LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

crslb

Nunca lá estive. Mas o meu pai, contou-me à tempos, que quando lá foi, diz que foi dos piores estádios onde já esteve .. Diz que lá de cima quase que nem dá para diferenciar os jogadores. Enfim.

Sickness:SLB

Citação de: crslb em 07 de Dezembro de 2012, 18:30
Nunca lá estive. Mas o meu pai, contou-me à tempos, que quando lá foi, diz que foi dos piores estádios onde já esteve .. Diz que lá de cima quase que nem dá para diferenciar os jogadores. Enfim.

True story. Aquilo é de facto muito longe do relvado. Não consegues ver os numeros dos jogadores. Aquando do aquecimento foi dificil perceber o 11. E agora meteram uma rede à frente, com postes, para "facilitar a coisa". Aquilo não está lá a fazer nada...é uma rede com 5 metros de altura. Se quisermos atirar cadeiras para o piso de baixo, atiramos á mesma. Ridículo que um clube daquela dimensão ainda tenha o estádio naquele estádio no séc. XXI

Lateral-Esquerdo

Nem sei o que dizer deste jogo... Que desgosto!
Estivemos muito muito acima e não vencemos por uma falta de sorte gritante e talvez também por falta de um pouco de humildade e de garra na segunda pate (Ola John à parte).

Andris

Citação de: crslb em 07 de Dezembro de 2012, 18:30
Eu já lá fui e estive mesmo lá no topo e ao pé do relvado. Por acaso fui em dia de jogo, mas não pude assistir, mas imaginei o que seria e imaginei isso mesmo.

E_PluribusUnum

Não vencemos por culpa nossa. Que desperdício de oportunidades, até metia dó. Gostava de ter visto o Gaitan jogar, porque é que JJ não o pôs mesmo? Enfim perdemos a oportunidade de ganhar ao Barcelona e passar aos oitavos da Champions. Ainda fiquei pior quando vi a simulação do Samaras e fiquei a pensar que se não fosse marcado um penalti inventado estávamos nos oitavos. Quanto à liga Europa, não me interessa quem lá está, quero ganhá-la.

32 Benfica 32

Citação de: Pablo_8 em 07 de Dezembro de 2012, 15:59
Porcos do caralho...vejam

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nleNleXY4s4

Só demonstram o clube que são, pequeninos.Vão ter o que merecem na próxima fase, não jogam um chavo, faz lembrar a Grécia do euro 2004.

idefi

celtic joga um futebol de mrda, precisaram de muita sorte para passar.

Mas também nos ultimos anos só passaram quando tinham o Benfica no grupo, para mim isto é mais triste.

IPASLB

Não esquecer que também Ola J no lance em que dribla um defesa e remata para a defesa do gr, também tinha um jogador do SLB em posição de poder fazer golo caso Ola J decidisse pelo passe, mas Rodrigo foi muito mais óbvio.

Mestre Da Táctica

Citação de: 32 benfica 32 em 07 de Dezembro de 2012, 21:37
Citação de: Pablo_8 em 07 de Dezembro de 2012, 15:59
Porcos do caralho...vejam

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nleNleXY4s4

Só demonstram o clube que são, pequeninos.Vão ter o que merecem na próxima fase, não jogam um chavo, faz lembrar a Grécia do euro 2004.

Só podiam equipar de verde...

Cor do nojo

|OnE|

Não era o nosso treinador que estava a contar que o Barça fizesse o trabalho deles e ganhasse os jogos todos?