LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

xungaria

Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 22:37
Citação de: Redady em 05 de Dezembro de 2012, 22:35
Das maiores vergonhas da história do Benfica. Empatar contra a equipa B do Barcelona que terminou com 10 e questionar o Celtic que venceu a equipa principal do Barcelona por 2-0 em casa e que esteve em Nou camp a vencer por 1-0 até ao fim da 1ªparte... perdendo depois por 2-1.

->

Maiores vergonhas da história? Olha lá, não deves ter presenciado os 7-0 Vigo 5-1 em Atenas 3-0 na Amadora 5-1 com os PorCos na Luz 1 ponto na UEFA com Metalist/gala/Olympiakos, 6ºs lugares, 3 anos seguidos sem ir à Europa...
porra dominar o jogo principio ao fim em Barcelona e não ganhar por mera infelicidade... eu digo o mesmo que tu... de um lado discute-se os problemas do Benfica no outro joga-se á sueca dominó e faz-se campanhas anti-vieiras.
Assim não há discussão possível

HoMiCiDaL

Citação de: G10 em 05 de Dezembro de 2012, 22:40

«Fizemos em Camp Nou o que nenhuma equipa fez»

:rir:

o gajo é sportinguista... a vitória moral está sempre presente

Androico

digam-me uma equipa que teve mais remates, mais cantos, mais oportunidades de golo em Camp Nou que o Barça?

TEXAS_1904

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Dezembro de 2012, 22:41
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Dezembro de 2012, 22:35
Citação de: Zaratustra em 05 de Dezembro de 2012, 22:33
na Liga Europa os cabeças de série para os 16-avos são os 4 melhores 3ºs da UCL mais os 12 vencedores dos grupos da LE?

Tà certo

Muita equipa boa em segundo lugar dos grupos da LE
Levante
Leverkusen
Tottenham
Inter
Napoli
Stuttgart
Newcastle
Mönchengladbach
Liverpool

E ainda podemos apahar Zenit, Olimpiakos ou Ajax

Por tanto nao estou a ver o fàcil em tudo isto
Queres ver que nao temos nivel para eliminar essas equipas? Ai minha mãe...

Patrick_slb

Citação de: SLsinde em 05 de Dezembro de 2012, 22:40
boas pessoal. Puta de jogo mais enervante. Fodaxe tanto golo falhado. mas gostei muito da atitude doe todos os jogadores, da estrategia do Jesus. Dominamos quase por completo. Agora podemos sonhar mais claramente em ganhar a liga europa.
Vamos a alvalade golear. Com cardozo de inicio, claro.

1-0 chega. O Celtic também era pêra doce e fodeu-nos. Acho que a humildade fica bem a toda gente.

PS : Atenção que não estou a dizer que pensaves que o Celtic ia ser facil, mas aproveitei para falar do que li antes da Champions começar e até durante.

Aspoon

Penso que nao é assim tao descabido o que ele disse... Não vi muita equipa a fazer o que Benfica fez na primeira parte ao farsa... Se era a equipa b? que culpa tem ele que o enzo esteja lesionado e que seja preciso jogar com o André gomes e depois meter o almeida!

Redady

Citação de: xungaria em 05 de Dezembro de 2012, 22:41
Das maiores vergonhas da história do Benfica. Empatar contra a equipa B do Barcelona que terminou com 10 e questionar o Celtic que venceu a equipa principal do Barcelona por 2-0 em casa e que esteve em Nou camp a vencer por 1-0 até ao fim da 1ªparte... perdendo depois por 2-1.

->

Maiores vergonhas da história? Olha lá, não deves ter presenciado os 7-0 Vigo 5-1 em Atenas 3-0 na Amadora 5-1 com os PorCos na Luz 1 ponto na UEFA com Metalist/gala/Olympiakos, 6ºs lugares, 3 anos seguidos sem ir à Europa...
porra dominar o jogo principio ao fim em Barcelona e não ganhar por mera infelicidade... eu digo o mesmo que tu... de um lado discute-se os problemas do Benfica no outro joga-se á sueca dominó e faz-se campanhas anti-vieiras.

:rir: :2funny:

Almeida92

Citação de: Androico em 05 de Dezembro de 2012, 22:42

digam-me uma equipa que teve mais remates, mais cantos, mais oportunidades de golo em Camp Nou que o Barça?
Pá, mas quando fazem essa pergunta, convinha verem a equipa que o Barça apresentou hoje.

BENFIKA

Perdemos por culpa própria. Jogámos bem, criamos oportunidades mas fomos muito fracos na finalização.
O Barcelona ainda foi muito nosso amigo por ter jogador com a equipa B, melhor cenário para termos ganho não podia haver.

Fizemos um bom jogo, mas não passamos apenas por culpa própria

_Benfiquista_

Citação de: P∑T∑7 em 05 de Dezembro de 2012, 22:40
Antes do jogo e sem saber que o Barcelona apresentaria tantas "baixas", pensava que uma derrota por poucos seria normal.

Agora, depois do jogo, depois de tudo o que vi, só me apetece dizer: FODA-SE, quem não marca golos em 6 oportunidades flagrantes, só merece ficar pelo caminho.

Os jogadores foram bravos, honraram, em parte, a História do Benfica, mas... o que fica realmente para a história é a eliminação, o zero-a-zero e uma falta de eficácia ofensiva degradante.

Um aparte: a época passada também fizemos um enorme jogo em Londres e depois, no jogo seguinte, em Alvalade, foi o que se viu.

Cuidado com os deslumbramentos.
É isto que eu acho também.

Honramos a nossa Camisola, mas não podemos ser assim ineficazes.

Hoje tivemos um brinde nas mãos e deitámos-o fora.

KidLambreta

Citação de: diabo maiato em 05 de Dezembro de 2012, 22:40

Não queres comparar com os 0-7 em Vigo, pois não???!!, os 1-5 no Olympiacos, os 0-3 no Anderlecht (2004)??!! , .....Não foi vergonha e também por esse prisma não era a equipa titular 100%...faltaram-nos jogadores nucleares.....
Há pessoal que gosta mesmo de exagerar. No início era porque íamos ser goleados, agora porque não goleámos. É pá, menos se faz favor.

Androico

Citação de: Almeida92 em 05 de Dezembro de 2012, 22:43
Citação de: Androico em 05 de Dezembro de 2012, 22:42

Pá, mas quando fazem essa pergunta, convinha verem a equipa que o Barça apresentou hoje.
Ele não disse mentira nenhuma... Quem é que fez isso em Camp Nou? E é so ver os comentários antes do jogo em que diziam que iamos ser humilhados... Todos os comentadores desportivos disseram que era muito dificl ganhar em Camp Nou, mesmo com os suplentes, e não ganhamos por Azar e azelhice, não foi por falta de oportunidades

xungaria

Citação de: Redady em 05 de Dezembro de 2012, 22:43

->

põe o 11 do Benfica ao lado... e depois ri-te

Bola7

Citação de: Redady em 05 de Dezembro de 2012, 22:43

->

td dito

HoMiCiDaL

o que fica é que o Benfica mais uma vez nos momentos decisivos falta-lhe traquejo... enquanto haja elogios e palmadinhas nas costas para os jogadores depois de jogos como este vamos ter mais do mesmo.