LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

Djamb3

Gostei do jogo do André Gomes. De resto o resultado merecido, passou quem fez por isso.

JPSilva

Citação de: Redady em 05 de Dezembro de 2012, 22:56
Xungaria, satisfeito eu estaria se contra a equipa B o resultado tivesse sido a vitória. Aí se viessem gozar por ter sido contra os B, eu ria-me e respondia ... azar!
Não vencendo e tendo ainda menos posse de bola do que contra a equipa A na Luz, eu só sei que foi muito mau. Falhar golos acontece, mas o estoiro que o Benfica deu aos 60 minutos foi impressionante.

A pressão que o Benfica fez na 1ª parte foi fortissima e pode parecer facil mas é muito desgastante na mesma porque o Barça pode nao ter a equipa titular mas é muito dificil tirar-lhes a bola à mesma. Só quem acha sei la bem o que é que pode pensar que este jogo era para mudar aos 5 e acabar aos 10.

sbremoved_33753

Citação de: xungaria em 05 de Dezembro de 2012, 22:56
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 22:53
Citação de: xungaria em 05 de Dezembro de 2012, 22:48
Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 22:47
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 22:18
Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 22:14
O pessoal do « iamos ser trucidados e goleados » onde anda?
É que ninguém fica satisfeito com um empate... mas até parece que tentamos mesmo ganhar... e pelo que li, da imprensa espanhola... já perceberam bem, que substimar o Benfica não dá!

Claro que sim. Substimaram-nos e foderam-se.
Foram de cona da Champions e humilhados em casa.

Lamento a desilusão por existir gente queelogia o Benfica... mas a declaração expressa por dirigentes do Barcelona no jornal as... é clara e objetiva, descrevendo o Benfica como uma equipa muito forte e que os pressionou imenso, reconhecendo que o jogo poderia cair para qualquer lado!
Por sua vez, nos comentários enviados para o jornal, existem frases em que expressam admiração pelo bem que jogou o Benfica.
Um bom e divertido exercicio de leitura... é verificar que os elogios que aqui faltam... sobram em Espanha.

ISTO!

Meus amigos, vou ser directo para vocês.

Enfiem a puta dos elogios no olhinho e arrumem a cueca para o lado.
ELOGIOS NÃO DÃO TÍTULOS.

APRENDAM, DE UMA VEZ POR TODAS, QUE ISTO AQUI É O BENFICA. NÃO É O SPORTING.

Espero que a mensagem tenha sido entendida.

digo o mesmo dos teus comentários

Agradeço o elogio e retribuo-o com agrado.

xungaria

Citação de: Redady em 05 de Dezembro de 2012, 22:56
Xungaria, satisfeito eu estaria se contra a equipa B o resultado tivesse sido a vitória. Aí se viessem gozar por ter sido contra os B, eu ria-me e respondia ... azar!
Não vencendo e tendo ainda menos posse de bola do que contra a equipa A na Luz, eu só sei que foi muito mau. Falhar golos acontece, mas o estoiro que o Benfica deu aos 60 minutos foi impressionante.

tudo bem, pagamos a factura por termos um plantel com poucos médios e fazermos pressão alta. para jogar com o Barcelona é preciso pressionar logo no 1º terço para evitar o tiki-taka. a partir dos 60 min o Messi estoirou com o meio campo, e depois da lesão já não tivemos gás para pegar outra vez nas rédeas do jogo

Baron_Davis

Citação de: Joäo em 05 de Dezembro de 2012, 22:55
Nota positiva para:

-Artur;
-Garay;
-Ola John.
andré gomes

e Maxi...não tinha pernas já, mas um Coração Enorme!!

FR

sbremoved_33753

Citação de: Androico em 05 de Dezembro de 2012, 22:57
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51565.2370

vão ás páginas antes do jogo, e vejam quantas pessoas só queria que o Benfica não fosse humilhado, e comparem com os comentários de agora... Isto é tão rídiculo, prefiro discutir futebol com amigos portistas e sportinguistas do que vir aqui ver alguns comentários

Muitas dessas pessoas pensavam que iríamos jogar contra a equipa principal do Barcelona e não contra 7 suplentes.

Não sei, digo eu.

Vitor Abreu

Citação de: JPSilva em 05 de Dezembro de 2012, 22:55
Citação de: Jaime_PN em 05 de Dezembro de 2012, 22:55
Faltou estrelinha, não somos uma equipa com sorte definitivamente.

Fosse os porcos, a bola do Lima tinha batido no poste e entrado. Fosse os porcos, o remate do Nolito não batia em ninguém e entrava. Mas é assim o futebol, uns com muita sorte outros com nenhuma. É fodido porque são sempre os mesmos a tê-la.

Nós temo-la esporádicamente. Como em Old Trafford.

Sorte? Só se foi na forma com entraram golos, porque jogamos para e até mereciamos a vitória. E o primeiro golo deles é fora-de-jogo.

diabo maiato

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Dezembro de 2012, 22:57
Citação de: diabo maiato em 05 de Dezembro de 2012, 22:55
Citação de: xungaria em 05 de Dezembro de 2012, 22:48
Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 22:47
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 22:18
Citação de: Mathayus em 05 de Dezembro de 2012, 22:14
O pessoal do « iamos ser trucidados e goleados » onde anda?
É que ninguém fica satisfeito com um empate... mas até parece que tentamos mesmo ganhar... e pelo que li, da imprensa espanhola... já perceberam bem, que substimar o Benfica não dá!

Claro que sim. Substimaram-nos e foderam-se.
Foram de cona da Champions e humilhados em casa.

Lamento a desilusão por existir gente queelogia o Benfica... mas a declaração expressa por dirigentes do Barcelona no jornal as... é clara e objetiva, descrevendo o Benfica como uma equipa muito forte e que os pressionou imenso, reconhecendo que o jogo poderia cair para qualquer lado!
Por sua vez, nos comentários enviados para o jornal, existem frases em que expressam admiração pelo bem que jogou o Benfica.
Um bom e divertido exercicio de leitura... é verificar que os elogios que aqui faltam... sobram em Espanha.

ISTO!
O VIEIRA DEVE TER "COMPRADO" OS JORNALISTAS!!!!!! SÓ PODE!!!!! Esta equipa do Barcelona era uma boa equipa , não era o Dinamo Zagreb ou o Videoton!! Car*lho!!!!!
Não é, mas jogaram com a segunda equipa, que nem se compara com a habitual.Nem de perto nem de longe.

Tínhamos tudo para vencer.

Mas que culpa tem a Direcção ou JJ (não sou própriamente grande admirador nem de LFV nem do nosso treinador, não sou é detractor) que os jogadores falhem golos incríveis???!!e que a puta da bola vá ao poste depois do Pinto defender??!!! e do penalty "miserável" inventado na Escócia???!!!!

ptmam

O benfica foi eliminado, no dia em que perdeu com o Spartak! A vitoria do celtic sobre o barça, também não ajudou.

Vitor Abreu

Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 23:00

vão ás páginas antes do jogo, e vejam quantas pessoas só queria que o Benfica não fosse humilhado, e comparem com os comentários de agora... Isto é tão rídiculo, prefiro discutir futebol com amigos portistas e sportinguistas do que vir aqui ver alguns comentários

Muitas dessas pessoas pensavam que iríamos jogar contra a equipa principal do Barcelona e não contra 7 suplentes.

Não sei, digo eu.

E o que interessa serem suplentes. Não eram o Barcelona mais forte mas continuavam a ser melhores que nós.

G10

Citação de: diabo maiato em 05 de Dezembro de 2012, 22:57
Citação de: G10 em 05 de Dezembro de 2012, 22:53
o celtic ganhou ao barça, o Benfica foi o único que não marcou ao barça
O Benfica  foi o único que não perdeu com  o Celtic e que não foi ajudado pelos árbitros...há muitas ilações a tirar!!!
o Spartak só ganhou ao Benfica

MiguelCVaz

Citação de: Redady em 05 de Dezembro de 2012, 22:35
Das maiores vergonhas da história do Benfica. Empatar contra a equipa B do Barcelona que terminou com 10 e questionar o Celtic que venceu a equipa principal do Barcelona por 2-0 em casa e que esteve em Nou camp a vencer por 1-0 até ao fim da 1ªparte... perdendo depois por 2-1.

Isto. Tudo dito. O Celtic mereceu a passagem. E o penalti não é desculpa. É isto, Benfiquinha europeu.

Androico

Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2012, 23:00

Não sei, digo eu.
E dizes mal... isto foi ás 17h30 de hoje...

Nick Valensi

Podíamos/devíamos ter ganho hoje. E por números fantásticos. Mas o que passou, passou. A culpa do resultado de hoje é de todos aqueles que falharam golos cantados.

Quanto ao medo que aqui havia... Era perfeitamente legítimo.
Se hoje tivessem jogado Dani Alves, Pique, Mascherano, Alba, Busquets, Xavi, Iniesta, Fabregas, Messi, Pedro, Alexis... Ou seja, se tivesse sido um barcelona a 100% teriam sido uns 3 ou 4. Até porque nós entrámos em campo sem Javi, Witsel, Salvio, Enzo, Aimar, Carlos Martins, Gaitan, Cardozo, defesa-esquerdo...