

El Tacuara

diabo maiato

Querem lá ver que os gajos não sao jogadores do Barcelona??!! Serão do Levante ou do Elche??!! Puyol, David Villa, Adriano, Song de facto soa-me alguma coisa mas devem ser jogadores da II divisão........e o Messi e o Piquet que jogaram na 2ª parte também me faz lembrar qualquer não sei bem o  quê.....

ESTAMOS A BRINCAR????!!!!!!!!