12ªJorn: irmãos Martins 23x23 BENFICA 4ªF 21 Nov 21h30 FAP Tv

MarceloSilva@92

Sonho o dia em que essa escumalha seja varrida do desporto! Morram filhos da puta!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Tuga_Power em 21 de Novembro de 2012, 23:21
Podiamos e deviamos ter ganho o jogo tranquilamente se tivessemos jogado um minimo de andebol na 1a parte mas isso nao justifica em nada o que aqueles 2 FDP fizeram nos ultimos 2 minutos de jogo....declaradamente roubaram a vitoria ao Benfica!!

Últimos 2 minutos?????

O_Glorioso

Ainda acordaram na segunda parte, mas estava mais do que visto no que isto ia dar.

Quem vai ficar de fora, por vermelho?

SAL.

Isto é premeditado, isto é propositado, isto é uma vergonha.

Exclusão + jogo passivo ao fim de "meia duzia" de segundos + livre de 7 metros no último segundo quando o ponta força a entrada...

ROUBO ESCANCARADO E SEM PONTA DE VERGONHA.

poiudivino

Sem querer defender alguem...voces viram se foi 7 metros ou não? ou foi pelo tempo que faltava? é que eu na transmissao da FAPTV tinha umas quantas cabeças a frente

quinjeajero

Não deu para ver o jogo, mas pela unanimidade geral que há aqui no fórum (coisa muito rara) deve ter sido uma arbitragem jeitosa. Contra tudo e contra todos, como sempre. FORÇA BENFICA.

Cachatra

Mais um escândalo no desporto português.
Não há vergonha, caralho.

_Benfiquista_

Infelizmente já previa isto.

No Porto e em Braga é sempre isto.

BlankFile

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Novembro de 2012, 23:22
Podiamos e deviamos ter ganho o jogo tranquilamente se tivessemos jogado um minimo de andebol na 1a parte mas isso nao justifica em nada o que aqueles 2 FDP fizeram nos ultimos 2 minutos de jogo....declaradamente roubaram a vitoria ao Benfica!!

Últimos 2 minutos?????

Foi o jogo todo! Fomos completamente roubados durante o jogo todo! UMA VERGONHA!

The Eagle 10

Alguém me pode explicar o que se passou? Não pode ver o jogo.

faneca_slb4ever

Citação de: poiudivino em 21 de Novembro de 2012, 23:22
Sem querer defender alguem...voces viram se foi 7 metros ou não? ou foi pelo tempo que faltava? é que eu na transmissao da FAPTV tinha umas quantas cabeças a frente
Não é 7m nenhum. Dario não estava dentro da área.

Foi um ROUBO puro e duro.

Tuga_Power

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Novembro de 2012, 23:22

Últimos 2 minutos?????

Nos ultimos 2 minutos perderam a vergonha completamente

Jack Bauer

EU AVISEI.

AAP e AAB SEMPRE a trabalhar em equipa.

O filho da grande meretriz do magalhães jamais deixaria escapar este jogo.

Anos assim...Era muito importante perdermos pontos.

Estes 2 irmãos, dois valentes montes de merda, que mereciam levar um enxerto de os deixar numa cama de hospital, são os tais que já são internacionais e subiram a pulso. Dupla ideal para perdermos pontos.

Foram decisivos.

Tem de sair uma tomada de posição fortissima, mas presumo que não tenhamos forcinha nenhuma no andebol (no passado não tinhamos) nem na nossa associação.

O presidente que fale. Conferência de imprensa.

poiudivino

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Novembro de 2012, 23:23
Citação de: poiudivino em 21 de Novembro de 2012, 23:22
Não é 7m nenhum. Dario não estava dentro da área.

Foi um ROUBO puro e duro.

Foi considerado invasao de área ou falta do Dario?

diabo maiato

parece que o Benfica anda  a incomodar muita gente..... enfim...resultado é mau, não sendo péssimo....