Gianni Rodríguez (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Uruguai
Equipa B: 2 épocas, 24 jogos, 0 golos

Andris


The Eagle 10

Sub 20 do Uruguai, lateral-esquerdo.

Bola7



VanHooijdonk

Wei, Carole, Gianni e Bryan... todos defesas esq... diga-se q os 2 primeiros podem jogar no centro.

JG10


vincitore

Espero que sejam todos melhores que o Carole. Acho o Francês muito fraquinho

redfox1904

não há fome que não dê em fartura.....

andre_04_SLB

O Gianni tem algumas características interessantes mas parece-me curto. É mediano a nível de velocidade e tem dificuldades no posicionamento e entendimento do jogo. Contudo é agressivo, tecnicamente é bom, gosta de subir, fá-lo bem, embora possa melhorar também nos cruzamentos. Parece-me um jogador razoável e que tudo dependerá da forma como evoluir. Sou a favor da compra de jogadores estrangeiros que sejam reais mais valias. E na selecção sub-20 do Uruguai elas eram Rolan, Gaston, Laxalt e o Lopez. De resto penso que não se justificaria nenhum.

johncleese

Gostei mais do Formilliano do que do Gaston

fmb

john, que tens a dizer dos 5 uruguaios???
Dizem que há 2 craques(Elbio e Gastón), um bom jogador(Varela) e 2 estarolas(Gianni e San Martin). Concordas???

Pedro_ElMago_10

Citação de: fmb em 01 de Fevereiro de 2013, 14:48
john, que tens a dizer dos 5 uruguaios???
Dizem que há 2 craques(Elbio e Gastón), um bom jogador(Varela) e 2 estarolas(Gianni e San Martin). Concordas???

Ja disse noutro topico e digo outra vez do que vi de videos o San Martin não é assim tão mal e o Gianni bem trabalhado até pode dar um bom lateral. É esperar para os ver em ação.

ForçadoBloqueio

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Fevereiro de 2013, 14:42
O Gianni tem algumas características interessantes mas parece-me curto. É mediano a nível de velocidade e tem dificuldades no posicionamento e entendimento do jogo. Contudo é agressivo, tecnicamente é bom, gosta de subir, fá-lo bem, embora possa melhorar também nos cruzamentos. Parece-me um jogador razoável e que tudo dependerá da forma como evoluir. Sou a favor da compra de jogadores estrangeiros que sejam reais mais valias. E na selecção sub-20 do Uruguai elas eram Rolan, Gaston, Laxalt e o Lopez. De resto penso que não se justificaria nenhum.

Tópico do Maxi? :huh:

johncleese

fmb, acho que o Elbio é claramente o jogador diferenciado desse grupo. Coloco o Gaston Silva e o Gianni ao mesmo nivel, são 2 bons jogadores, sem ser craques. Não acho o Gaston um central assim com tanta qualidade. Gostei mais do Formilliano, por exemplo. O Jim Varela tem alguma qualidade também, mas nada por aí além, enquanto o San Martin é claramente o mais fraco de todos, é um jogador com muitas limitações técnicas

fmb

Esperemos que o Elbio venha. Ao menos que não deixemos fugir o melhor de todos...  :buck2:
Que em Julho esteja cá porque por agora parece que nem inscrito foi!!!