LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

Vitor Abreu

Citação de: dudaslb em 06 de Dezembro de 2012, 00:07
Citação de: Vitor Abreu em 06 de Dezembro de 2012, 00:02
Citação de: dudaslb em 06 de Dezembro de 2012, 00:00
Citação de: Vitor Abreu em 05 de Dezembro de 2012, 23:53
Citação de: dudaslb em 05 de Dezembro de 2012, 23:50
Citação de: Vitor Abreu em 05 de Dezembro de 2012, 23:45
Chateia-me vir aqui por vezes e ler os comentários que por aqui andam. É muito bonito dizer que nem ao Barça B ganhamos mas não vos interessa se esses "Bês" são ainda assim melhores que nós ou não. Enfim...
Não são melhores que nós.

Se quiseres lê o meu comentário 1 ou 2 páginas atrás. Se não concordares, ao menos diz porquê.
Em termos individuais, eles podem ter melhores jogadores que nós em certas posições, mas colectivamente somos mais fortes. E além disso, não trocava os nossos centrais, especialmente o Garay, não trocava ninguém pelo Tello, porque temos o Ola John a explodir e o Salvio e também prefiro o Cardozo e o Lima ao Villa.

O Salvio não jogou, não se pode comparar.
É a tua opinião, por mais estranho que eu possa achar não preferires Puyol a Luisão, Tello ao Nolito e Cardozo e Lima ao Villa.
O Puyol ao Luisão ainda vá que não vá. Não prefiro o Tello ao Nolito, porque em 1º lugar gosto bastante do Nolito, e em 2º lugar já temos no plantel jogadores da característica do Tello. O Villa já não é o que era e entre o Cardozo e o Lima e o Villa actual, prefiro os nossos jogadores.

Amigo, tens de comparar os que jogaram e não com o plantel. Se não eu meto-te aqui Xavi's, Fabregas e Iniestas e acabam as dúvidas. Quanto ao resto é a tua opinião, não concordo de longe. Ah, e não te esqueças que ainda jogaram Messi e Piqué.

Rei

Citação de: Androico em 05 de Dezembro de 2012, 23:13
Estas son las diferencias del fútbol actual y este fue el destino del Benfica, que perdonó demasiado primero y no tuvo fuerza después aunque terminó el partido dejando unos datos que no se recuerdan en el Camp Nou, casi el doble de llegadas al área que el Barcelona (14-27), muchos más disparos totales (8-16), ocho córners más (2-10). 

estatisticas do jogo

Isso interessava se fosse a favor do Barcelona, as percentagens de posse de bola que levam ao delirio milhares de pessoas... ;D

jmodglorioso

Tuga_Power

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Dezembro de 2012, 00:09
Podem trazer à baila o tópico "as finanças do benfica" pois hoje negámos mais 10M€ de passagem+pontos+pub+tv.

E escrevi benfica com minúscula pois é só isso que falta ao meu clube para ganhar na europa: ser maiúsculo. Não o foi, saiu. Dejá vu.

Sendo que provavelmente seriamos eliminados no proximo jogo e que na Liga Europa até podemos fazer uma campanha engraçada não te parece prematuro e redutor afirmar que perdemos 10ME hoje?

Rawkzter

Citação de: Tuga_Power em 06 de Dezembro de 2012, 00:10
Citação de: Rawkzter em 06 de Dezembro de 2012, 00:08
Citação de: Tuga_Power em 06 de Dezembro de 2012, 00:04
Citação de: Rawkzter em 06 de Dezembro de 2012, 00:03
Citação de: Xinas em 05 de Dezembro de 2012, 23:57
é tao facil quem ta de fora criticar negativamente , pk fazer critica construtiva n se sabe fazer . . . é só entendedores aqui tou a ver . . .  :bow2:

Tens solução, sais do fórum. Esse choradinho já enerva.

Ou então quem não faz mais nada que não seja bota abaixo também pode desaparecer do forum. É que esse choradinho enerva muito mais.

O bota abaixo, como vocês chamam, não é dirigido a ninguém daqui. Os alvos do "bota abaixo" são aqueles que estão nos títulos do tópico, e esses não precisam de defesa vossa.

Nem precisam de ataques teus. Quer queiras quer não a esmagadora maioria dos adeptos discorda de ti, e se és adepto do Benfica, deverias estar aqui e em todos os lugares para o defender...porque para o atacar já bastam os porcos e os lagartos!

Eu vivo o Benfica como eu achar que devo viver. Crítico quando quero e elogio quando quero.

supersueca

Citação de: Tuga_Power em 06 de Dezembro de 2012, 00:12
Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Dezembro de 2012, 00:09
Podem trazer à baila o tópico "as finanças do benfica" pois hoje negámos mais 10M€ de passagem+pontos+pub+tv.

E escrevi benfica com minúscula pois é só isso que falta ao meu clube para ganhar na europa: ser maiúsculo. Não o foi, saiu. Dejá vu.

Sendo que provavelmente seriamos eliminados no proximo jogo e que na Liga Europa até podemos fazer uma campanha engraçada não te parece prematuro e redutor afirmar que perdemos 10ME hoje?

O valore envolvidos na Liga Europa são anedóticos em comparação c Champions. Ainda me lembro qdo braga foi à final, receberam mais pelos poucos jogos da champions do q por todo o percurso na Liga Europa.

sergio19azb

Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2012, 00:09
Citação de: sergio19azb em 06 de Dezembro de 2012, 00:02
Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2012, 00:00
Eu acho que o Benfica falhou a concretizar, simples quanto isto. Se o Benfica tivesse concretizado estavamos todos a festejar nesta altura. O problema foi esse mesmo, talvez por ansiedade os jogadores falharam golos feitos.

Fora isso, o jogo foi bom, especialmente na primeira parte. O Barcelona com Iniesta e Xavi torna-se mais forte, mas enganem-se aqueles que pensam que os outros fizeram falta. O Barcelona tem uns 18 jogadores que podem entrar no onze, o estilo de jogo nunca muda e isso dificulta sempre a vida a qualquer equipa. O Benfica jogou com um rapaz de 19 anos que ainda agora saltou da equipa B, jogou sem Enzo e sem Salvio que devem ser dois dos nossos melhores jogadores. Isto serve para vos mostrar que tanto eles como o Benfica jogaram com baixas. O Barcelona podia ter sido melhor mas o Benfica também.

O Celtic acabou por passar, a meu ver injustamente porque jogamos muito melhor que eles, mas o Benfica tem de focar-se mais internamente. Um dia quando ganharmos internamente poderemos pensar em ganhar alguma coisa a este nivel. Por enquanto acho que a Liga Europa deve ser encarada como uma boa prova para o Benfica, somos uma das equipas favoritas a meu ver, e se os jogadores forem ambiciosos e trabalharem poderemos somar muitos pontos para o ranking e quem sabe chegar a uma final europeia.

Boa noite a todos, Benfica para sempre!
alguém com a cabeça no sitio!

A malta gosta de ganhar... perfeitamente normal haver pessoal desgostoso com o resultado. Qualquer um queria ter passado aos oitavos de final. ;)
Eu também queria ter ganho, mas a verdade é que sabia que ia ser difícil! Acho que se está a fazer uma tempestade num copo de água, a equipa jogou bem, teve atitude, falhou nos momentos cruciais do jogo, na finalização, apenas isso! Espero que os verdadeiros Benfiquistas continuem a apoiar a equipa e que deixem de falar em "vergonhas", percebo a frustração desses mesmos adeptos, mas também acho que é um exagero.
Só seremos verdadeiramente grandes na Europa, quando formos indiscutivelmente os melhores em Portugal, há que trabalhar para isso!

Nramos

Citação de: Vitor Abreu em 06 de Dezembro de 2012, 00:10
Citação de: dudaslb em 06 de Dezembro de 2012, 00:07
Citação de: Vitor Abreu em 06 de Dezembro de 2012, 00:02
Citação de: dudaslb em 06 de Dezembro de 2012, 00:00
Citação de: Vitor Abreu em 05 de Dezembro de 2012, 23:53
Citação de: dudaslb em 05 de Dezembro de 2012, 23:50
Citação de: Vitor Abreu em 05 de Dezembro de 2012, 23:45
Chateia-me vir aqui por vezes e ler os comentários que por aqui andam. É muito bonito dizer que nem ao Barça B ganhamos mas não vos interessa se esses "Bês" são ainda assim melhores que nós ou não. Enfim...
Não são melhores que nós.

Se quiseres lê o meu comentário 1 ou 2 páginas atrás. Se não concordares, ao menos diz porquê.
Em termos individuais, eles podem ter melhores jogadores que nós em certas posições, mas colectivamente somos mais fortes. E além disso, não trocava os nossos centrais, especialmente o Garay, não trocava ninguém pelo Tello, porque temos o Ola John a explodir e o Salvio e também prefiro o Cardozo e o Lima ao Villa.

O Salvio não jogou, não se pode comparar.
É a tua opinião, por mais estranho que eu possa achar não preferires Puyol a Luisão, Tello ao Nolito e Cardozo e Lima ao Villa.
O Puyol ao Luisão ainda vá que não vá. Não prefiro o Tello ao Nolito, porque em 1º lugar gosto bastante do Nolito, e em 2º lugar já temos no plantel jogadores da característica do Tello. O Villa já não é o que era e entre o Cardozo e o Lima e o Villa actual, prefiro os nossos jogadores.

Amigo, tens de comparar os que jogaram e não com o plantel. Se não eu meto-te aqui Xavi's, Fabregas e Iniestas e acabam as dúvidas. Quanto ao resto é a tua opinião, não concordo de longe. Ah, e não te esqueças que ainda jogaram Messi e Piqué.

Edit

Wrong quote

ivodaniello

é tao facil quem ta de fora criticar negativamente , pk fazer critica construtiva n se sabe fazer . . . é só entendedores aqui tou a ver . . .  :bow2:

Ou então quem não faz mais nada que não seja bota abaixo também pode desaparecer do forum. É que esse choradinho enerva muito mais.

O bota abaixo, como vocês chamam, não é dirigido a ninguém daqui. Os alvos do "bota abaixo" são aqueles que estão nos títulos do tópico, e esses não precisam de defesa vossa.

Nem precisam de ataques teus. Quer queiras quer não a esmagadora maioria dos adeptos discorda de ti, e se és adepto do Benfica, deverias estar aqui e em todos os lugares para o defender...porque para o atacar já bastam os porcos e os lagartos!

Pois. A esmagoria dos adeptos do Benfica defende isso tudo. E a negligência dos arbitros.
E a negligência dos avançados do Benfica
E a negligência do treinador do Benfica

Essa é que é a verdadeira maioria do Benfica. Aquela que defende que o Benfica devia ganhar só porque sim

Essa é que é a verdadeira essencia do Benfica. Que defende que Montoyas, Planas, Sergi Roberto, Tello, Rafinhas são Xavis, Iniestas, Messis, Busquets, Piqués, Pedros.
Mas só funciona para com o Benfica. Quanto o contrário é o Sporting e leva em Camp Nou 3-1, isso é vergonha para os portuguees.
Quando o Benfica leva 0-2 contra o Barça da vida, isso não é azar.
Azar é quando o Celtic ganha 2-1 ao Barça desta vida.

sardao

Estiverem em grande os nossos adeptos em Barcelona. Pela TV, só se ouvia gritar pelo Benfica.

dudaslb

Citação de: Vitor Abreu em 06 de Dezembro de 2012, 00:10
Se comparar os que jogaram é fácil. O Benfica foi a equipa que esteve mais próxima da vitória e que criou um maior número de oportunidades de golo. Mesmo com o Messi e com o Piqué, continuo a achar que somos melhores que eles. Hoje a haver um vencedor era o Benfica.

Rawkzter

Os Benfiquistas deixaram de se preocupar com o clube, mas sim com o que os outros pensam do clube.

ivodaniello

Citação de: Mestre Da Táctica em 06 de Dezembro de 2012, 00:10
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2012, 00:07

O bilhete para o lugar onde eles estao sentados deve ter custado no minimo 100 euros a cada.

Quem pode, pode...

Se for o Benfica a pagar esse bilhete, qualquer um também pode. Inclusive viagens a mais de 200 ou 300% do seu valor real.

Tuga_Power

Citação de: Rawkzter em 06 de Dezembro de 2012, 00:15

Eu vivo o Benfica como eu achar que devo viver. Crítico quando quero e elogio quando quero.

Então porque criticas os outros que vivem o Benfica como acham que devem viver?

pensa nisso