12ªJorn: irmãos Martins 23x23 BENFICA 4ªF 21 Nov 21h30 FAP Tv

Amigo das modalidades

Citação de: Andris em 22 de Novembro de 2012, 00:08
Citação de: BlankFile em 22 de Novembro de 2012, 00:06
Citação de: Andris em 22 de Novembro de 2012, 00:05
Que se passou? :-X

Um crime contra o Benfica por parte de uma dupla de paneleiros vestidos de azul. Nem é preciso dizer mais nada.
Sei que vou parecer parvo por fazer esta pergunta, mas é porque não acompanho o andebol... Até aqui? Fdx!

o andebol é provavelmente a modalidade mais corrompida ou manipulada pelos corruptos. provavelmente, já mais que o hóquei...

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Novembro de 2012, 00:09
Citação de: BlankFile em 22 de Novembro de 2012, 00:07
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2012, 00:05
O nome do tópico ;D

Amigo das Modalidades :bow2:

Está adequado a meu ver. Foi mesmo isso que se passou.

enfim... grandes ladrões.

amanha tenho que mudar, que hão de aparecer as virgens ofendidas a dizer que não é uma atitude digna do Benfica, pq no Benfica tratamos todos com respeito e elevação e bla bla bla...

em suma, somos mansos. Onde é que está a novidade?
Por acaso já enviei mensagem ao administrador a alertar para esta pouca vergonha ;D

Isto ainda vai ser pior, mas este ano não escapa.

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Novembro de 2012, 00:11
o andebol é provavelmente a modalidade mais corrompida ou manipulada pelos corruptos. provavelmente, já mais que o hóquei...
Nem de perto, acredita que não é.

Andris

Citação de: BlankFile em 22 de Novembro de 2012, 00:10
Andris, eles têm cada vez menos modalidades e antes que percam o total domínio em todas elas, toca a chamar os montes de esterco que estão ao serviço deles para paraem o Benfica. Ainda por cima sabendo que o Benfica ainda está invicto nesta época desportiva em Andebol. Têm que nos parar à força.
Estou a ver que sim... Isso de estarmos invictos sabia, mas epá... Que fdp's nojentos, fds

BlankFile

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2012, 00:12

São duas modalidades cheias de sujidade. O Andebol aproximou-se ao Hockei nos último anos em termos de roubos escandalosos, mas o Hockei continua a ser a modalidade mais corrupta.

Universo Benfica

Vermelho em andebol implica ficar de fora no(s) próximo(s) jogo(s)?

BlankFile

Citação de: Andris em 22 de Novembro de 2012, 00:13
Citação de: BlankFile em 22 de Novembro de 2012, 00:10
Andris, eles têm cada vez menos modalidades e antes que percam o total domínio em todas elas, toca a chamar os montes de esterco que estão ao serviço deles para paraem o Benfica. Ainda por cima sabendo que o Benfica ainda está invicto nesta época desportiva em Andebol. Têm que nos parar à força.
Estou a ver que sim... Isso de estarmos invictos sabia, mas epá... Que fdp's nojentos, fds

Tudo minado...

Mestre30

O hóquei continua na frente!

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 22 de Novembro de 2012, 00:14

Depende do relatório da dupla de paneleiros.
Tenho quase a certeza que pelo menos o Carlos Carneiro vai ser frito por eles.

|OnE|

Citação de: Universo Benfica em 22 de Novembro de 2012, 00:14
Neste caso sim.
Um dos próximos jogos é no Leitão caixa.

Slb23

Citação de: BlankFile em 22 de Novembro de 2012, 00:14

São duas modalidades cheias de sujidade. O Andebol aproximou-se ao Hockei nos último anos em termos de roubos escandalosos, mas o Hockei continua a ser a modalidade mais corrupta.
O que fazem no andebol é uma brincadeira de meninos quando comparado com o que fizeram e fazem no hóquei.

Eles no andebol têm uma grande equipa e estão sempre um passo à frente do Benfica, não é só os árbitros.

P∑T∑7

Não é por acaso que no basquetebol aqueles filhos da puta já estão extintos!

Andris

Slb23

O Carneiro não joga lá e até acaba por ser "positivo" quando comparado a uma ausência do Álvaro ou do Dario por exemplo. Joga um central mais cerebral, o Tiago.

Amigo das modalidades

bah... olhem que não sei. as coisas que foram contando do andebol... a diferença é que no hóquei é tudo à descarada, ninguem se dá ao trabalho de disfarçar. mas se forem olhar bem...