LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

sbremoved_33753

Citação de: Androico em 05 de Dezembro de 2012, 23:03
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 23:00
Citação de: Androico em 05 de Dezembro de 2012, 22:57
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51565.2370

vão ás páginas antes do jogo, e vejam quantas pessoas só queria que o Benfica não fosse humilhado, e comparem com os comentários de agora... Isto é tão rídiculo, prefiro discutir futebol com amigos portistas e sportinguistas do que vir aqui ver alguns comentários

Muitas dessas pessoas pensavam que iríamos jogar contra a equipa principal do Barcelona e não contra 7 suplentes.

Não sei, digo eu.
E dizes mal... isto foi ás 17h30 de hoje...

Então retiro o que disse e faço o mea culpa.
Eu até ontem tinha medo de virmos com um cabaz por causa do Cervan e porque pensava que íamos jogar contra a equipa principal.

Quando vi o 11 principal pedi um empate no mínimo. Quando vi que estávamos por cima do jogo pedi a vitória.

Quando vi o que o Rodrigo e outros fizeram, pedi-lhes o banco até ao final da época.

Agora o que acho ridículo e absurdamente inqualificável é virem para aqui meia dúzia de pessoas meterem a culpa nos adeptos que pediam mais.
Como se nós tivéssemos uma culpa do c*aralho do que se passou dentro de campo.
Fomos nós que dissemos ao ouvido do Rodrigo para ser um egoísta de merda e rematar ao lado em vez de passar aos colegas isolados. Fomos nós que dissemos ao Bruno César para andar a enfardar comida para hibernar e para mandar bolas para as couves. Fomos nós, adeptos, que dissemos ao Cardozo para falhar a 3 metros da baliza.

Com toda a certa. A culpa é nossa.

iloy

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Dezembro de 2012, 23:09
Puta que pariu a liga europa. Quero que o SLB seja eliminado dessa competição bem cedo em fevereiro e de preferência a jogar com a equipa B. Chega de distracções e aluados como o jj que quer ganhar essa merda de taça. A minha competição europeia acabou no jogo de moscovo.

sem duvida, a prioridade agora è o campeonato o resto è treta.

Mathayus

Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 23:06
Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 23:04
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 22:53
Citação de: xungaria em 05 de Dezembro de 2012, 22:48
Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 22:47
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 22:18
Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 22:14
O pessoal do « iamos ser trucidados e goleados » onde anda?
É que ninguém fica satisfeito com um empate... mas até parece que tentamos mesmo ganhar... e pelo que li, da imprensa espanhola... já perceberam bem, que substimar o Benfica não dá!

Claro que sim. Substimaram-nos e foderam-se.
Foram de cona da Champions e humilhados em casa.

Lamento a desilusão por existir gente queelogia o Benfica... mas a declaração expressa por dirigentes do Barcelona no jornal as... é clara e objetiva, descrevendo o Benfica como uma equipa muito forte e que os pressionou imenso, reconhecendo que o jogo poderia cair para qualquer lado!
Por sua vez, nos comentários enviados para o jornal, existem frases em que expressam admiração pelo bem que jogou o Benfica.
Um bom e divertido exercicio de leitura... é verificar que os elogios que aqui faltam... sobram em Espanha.

ISTO!

Meus amigos, vou ser directo para vocês.

Enfiem a puta dos elogios no olhinho e arrumem a cueca para o lado.
ELOGIOS NÃO DÃO TÍTULOS.

APRENDAM, DE UMA VEZ POR TODAS, QUE ISTO AQUI É O BENFICA. NÃO É O SPORTING.

Espero que a mensagem tenha sido entendida.

A tua educação, cordialidade  e a profundidade intelectual do comentário para negar uma evidência, reconhecida pela imprensa espanhola, deixam sem palavras qualquer um.
O Benfica hoje esteve muito bem... e isso é inegável.
Noutros jogos é que esteve mal, hoje os elogiossão merecidos e as verdade de La Palice... são mesmo só isso verdades de La Palice!

Claro.
A culpa de termos sido eliminados e de vocês estarem aqui a dar relevância a comentários de espanhóis que nos chamaram filhos da puta durante o jogo é minha.

Ganhem juízo nessa cabeça mas é antes de virem para aqui mandar bocarras a quem não tem culpa nenhuma do que se passou.

Fica bem... as evidências são o que são... são apenas isso... manifestações da realidade observada!

The_Devils_Advocate

O Lima esteve horrivel, o Luisão esteve mal, o Maxi foi o pior em campo,  Bruno César é incrivel como ainda lá anda, o Rodrigo esteve igual ao que tem estado. De resto Ola John tirando o remate no fim da 1ª parte este excelente, Garay muito bem, Matic a jogar assim duvido que dure cá muito mais tempo, André Gomes nao se pode pedir muito num jogo destes, só pecou por demorar a soltar a bola mas nota-se que vai sair dali jogador, Melga esteve razoável, Nolito idem...

Com isto tiro conclusoes de que, nao estamos nos 8ºs por culpa propria, onde fomos defender um empate contra os ultimos do grupo, nao jogamos nada nada e ainda perdemos, de resto estivemos dentro do pedido, neste jogo podiamos ter ganho se tivessemos avançados menos perdulários.

Tiro tambem a conclusão de que com este plantel ou temos a sorte de termos poucas lesoes ou estamos tramados, falta-nos um médio com presença física e com boa criatividade, se o mexicano o é ou não desconheço mas se for era de avançar, nao percebo como temos um Miguel Rosa a fazer o que faz na equipa B e temos um Bruno César a jogar, enfim agora decidam-se ou é para ir forte na taça uefa e tentar ganhar aquilo ou apenas concentrar no campeonato e taça de Portugal, agora andar a fazer rodriguinhos num e noutro e seja o que deus quiser nao!

Wach Wíinik

Eu também pensava que o Benfica ia naturalmente perder...até ver o 11 inicial do Barça...tenham paciência por favor...

Person14slb

Citação de: Androico em 05 de Dezembro de 2012, 23:10
Habíamos comentado que al Benfica sólo le valía ganar. Es lógico. No hay que olvidar que el Benfica es un gran equipo, que hizo una gran Champions y que fue un gran rival" - Vilanova

Adeptos do serbenfiquista: nojo de jogo, não jogamos nada... vergonhosos
A equipa com que o Barcelona jogou, o Benfica devia ter dado 3.

Toume a cagar para o que os outros dizem.

Androico

Estas son las diferencias del fútbol actual y este fue el destino del Benfica, que perdonó demasiado primero y no tuvo fuerza después aunque terminó el partido dejando unos datos que no se recuerdan en el Camp Nou, casi el doble de llegadas al área que el Barcelona (14-27), muchos más disparos totales (8-16), ocho córners más (2-10). 

estatisticas do jogo

FR

Citação de: G10 em 05 de Dezembro de 2012, 23:08
Citação de: FR em 05 de Dezembro de 2012, 22:59
Citação de: slbforever95 em 05 de Dezembro de 2012, 22:41
Citação de: G10 em 05 de Dezembro de 2012, 22:40

«Fizemos em Camp Nou o que nenhuma equipa fez»

:rir:
ele diz-se isso? :estrelas:
mentira?

qual foi a última equipa a sair de lá sem sofrer golos?
não me lembro.. mas também não me lembro do barça sem Messi, Iniesta, Xavi
tas a desconversar pá

diabo maiato

O Puyol e o Messi lesionaram-se sem qualquer falta dos jogadores do Benfica nos lances.....

sergio19azb

Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 23:11
Citação de: Androico em 05 de Dezembro de 2012, 23:03
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 23:00
Citação de: Androico em 05 de Dezembro de 2012, 22:57
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51565.2370

vão ás páginas antes do jogo, e vejam quantas pessoas só queria que o Benfica não fosse humilhado, e comparem com os comentários de agora... Isto é tão rídiculo, prefiro discutir futebol com amigos portistas e sportinguistas do que vir aqui ver alguns comentários

Muitas dessas pessoas pensavam que iríamos jogar contra a equipa principal do Barcelona e não contra 7 suplentes.

Não sei, digo eu.
E dizes mal... isto foi ás 17h30 de hoje...

Então retiro o que disse e faço o mea culpa.
Eu até ontem tinha medo de virmos com um cabaz por causa do Cervan e porque pensava que íamos jogar contra a equipa principal.

Quando vi o 11 principal pedi um empate no mínimo. Quando vi que estávamos por cima do jogo pedi a vitória.

Quando vi o que o Rodrigo e outros fizeram, pedi-lhes o banco até ao final da época.

Agora o que acho ridículo e absurdamente inqualificável é virem para aqui meia dúzia de pessoas meterem a culpa nos adeptos que pediam mais.
Como se nós tivéssemos uma culpa do c*aralho do que se passou dentro de campo.
Fomos nós que dissemos ao ouvido do Rodrigo para ser um egoísta de merda e rematar ao lado em vez de passar aos colegas isolados. Fomos nós que dissemos ao Bruno César para andar a enfardar comida para hibernar e para mandar bolas para as couves. Fomos nós, adeptos, que dissemos ao Cardozo para falhar a 3 metros da baliza.

Com toda a certa. A culpa é nossa.
a culpa não é dos adeptos, a culpa é de quem jogou, mas daí a dizer que foi uma vergonha vai um grande bocado! Para mim a equipa esteve bem , jogámos sem Enzo,Aimar, Carlos Martins, Salvio, jogadores que são importantes porra! Da próxima espero que a equipa concretize as oportunidades, que foram muitas !

GTtdi_SLB

Para os mais desatentos: "Se és portugués, hijo de puta és.."

Agora continuem a aplaudir um clube desses.

sergio19azb

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Dezembro de 2012, 23:15
Para os mais desatentos: "Se és portugués, hijo de puta és.."

Agora continuem a aplaudir um clube desses.
isso serve para todos os espanhóis, espero que o Ronaldo, Coentrão e Mourinho se mandem do real o mais rápido possível, os espanhóis não gostam de nós e nós também não gostamos deles ! Futebol para mim é na premier League!

sbremoved_33753

Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 23:13
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 23:06
Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 23:04
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 22:53
Citação de: xungaria em 05 de Dezembro de 2012, 22:48
Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 22:47
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 22:18
Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 22:14
O pessoal do « iamos ser trucidados e goleados » onde anda?
É que ninguém fica satisfeito com um empate... mas até parece que tentamos mesmo ganhar... e pelo que li, da imprensa espanhola... já perceberam bem, que substimar o Benfica não dá!

Claro que sim. Substimaram-nos e foderam-se.
Foram de cona da Champions e humilhados em casa.

Lamento a desilusão por existir gente queelogia o Benfica... mas a declaração expressa por dirigentes do Barcelona no jornal as... é clara e objetiva, descrevendo o Benfica como uma equipa muito forte e que os pressionou imenso, reconhecendo que o jogo poderia cair para qualquer lado!
Por sua vez, nos comentários enviados para o jornal, existem frases em que expressam admiração pelo bem que jogou o Benfica.
Um bom e divertido exercicio de leitura... é verificar que os elogios que aqui faltam... sobram em Espanha.

ISTO!

Meus amigos, vou ser directo para vocês.

Enfiem a puta dos elogios no olhinho e arrumem a cueca para o lado.
ELOGIOS NÃO DÃO TÍTULOS.

APRENDAM, DE UMA VEZ POR TODAS, QUE ISTO AQUI É O BENFICA. NÃO É O SPORTING.

Espero que a mensagem tenha sido entendida.

A tua educação, cordialidade  e a profundidade intelectual do comentário para negar uma evidência, reconhecida pela imprensa espanhola, deixam sem palavras qualquer um.
O Benfica hoje esteve muito bem... e isso é inegável.
Noutros jogos é que esteve mal, hoje os elogiossão merecidos e as verdade de La Palice... são mesmo só isso verdades de La Palice!

Claro.
A culpa de termos sido eliminados e de vocês estarem aqui a dar relevância a comentários de espanhóis que nos chamaram filhos da puta durante o jogo é minha.

Ganhem juízo nessa cabeça mas é antes de virem para aqui mandar bocarras a quem não tem culpa nenhuma do que se passou.

Fica bem... as evidências são o que são... são apenas isso... manifestações da realidade observada!

Os factos ficam para a História e os factos estão bem registados:
0-0, 7 suplentes na equipa inicial e eliminação da Liga dos Campeões.

diabo maiato