Gianni Rodríguez (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Uruguai
Equipa B: 2 épocas, 24 jogos, 0 golos

Luisao4

Citação de: Sum41 em 26 de Junho de 2013, 23:20
Citação de: Android1974 em 26 de Junho de 2013, 23:00
Citação de: Sum41 em 26 de Junho de 2013, 22:59
Fez um grande jogo!
Até admito que sim, não tendo visto o jogo. Mas não entra em nenhuma jogada do resumo.
Mas fez, acredita. Seguro a defender e sempre a apoiar o ataque com um pulmão do caraças. Era vê-lo aos 80 e tal/90 min. a fazer autênticas correrias entre a defesa e o ataque.

Pena é que na maior parte das vezes ninguém lhe passava, especialmente o Lopez só via baliza.

BlankFile

Eu vi o jogo. O Gianni esteve muito bem, incansável pelo corredor esquerdo tanto a defender como a atacar. Tira muito bons cruzamentos, acho que tem bom pé esquerdo.

BernardoS10

Óptimo jogo, seguro a defender, muito certinho, e atrevido a atacar... Gostei

peter058

No fm é craque, na realidade não sei  :angel:

GiiB_10

Citação de: Luisao4 em 26 de Junho de 2013, 22:56
Citação de: Android1974 em 26 de Junho de 2013, 22:51
Citação de: Luisao4 em 26 de Junho de 2013, 22:49
Isso já é a tua opinião, que não concordo, não vejo nada de especial no Carole.
Nada de especial, talvez. Mas há o rendimento de uma época inteira a titular, e mesmo com jogos a central. Neste clube não existe cultura alguma do mérito. Gajos que acabaram de chegar, não mostraram nada ou quase nada, mas fazem uma gracinha com a sua selecção já são promovidos. Desculpa, mas não é apenas uma questão do valor dos jogadores que está em causa.

Fez uma época inteira a titular a um nível mediano, e os jogos que fez a central para mim até foram os melhores dele.

Se um deles for chamado que seja o melhor, quem está há mais tempo pouco importa neste caso.

...

E que fez o Gianni, que mostrasse ser superior ao que fez uma época a nível mediano? Nada.

Mas fez um grande jogo pelos vistos, contra os toscos da Nova Zelândia, e já merece ir à pré-época.

Blitzer

O Gianni mais depressa tem uma oportunidade na equipa A que o Carole, visto que é um jogador que encaixa muito melhor no modelo de jogo do Benfica e naquilo que o Jesus pretende dos laterais.

A acompanhar na próxima época...

20Nico Gaitan20

olha olha queres ver que já temos o DE???  :cheerleaders: :cheerleaders:

agora sem brincar,é um jovem com talento mas ainda não esta no ponto para ser titular no Benfica.

Maka

Citação de: Luisao4 em 26 de Junho de 2013, 23:25
Citação de: Sum41 em 26 de Junho de 2013, 23:20
Citação de: Android1974 em 26 de Junho de 2013, 23:00
Citação de: Sum41 em 26 de Junho de 2013, 22:59
Fez um grande jogo!
Até admito que sim, não tendo visto o jogo. Mas não entra em nenhuma jogada do resumo.
Mas fez, acredita. Seguro a defender e sempre a apoiar o ataque com um pulmão do caraças. Era vê-lo aos 80 e tal/90 min. a fazer autênticas correrias entre a defesa e o ataque.

Pena é que na maior parte das vezes ninguém lhe passava, especialmente o Lopez só via baliza.

Esse Lopez é um fução de primeira.

klik

Esta entre o TOP 3 melhores laterais esquerdos do SUB 20 que tenho visto

ele, o Grego e o Colombiano.

Muito competitivo, tem eficácia no jogo que lhe chega aos pés, Capaz de ir e vir com facilidade.

parece-me que vai ter interessados , para além da equipa B.

Maka

Não pude ver o jogo. Jogou bem?

Slb23

Supostamente este não era fraquinho?

macnash

Do que vi dele pareceu-me ser um jogador claramente na linha do Maxi!!
Vamos ver no que dá!

BlankFile

Mais uma boa exibição hoje. Está a fazer uma excelente prova.

Luisao4

Citação de: macnash em 29 de Junho de 2013, 22:01
Do que vi dele pareceu-me ser um jogador claramente na linha do Maxi!!
Vamos ver no que dá!

Dos 2 jogos que vi (não vi hoje) não tem nada a ver.

rocky