LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

MrFire

Chegar aos 60 minutos sem eu começar a ver o Celtic vs Spartak em vez do nosso jogo....já é positivo.

Chefe

PAra desfrutar? Uma equipa como nós tem objectivos. Na LC o objectivo é passar a fase de grupos. Se não conseguirmos é um fracasso. Se querem desfrutar façam amigáveis.

CLX

o redady ja veio desmentir o prognostico dele? se não veio esqueçam é um cabaz cheio  >:(

deiaaa

vamos perder é certinho e sinceramente este jogo nao me diz nada. Só tenho pena dos euros que não vamos ganhar. Vamos para a LE e temos a total obrigação de ganha-la e assim espero. Mas neste momento estou muito mais preocupada com o jogo de segunda.

IPASLB

TÊM QUE PELO MENOS TENTAR CALAR AS BOCAS DOS ARROGANTES!

TENTAR GANHAR, MESMO QUE NO FINAL SE PERCA!

QUE O MUNDO PERCEBA QUE A FORÇA DO BENFICA NÃO É SÓ AQUELA QUE OS FUTEBOLISTAS DO CLUBE APRESENTAREM HOJE NO CAMPO!

JOGUE O JAQUIM, O MANEL OU O JOÃO, É PARA JOGAR SEM MEDO, COM CORAGEM!

Keiroxes

Citação de: Chefe em 05 de Dezembro de 2012, 17:45
PAra desfrutar? Uma equipa como nós tem objectivos. Na LC o objectivo é passar a fase de grupos. Se não conseguirmos é um fracasso. Se querem desfrutar façam amigáveis.

Este ano, com a equipa que montaram, viu-se os objectivos que nós tínhamos. A Champions para nós é uma montra para vender jogadores, se ganharmos alguns jogos, tanto melhor. Isto é o Benfica actual, é triste? claro que sim.

Trezeguet

eu vejo equipas na aeroliga acho somos candidatos mas dai obrigação em vencer :x

kneissl

Um amigo meu mora na Australia, ao que parece lá já é amanhã e ganhámos 0-2 ! fESTA!!

iKatz

Citação de: IPASLB em 05 de Dezembro de 2012, 17:49
TÊM QUE PELO MENOS TENTAR CALAR AS BOCAS DOS ARROGANTES!

TENTAR GANHAR, MESMO QUE NO FINAL SE PERCA!

QUE O MUNDO PERCEBA QUE A FORÇA DO BENFICA NÃO É SÓ AQUELA QUE OS FUTEBOLISTAS DO CLUBE APRESENTAREM HOJE NO CAMPO!

JOGUE O JAQUIM, O MANEL OU O JOÃO, É PARA JOGAR SEM MEDO, COM CORAGEM!
Mais nada!  :metal: IPA tens ai os dados se passarmos qual e o numero de presencas que vamos ficar nos oitavos da champions? O ano passado falou se nisso

Chefe

Citação de: Keiroxes em 05 de Dezembro de 2012, 17:49
Citação de: Chefe em 05 de Dezembro de 2012, 17:45

Este ano, com a equipa que montaram, viu-se os objectivos que nós tínhamos. A Champions para nós é uma montra para vender jogadores, se ganharmos alguns jogos, tanto melhor. Isto é o Benfica actual, é triste? claro que sim.
Mesmo com esta equipa. Somos a segunda melhor equipa, por isso tinhamos de passar.

Trezeguet

Citação de: kneissl em 05 de Dezembro de 2012, 17:50
Um amigo meu mora na Australia, ao que parece lá já é amanhã e ganhámos 0-2 ! fESTA!!
marcaram Aimar e Martins

Bailey

honestamente tenho mais fezada no spartak do que no Benfica